Home » Sexo » Jogos e Fantasias » No Centro das Atenções: Sexo em Público

No Centro das Atenções: Sexo em Público

Sexo em banheiro público

Celebridades fazem, anônimos fazem. Vira e mexe uma câmera captura a situação. E se o sexo em público é algo relativamente comum, mais comum ainda é a fantasia de fazer sexo e ser observado. Esse desejo tem nome: o exibicionismo é um do fetiches mais comuns e também um dos mais fáceis de se realizar.

  Continua Depois da Publicidade  

O que é o exibicionismo?

O exibicionista é aquele que gosta de realizar atividades de origem sexual na frente de um público. Estas atividades podem ser bem simples, desde mostrar sua genitália, tirar a roupa, até as mais extremas, como se masturbar ou mesmo fazer sexo em público. O que o exibicionista precisa é de alguém que o veja, pois isso o deixa excitado.

Este fetiche é um dos mais comuns que existem. Na indústria pornográfica, o exibicionismo é uma categoria comum, como por exemplo nas webcams, no sexo em público em parques, por exemplo. Nas casas de swing e até em alguns motéis existem áreas onde você pode fazer sexo de maneira que outras pessoas vejam você realizando o ato.

Apesar do exibicionismo ser mais comum em homens, ele é mais comum entre as mulheres do que o voyeurismo. Existe uma explicação pela qual o exibicionismo é tão comum, mais comum até do que o voyeurismo. O exibicionismo mexe com o aspecto narcisista de nossa personalidade.

Todos nós temos um traço narcisista na nossa personalidade. Em algumas pessoas ele é mais forte, em algumas ele é menos. O fato é que ser o centro das atenções e saber que está excitando outras pessoas com seu corpo ou com a maneira como você faz sexo é algo que infla o ego, libera adrenalina. Portanto, o corpo do exibicionista tem duas fontes de adrenalina: o sexo em si e a noção de que está sendo observado.

  Continua Depois da Publicidade  

Sexo em público é permitido?

Não existe nenhum lugar no mundo onde o sexo em público seja permitido. Durante um tempo, circulou uma notícia de que na Holanda esta prática era aceita. A verdade é que não é aceita, mas, ao contrário de outros países, os habitantes do local não costumam ser presos, e recebem apenas uma notificação – uma “puxada de orelha” do policial. Dependendo da conduta dos amantes, o sexo em público também pode dar cadeia.

Como realizar o sexo em público?

O medo de ser pego e ser preso pelo sexo em público é o que mais impede as pessoas de realizarem esta fantasia. Isso sem falar no próprio constrangimento que o ato pode ser para outras pessoas, especialmente se for em locais por ondem passem crianças. Em um caso desses, realmente não há como argumentar com um pai enfurecido porque seu filho viu o que não deveria…

Pensando nisso, casas de swing têm espaços para as pessoas transarem na frente umas das outras. Ou você mesmo pode organizar uma festa desse tipo em sua casa, mas certifique-se de dizer para as pessoas o que você pretende com a festa – afinal, não é todo mundo que gosta de assistir outras pessoas fazendo sexo.

Outra forma de realizar o sexo em público é fazê-lo em um local público, mas sem público. Para muitas pessoas, só a ideia de estar em um local público e de que pode ser pega em flagrante por outra pessoa já é o suficiente para liberar aquela dose extra de adrenalina. Alguns desses locais são o elevador, o banheiro da balada, no trabalho, estacionamentos, estradas ou na praia. A ideia é procurar lugares públicos e desertos, dando preferência aos horários de menor movimento. Evite também locais onde passem crianças.

Agora, se para você a coisa só funciona se for no meio da praça da alimentação do shopping no horário do almoço… bem, aí você terá um problema e dos grandes. Portanto, pense bem se você quer realmente realizar sua fantasia, sabendo que também vai submeter outras pessoas a um constrangimento.

A vontade de fazer sexo em público é normal?

Sim, desde que este desejo seja apenas um entre outros. Se você consegue se excitar apenas com esta prática, então talvez seja bom falar com um terapeuta. A sexualidade humana tem várias facetas e elas coexistem de forma harmoniosa. Se uma delas domina toda a sua libido, isto pode ser um problema.

  Continua Depois da Publicidade  

Celebridades que gostam do sexo em público

Elas já são alvo constante de um público imenso que as vigia intensamente, não é de se espantar que elas gostem também do sexo em público. O cantor Robbie Williams, por exemplo, já admitiu que fez sexo em vários locais públicos: banheiro de trem e avião, bares e estacionamentos. Já a atriz Kirsten Dunst, que já foi até flagrada, diz que o sexo em locais públicos é uma ótima maneira de apimentar o relacionamento e que sempre que possível, pratica. Quando namorava com o ator Jake Gyllenhaal, o casal praticava bastante: “a única vez que não tivemos coragem de fazer foi no corredor de um hotel porque ficamos com medo de ser expulsos”, explicou Kirsten. Já Christina Aguilera também gosta de se exibir e já foi até flagrada pela família fazendo sexo no banheiro. Christina disse que sexo em local público faz parte das suas fantasias.

E você, tem essa fantasia? Já fez sexo em público, ou ao menos em um local público que estava deserto? Como foi sua experiência? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Um comentário

  1. Eu já transei na praia deserta de noite com a minha ex. Foi maravilhoso, uma experiencia fantastica!!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*