Homem Falando Sacanagem no Ouvido da Mulher

As Melhores Dicas de Como Fazer Sexo Anal na Mulher

O sexo anal na mulher ainda continua sendo um dos maiores tabus do sexo. No entanto, muitos casais e muitas mulheres que conseguiram quebrá-lo admitem que adoram fazer sexo anal e que este pode ser muito prazeroso para a mulher, que inclusive pode conseguir gozar com isso.

Entretanto, é importante para ser prazeroso, que sejam planejadas algumas situações durante o dia e a noite do casal. Portanto, aqui vai nossa primeira dica: jamais, nunca mesmo, tente fazer sexo anal na mulher de surpresa! Se o sexo anal é uma tara sua, não ouse de fazer sem conversar antes com sua parceira e planejar o momento, pois o tiro pode acabar saindo pela culatra e você nunca mais conseguirá nem tocar no assunto.

Que Planejamento é Esse?

A segunda dica, parte do planejamento que falamos acima, diz respeito ao ânus da mulher. A maioria delas que praticam o sexo anal garante que é de suma importância a mulher já ter feito suas necessidades durante o dia, pois diminui drasticamente o risco de situações constrangedoras durante o ato sexual. Obviamente, minutos antes da tentativa é fundamental, também, uma boa limpeza no local.

Você precisa entender que o sexo anal na mulher só pode ser proposto quando ela estiver num nível de tesão bem alto. Ele não deve ser a única – e nem mesmo a primeira – coisa a se fazer numa noite. O estímulo deve vir anteriormente, pelo sexo oral ou mesmo pela vagina, através de um orgasmo da mulher. Uma vez que a mulher já tenha gozado antes de fazer o sexo anal, seu ânus estará incrivelmente relaxado e ela já estará sentindo o ápice do prazer e do relaxamento, inclusive mental, o que se torna absurdamente importante para a prática do sexo anal na mulher.

Como Fazer essa Aproximação Depois dela Gozar?

Uma boa forma de começar a brincar com o ânus da sua mulher antes do sexo anal, para estimulá-lo, é durante o sexo oral. Enquanto você estiver chupando ela, quando perceber que ela está sentindo muito prazer, a ponto de gozar, comece delicadamente a tocar e massagear o ânus dela. De acordo com o crescimento da excitação dela, você pode começar a introduzir a pontinha do seu dedo, e se ela gostar, vai deixar você enfiar mais e mais. É muito importante que ela esteja já no ápice do prazer, pois como falamos acima, o orgasmo faz seu corpo relaxar ao máximo e facilita muito seu trabalho.

A partir daí, você terá maior liberdade para continuar masturbando o ânus de sua mulher, pois ela descobrirá que é possível ter o prazer anal. É chegada a hora de você literalmente tentar fazer sexo anal na mulher.

DICA: Conheça o livro “Segredos do Sexo Anal: Prazer surpreendente – para os dois!” do programa Muito Bom de Cama para proporcionar um sexo anal prazeroso tanto para você como para ela.

Como Proceder o Sexo Anal na Mulher Propriamente Dito

Antes de tudo, vocês não podem esquecer de utilizar um lubrificante a base de água! O ânus não funciona como a vagina, que se auto lubrifica maravilhosamente bem e você consegue penetrar facilmente. Para fazer o sexo anal na mulher é preciso utilizar produtos como esse e também preservativos!

Não comece fazendo sexo anal na posição de quatro, pois não é a mais confortável para a mulher e permitiria uma penetração muito a fundo logo de início.

É preciso ter calma, e duas posições interessantes para esse começo é a mulher estando deitada de bruços, com algum tipo de travesseiro ou almofada abaixo de seus quadris, ou ela por cima, pois assim teria total controle das ações e saberia a velocidade e as direções dos movimentos para que não doa. Se você e sua parceira preferirem fazer de ladinho, também é uma ideia confortável para ambos.

Você deve começar a fazer sexo anal na mulher introduzindo somente a cabeça do seu pênis muito lentamente, para aos poucos a mulher e seu ânus irem relaxando para que você consiga pôr o resto do seu pênis. Nunca esqueça de continuar estimulando o prazer nela!

Não pare de beijar e acariciar outras partes da sua mulher, além de também – muito importante – masturbar a vagina dela, massageando e estimulando seu clitóris. A mulher deve tomar as rédeas da situação, ditando o ritmo e inclusive segurando o seu pênis para introduzir da maneira que ela se sentir mais confortável.

Respeite o tempo inteiro aquilo que ela estiver fazendo ou pedindo, não tente estragar todo o momento aumentando – ou diminuindo – a velocidade e a pressão! Se ela pedir para que você vá mais devagar, obedeça, e se ela pedir pra ir mais rápido, o que também pode acontecer, obedeça também!

Aproveite nossas dicas e desfrute muito bem, da melhor maneira que você e sua parceira desejarem, o momento que fizer sexo anal na mulher. E uma última dica muito importante: se ela pedir para parar, pare! Garantimos que será melhor do que ir até o fim e acabar nunca mais conseguindo ter oportunidades para isso. Faça tudo com calma, planejado, que sua mulher irá adorar e aos poucos acostumar-se com a prática, adicionando essa sua tara à vida sexual de vocês.

Você tem alguma história de já ter tentado introduzir o sexo anal ao seu relacionamento de forma equivocada, que acabou com suas chances disso com a sua mulher? Comente abaixo essa experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (93 votos, média: 4,22 de 5)
Loading...


170 comentários

  1. Esme Alexandre

    Eu adoro sexo anal eu acho muito divertido .

  2. eu queria tanto fazer DP, mas o meu namorado nunca aceitaria isso , vou esperar quando ele viajar a trabalho, vou dar um jeitinho pra isto acontecer kkkk

    • Tente experimentar usando um consolo.Ele coloca o pau na sua buceta e o consolo no seu cu

    • Eu gostaria que fosse vc a minha namorada pois tenho vontade de ter uma esposa que fizesse sempre DP anal . Tenho inveja do seu namorado

  3. Adoro sexo anal e mil vezes melhor do que normal …gozo muito …isso e muito gostoso meu amor adora

  4. Amiga, peça para seu amor para vcs fazerem uma dp. Daí sim é que vc vai ver o que é um orgasmo intenso.

  5. adoro sexo anal mais so com um homem so

  6. Comecei minhas relações sexuais muitos nova tinha apenas 13 anos, com meu primeiro namorado. Ele vivia me pedindo pra topar sexo anal e eu sempre dizia não. Depois de de 3 anos juntos ele tentou me surpreender… ate que estava muito bom eu estava excitadíssima mais quando ele pois a cabeça já deu uma estocada.. tipo doeu muito e eu falei que n queria mais fiquei mto magoada com ele na epoca. Passado 4 meses ele me pediu de novo disse q ia ser diferente q ele seria mais gentil, eu aceitei e realmente foi muito bom. Virei uma viciada em sexo anal, e no começo do ano resolvi terminar com ele pois descobri que ele me traia. Hj 6 meses depois do termino não consigo arrumar nem se quer um “peguete” paresse que tenho medo de mais uma decepção… Mais continuo louca por sexo algumas vezes quando não aguento de tesão me masturbo mais é tudo muito passageiro, gostaria apenas de conseguir ter novamente uma relação com alguem!

    • Conselhos Femininos

      Amiga, entre em sites de encontros casuais para adultos. Lá tem muitos homens interessantes, solteiros e que buscam mulheres sexualmente bem resolvidas. A possibilidade de vc encontrar um cara legal que irpa se apaixonar por vc é muito maior do que nesses sites de namoro tradicional.

    • Atualmente ja tenho 18. E nao sei oq fazer com essa situação. ..

    • Jesus Araújo

      Peie vc e de onde lindona!!! Sou de campinas adoraria conhecer você!!!

  7. Vlw pelo conselhos irei por-ló em pratica ainda hj. Sou de Udia,Mg

  8. Valeu pelo consenho mas na minha opiniao e ridiculo fazer sexo a 3 a gente tem q fazer com quem a gente ama

    • Bacana essa forma de pensar, mas nem tudo é desse modo. As vezes fazemos por amor, outras vezes por desejo.
      Sexo é bom de todas as formas, e ainda melhor com amor.
      Mas dizemos a 3, por que é um fetiche mulheradas em geral. E é um fetiche meu.
      Mas vai de cada um fazer. Deve ser fantástico, mas nem todos tem que querer fazer.

