Sexo em público

Casal Atrapalha Outros Passageiros Fazendo Sexo na Plataforma de Estação de Trem

Um casal apaixonado surpreendeu os passageiros dos trens enquanto faziam sexo em público em uma plataforma de Londres em plena luz do dia.

Um homem vestindo uma jaqueta preta tinha as calças desabotoadas e a sua parte de trás bem visível enquanto que a sua companheira de cabelos curtos ruivos apoiava-se contra uma barreira de concreto com sua calça e calcinha no chão.

O casal sem vergonha fez amor com entusiasmo na estação de Hackney Down, no leste de Londres, Inglaterra, antes de vestir normalmente as suas roupas e simplesmente passear pela plataforma para embarcar em um trem.

O vídeo do casal foi publicado no Twitter e atraiu milhares de retweets junto com centenas de telespectadores desgostosos com a situação.

Um deles disse: “Em plena luz do dia e nenhuma única condenação dada. Essas pessoas não têm vergonha. A maneira como embarcaram no trem e não aconteceu nada!”

Outra pessoa completou: “Um verdadeiro cavalheiro. O romance está vivo e bem.”

Um porta-voz da Britsh Transport Police (Polícia Britânica do Transporte) disse: “Estamos investigando relatos de um casal envolvido em atividades sexuais em uma plataforma na estação Hackney Downs”.

A polícia continuou: “o incidente foi relatado à BTP por volta das 13h20 no sábado e apelamos para qualquer pessoa com informações para enviar uma mensagem de texto para 61016 ou ligar para 0800 40 50 40”.

Manter relações sexuais em locais públicos é crime, e com certeza fica ainda mais fácil ser pego em flagrante em plena luz do dia e em um local cheio de câmeras de segurança. Assim, a melhor coisa a se fazer nesses momentos é esperar até ter um pouco mais de privacidade para não acabar atrás das grades.

Agora, se você quiser muito fazer sexo em público, opte por lugares destinados a isso, ou que outras pessoas já testaram e aprovaram.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já fez sexo em público alguma vez na sua vida? Chegou a ser visto ou pego por alguém? O que acha que passava na cabeça desse casal? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Eu acho que foi muita vontade de tranza ar livre e muito legal cara deu ate vontade, de da uma, trabalho em um escritorio com a minha esposa larguei tudo que estava fazendo peguei ela na sala dela levei para uma sala que usada como cozinha a ranquei sua calça junto com a calçinha e dei uma foda muito gostosa

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*