Blog

Blog Conversa de Homem: Artigos, Novidades, tudo de interessante que saiu na Mídia você lê aqui no Blog Conversa de Homem. Matérias instigantes, que tratam sobre sexo e sedução de uma forma descontraída e engraçada. Curiosidades de gente famosa e muito mais. Sexo e Sedução tratados sem preconceito, de forma natural. O que as pessoas famosas tem em comum com você quando falamos de sexo e sedução? Como elas encontraram seus parceiros? Que técnicas dão mais certo com eles? Simplesmente existe um mundo de curiosidades quando o assunto é relacionamentos. As curiosidades muitas vezes nos ensinam coisas interessantes de uma forma inusitada. No Blog Conversa de Homem você vai encontrar dezenas de artigos sobre Sexo e Sedução, voltados para homens.

parceira fingindo orgasmos

Blog Conversa de Homem

Você sabia que problemas de ereção podem partir da boca? Você sabia que é costume de muitos famosos praticar sexo à três? Pois é, existe um mundo de curiosidades quando o assunto é relacionamento. Você vai descobrir isso e muito mais no Blog Conversa de Homem. É o lugar certo para encontrar os mais inusitados artigos, saber da vida das celebridades. Tudo de forma muito natural no Blog Conversa de Homem.

Estamos constantemente atualizando o conteúdo para oferecer a você o que há de mais novo. Se preferir pode se cadastrar em nosso Feed de notícias para receber em primeira mão as novidades diretamente no seu email. Clique nos ícones abaixo e curta nossa página no Facebook e siga a gente no Twitter.

8 Comentários

  1. Olá, sou angolano e vivo em Luanda a capital e gostaria de ter esse material, é possível ?

    • Jorge Albuquerque

      Olá Caetano, nossos programas são ebooks digitais enviados via email. Portanto, você não tem problemas nenhum quanto ao recebimento do material.

      • Ok, Obrigado.

        No caso de algumas dúvidas, uma orientação, o que faço para esclarecimentos adicionais ?

  2. Cícero Modesto

    Quero comprar o programa muito bom de cama, posso pagar avista com boleto? vcs me mandam?

    • Jorge Albuquerque

      Olá Cícero, na própria página de compra do produto há a opção de gerar o boleto. É só você clicar em “Não tenho conta no PagSeguro”, que na próxima página terá essa opção.

  3. ESSE SITE ME AJUDOU MUITO DO OS MEUS PARABENS A TODOS

  4. ótimo.Sou estudante de urologia e amo fisilogia.Quero conhecer mais sobre verdades e mentiras sobre ereção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *