Home » Humor » As Piores Coisas Para se Falar a Uma Mulher Durante o Sexo de Acordo com as Próprias Mulheres

As Piores Coisas Para se Falar a Uma Mulher Durante o Sexo de Acordo com as Próprias Mulheres

Pode ser que às vezes você tenha acabado falando alguma coisa e nem se deu conta de que estava sendo um babaca, por isso, se você não quer mais correr esse risco, veja aqui as piores coisas para se falar a uma mulher durante o sexo de acordo as próprias mulheres – e não faça mais isso!

  Continua Depois da Publicidade  

Você sabe (pelo menos deveria) que não deve falar para a sua namorada que a bunda dela parece gorda naquela calça jeans que ela adora, e pior ainda se ela estiver naquele período do mês chamado de menstruação… Mas quando a conversa acontece em meio aos lençois, você sabe o que não deve falar?

Os hormônios sexuais podem fazer com que você acabe deixando escapar alguns foras, e isso pode até ser compreensível, porém existem algumas coisas que até mesmo as senhoras mais tranquilas não deixam escapar.

Para que os leitores possam ter certeza do que realmente não deve ser dito a uma mulher durante o sexo, foi feito uma pesquisa com 17 mulheres que revelaram as piores coisas para se falar para uma mulher durante a transa. Veja agora.

1. “Alô?”

“Uma vez, meu namorado da época do colegial atendeu o celular enquanto nós estávamos transando de 4. Ao menos que esteja tocando uma música romântica de fundo que a letra tenha ‘Alô?’ essa é a última coisa que eu quero escutar quando eu estiver transando” – Victoria, Texas, EUA.

  Continua Depois da Publicidade  

2. Quando foi a última vez que você malhou?

“Depois que eu quebrei a minha perna na faculdade, eu ganhei alguns quilos. E uma noite, enquanto meu (antigo) namorado e eu estávamos fazendo sexo, ele disse alguma coisa como ‘não se esqueça malhar sempre.’ Posso dizer que tenho motivos para ele ser meu EX namorado.” – Meg, Nova Jersey, EUA

3. “Continua, Sarah… Quero dizer, Caitlyn.”

“Durante a transa um dos meus ex me chamou pelo nome da sua última namorada. Isso acabou com todo tesão.” – Caitlyn, Michigan, EUA

4. “Calma aí, é minha mãe!”

“Uma vez, meu namorado e eu estávamos no meio do que estava sendo um sexo realmente muito quente quando o seu celular começou a tocar. Aparentemente ele tinha colocado um toque especial para a sua mãe, então ele imediatamente parou e me pediu para esperar que ele iria mandar a ligação para a caixa-postal. Isso realmente acabou com todo o clima. A lição disso meninos: Certifique-se de que o seu celular está desligado em um encontro!” – Steph, Washington, EUA.

5. “Você fica tão sexy quando faz isso, Muffin fofinha!”

“Uma vez eu namorei um cara que sempre me chamava pelo nome do meu cachorro quando estávamos no meio de um sexo muito selvagem. Ele me chamava de Muffin fofinha, e isso me distraia muito e sempre acabava com o clima.” – Lauren, Flórida, EUA.

6. “Você pode me lembrar de lavar a louça quando terminarmos aqui?”

“Uma vez, durante o sexo com meu namorado, ele ficou repassando os itens da sua lista de afazeres e me pedindo para lembrá-lo quando terminássemos de transar. Obviamente, ele não estava muito focado no fato de ter uma menina pelada em sua cama. Talvez ele só tivesse muita coisa em sua cabeça especificamente naquele dia, mas isso foi algo que acabou com minha autoestima.” Alexis, New Hampshire, EUA

7. “Você usa sutiã com enchimento?”

“Uma das primeiras vezes que eu tirei toda a minha roupa em frente ao meu namorado, ele disse alguma coisa como ‘eles são menores do que parecem quando você está vestindo uma camiseta. Você usa sutiã com enchimento?’ Essa foi uma ótima maneira para acabar com a confiança de uma menina, cara!” – Abby, Oregon, EUA.

  Continua Depois da Publicidade  

8. “Onde a camisinha foi parar?”

“No meio de uma transa aonde eu estava de quatro com meu namorado da faculdade, ele de repente gritou ‘Oh meu Deus! Onde a camisinha foi parar?!’ Nós ficamos procurando por cerca de 10 minutos tentando encontrar e não tivemos nem um pouco de sorte.” – Danielle, Oklahoma, EUA.

9. “Você é tão sexy, gatinha!”

“Eu realmente odeio quando um cara com quem eu estou começando a sair fale coisas como ‘você é tão sexy, gatinha’ na hora da transa. Parece algo tão clichê e falso, e isso realmente me brocha.” _ Jesse, Nova York, EUA.

10. “Você já vai gozar?”

“Enquanto meu namorado estava fazendo sexo oral em mim ele disse: ‘Você já vai gozar? Porque eu já gozei.’ Naquela hora, eu disse para ele desistir. O clima acabou.” – Madison, Nova Jersey.

  Continua Depois da Publicidade  

11. “Eu estou te machucando?”

“Foi uma das primeiras vezes que eu estava transando com meu (até então) novo namorado, e eu estava por cima. Quando eu estava próxima de gozar ele gritou ‘Oh meu Deus! O que aconteceu? Eu te machuquei?’ Eu estava no ponto de ter um orgasmo e ele interpretou mal a minha cara. Demorou muito tempo – cerca de mais de um ano – para eu me sentir confiante e ficar por cima de novo. Se a sua namorada estiver sentindo dor, pode ter certeza que ela irá avisar, confie em mim.” – Liz, Arizona, EUA.

12. “Não fale para ninguém sobre isso, ok?”

“Eu estava saindo com um cara da minha aula de geologia da faculdade, e após algumas semanas nós finalmente transamos. Tudo estava indo muito bem, até que no meio do caminho ele parou e me pediu para não contar para ninguém que tínhamos transado. Quando eu perguntei a ele porque, ele disse que queria uma namorada que fosse mais séria e não queria que ninguém soubesse que ele andou transando por aí. Eu quis dar um tapa no meio da cara dele.” – Alyssa, Massachusetts, EUA.

13. “Levar você para cama foi mais fácil do que eu pensava.”

“Eu já tinha escutado que o cara com quem eu estava saindo era um verdadeiro idiota, mas eu não queria acreditar. Quando nós finalmente fomos para a cama ele me disse: ‘Uau, levar você para a cama foi mais fácil do que eu pensava.’ E como se não bastasse, ele tinha um botão do lado da cama que quando ele apertava ele falava ‘essa foi fácil’, e claro que ele apertou. Eu queria desaparecer, morrer naquele exato momento e lugar. Não preciso nem explicar, eu aprendi da forma mais difícil o quão idiota ele realmente era.” – Alexis, Maine, EUA.

14. “Vamos fazer isso rápido, ok?”

“É tão chato quando meu noivo me fala que ele quer ir mais rápido com a transa porque está cansado ou precisa acordar cedo. Pra mim isso basicamente quer dizer: ‘ Eu preciso gozar e não tenho tempo para esperar você também gozar.’ Não, muito obrigada! É para isso que serve a sua mão.” – Kayla, Pensilvânia, EUA.

15. “Eu te amo”

“No primeiro ano da faculdade eu estava saindo com um cara chamado Ryan. Na noite em que decidimos começar a namorar – que foi depois de um mês mais ou menos depois que nos conhecemos – nós fomos até a casa dele e transamos. E no meio da transa ele disse ‘Oh meu Deus! Eu te amo!’ Hm, obrigada? Não é preciso falar que nós nos ignoramos durante os outros 3 anos e meio de faculdade.” – Emily, Virginia, EUA.

16. “Nós podemos tentar fazer uma coisa que eu fiz com minha ex?”

“Algumas vezes quando eu e meu namorado transamos bêbados, ele me pede para tentarmos fazer alguma posição que ele costumava fazer com outra mulher. Nada me deixa com mais ciúmes e raiva no quarto.” – Heather, Connecticut, EUA.

17. “Você gosta disso?”

“Eu odeio quando um cara me pergunta se eu gosto do que ele está fazendo na cama. Se você tem que perguntar, provavelmente a resposta é não. Pensar em como responder a essa pergunta realmente me distrai e faz com que eu me distraia de qualquer outra coisa que ele esteja fazendo certo.” – Brittany, Detroit, EUA.

Você já falou algo parecido com estas frases listadas acima para uma mulher durante o sexo, e isso acabou arruinando a situação? Como foi essa experiência? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (10 votos, média: 4,30 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Um comentário

  1. Para um pouco to quase gosando
    Meu companheiro costuma pedir pra para e esperar um pouco ,pra ele não gosta logo isso repetidamente tira o tezao .

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*