Objetos estranhos na vagina

Coisas Estranhas que as Mulheres Já Colocaram na Vagina

Em primeiro lugar, se alguma mulher estiver lendo esse artigo é importante ressaltar que não devem colocar nada (além dos seus dedos, brinquedos sexuais e claro, partes íntimas e os dedos do seu namorado) em sua vagina. Se você se sentir muito animada e quiser brincar com o seu corpo, é preferível usar seus dedos (previamente lavados e desinfetados), ou como dito anteriormente, os brinquedos sexuais.

De acordo com os sexólogos, às vezes é difícil saber se a mulher está se machucando ao introduzir qualquer objeto em sua vagina.Oos “brinquedos sexuais” são instrumentos projetados para esse fim, e por isso, com eles, todas estão seguros.

Algo muito importante para se ter em mente antes de enfiar qualquer coisa dentro de uma vagina é a higiene – é preciso ser muito rigoroso com isso antes de penetrar qualquer coisa.

A mulher não deve enfiar qualquer coisa em sua vagina, e obviamente, você homem, também não deve fazer isso em sua parceira, pois além da higiene e anatomia, a vagina faz um pequeno movimento de sucção. Portanto, se você não segurar bem o objeto, ele pode ficar dentro da vagina e consequentemente vocês terão problemas para removê-lo.

Veja agora algumas coisas estranhas, incríveis e incomuns que as mulheres já colocaram em suas vaginas.

Objetos muito longos ou grandes

Uma mulher disse que enfiar brinquedos sexuais muito grandes a provocava muito prazer, porém havia um pouco de sangramento. A recomendação então foi comprar os brinquedos sexuais em um lugar confiável de fabricantes de vibradores seguros.

Há vaginas curtas, e se a da sua parceira for assim, procure diminuir um pouco a intensidade ou opte por comprar um brinquedo um pouco menor.

Aproveite, mas não seja tão “agressivo”. Se houver desconforto, fale para ela consultar a ginecologista.

Agora pasme, há mulheres que introduzem coisas muito maiores como latas de refrigerantes, desodorante, etc.

Celular

Que atire a primeira pedra que nunca chamou a função de vibrar do celular de vibrador! Mas supostamente essa era apenas uma confusão linguística! E embora já tenha ocorrido casos de mulheres enfiando o celular na vagina, isso é uma péssima ideia, pois além da mulher poder quebrar o celular, eles possuem muitas bactérias!

Morangos

Uma vez uma menina brincava com o seu namorado colocando morangos em sua vagina, mas um deles acabou ficando preso e não pode sair de jeito algum. Foi então que ela precisou procurar um ginecologista e uma especialista que a ajudou.

Como forma de agradecimento, a menina lhe enviou uma caixa de morangos cobertos com chocolate. Tenha cuidado ao penetrar frutas em uma vagina.

Bolinhas de gude e outros objetos pequenos

Vários ginecologistas acabaram trombando com bolinhas de gude, entre outros objetos pequenos, como por exemplo moedas, dentro das vaginas de suas pacientes. Além deles serem muito sujos, são muito perigosos. Péssima ideia!

Coisas de vidro

Nem por brincadeira ou curiosidade uma mulher deverá colocar objetos de vidro dentro da sua vagina. Claro, também nunca devem deixar o seu parceiro fazer isso. Agora pasme, muitos casos já chegaram nas emergências dos hospitais devido a tal feito.

Cenouras e alho

Algumas pessoas afirmam que o alho pode ser usado para tratar infecções vaginais, mas isso não é verdade, e a melhor coisa que uma mulher pode fazer é visitar o seu ginecologista.

Por causa dessa crença popular, muitas mulheres acabaram enfiando alho em sua vagina, o que além de ser muito perigoso para a saúde, pode contribuir com um cheiro um tanto quanto desagradável.

Já a cenoura, você já deve imaginar o propósito de enfiá-la em uma vagina…. Houve um caso em que uma mulher chegou ao hospital porque sentia muita dor. O médico encontrou uma cenoura presa em sua vagina, e ela não conseguiu explicar como tal alimento foi parar lá dentro.

Batatas

Uma paciente foi parar no hospital porque ramos saíam da sua vagina. Evidentemente, quando o médico olhou para as suas partes íntimas, e viu os raminhos verdes saindo, ela teve que confessar que a sua mãe lhe disse que se ela enfiasse uma batata em sua vagina, evitaria gravidezes indesejadas.

Diariamente, as emergências dos hospitais recebem casos de mulheres com objetos estranhos dentro da vagina. Por isso, lembre-se, quando for brincar com a sua parceira, opte por objetos projetados para esse propósito, que é o caso dos brinquedos sexuais, para que vocês não tenham que acabar no hospital.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já masturbou a sua parceira com algum objeto diferente de brinquedos sexuais? Qual foi ele? Tinha algum risco ou trouxe algum problema a ela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*