      Mas está certa faça com amor, que é a melhor coisa que existe.

      • Minha visão como mulher sobre sexo a três

        Sou uma mulher privilegiada por ser casada com um homem que faz dp comigo e sente prazer em me proporcionar um prazer desses. Tenho um amiga que também gosta, mas faz escondido do marido machão dela. Quando eu conto à ela sobre a minha relação com meu marido e o quanto realizarmos nossas “brincadeiras” juntos, tornou nossa relação muito mais sólida, ela sempre diz o quanto ela gostaria que o marido dela não fosse machista como é.

        • Desculpa mas…isso não é machismo.
          Eu não me sentiria bem se minha amiga quisesse chamar outra amiga dela pra fazer sexo a 3. Sinceramente ficaria com um tipo de peso na consciência. Não gostaria da ideia de ela e uma amiga dela do mesmo jeito que eu não gostaria de mim e um homem com ela, não é questão de machismo, machismo seria achar que 1H e 2M é normal e 2H e 1M é falta de respeito e etc..
          Mas na minha opinião ambos mechem com os meus sentimentos (MINHA OPINIÃO). Eu queria poder proporcionar esse prazer que dizem nos comentários acima que a DP dá…mas sabe eu e minha mulher somos tão ligados, não sei pra ela, porque parece que as mulheres amam essa ideia de DP. Mas pra mim outra pessoa seria o mesmo que um intruso na sua casa, seja homem, seja mulher, só não me sinto a vontade, e sim muitos ciumes, agora, desculpa isso não é machismo já que eu prefiro passar uma noite inteira sem ter prazer algum pra dar prazer a ela, não me importo em chupar ela noite toda sem nem estimular meu pênis de alguma forma, então acho injusto dizer que os homens que não aceitam isso são machistas, já que eu não me sentiria confortável em uma DP com a minha mulher, mas dou prioridade 1000 vezes mais ao prazer dela do que o meu..

          • Vc e sua esposa não precisam necessariamente tornar real essa fantasia. Proporcione à sua esposa o prazer dela poder fantasiar confessando os desejos dela à vc ( Toda mulher acha excitante fantasiar ser desejada por dois homens ao mesmo tempo ). Não tem nada mais prazeiroso para uma mulher, do que poder confiar no homem que ela ama, a ponto de confessar as fantasias mais secretas dela. Fantasias que talvez ela nunca contou nem mesmo para a melhor amiga dela.

      • Juu , adorei seu comentário !!!

      • Markos Prado

        muito bonita sua opniâo!!!!

    • Eu também nunca deixaria outro homem me tocar além do meu amor e nem ele aceitaria, piorou com outra mulher, sou totalmente monogâmica, mas vimos dp em um filme e ficamos com vontade de experimentar pois fazemos quase tudo para dar prazer um ao outro então compramos um vibrador de borracha bem dotado e colocamos o nome dele de Jonny, e fizemos a dupla penetração assim e é maravilhoso e ele fica louco e transamos por horas de todas as posições com o jonny e gozo como louca e ele também, e ele adora me chamar de minha putinha safada que é só minha e que só eu como e eu o chamo de meu macho gostoso, meu tesão e passamos o dia falando safadezas pelo wat e nos amamos muito e adoro ser somente e exclusivamnete dele…

      • Sugestão de mulher experiente

        Provoque seu marido, dizendo à ele que vc tem curiosidade em saber o que uma mulher sente em fazer dp com dois homens, para sentir dois pintos de verdade !!!!! Vc verá o quanto ele ficará excitado com sua confissão. Não se surpreenda, se cedo ou tarde, ele começar a te provocar dizendo que gostaria de fazer dp em vc com a participação de outro homem.

      • Adorooooo dar o cu mais meu marido nao come….. Kkkkkoque fazer

      • Penso da mesma forma.

  9. Olá. Sou da Colômbia,e meu namorado é brasileiro, ainda não adoro o sexo anal mas gosto de experimentar na cama. Fizemos já três vezes e agora nós estamos fantasiando con fazer de novo e estou com muita tesão, so tenho um pouco de medo de sentir dor. Acho que vou terminar adorando.

  10. Para todos vocês que dizem adorar tal prática, vejam este vídeo maravilhoso e muito esclarecedor: http://www.youtube.com/watch?v=2K-_IBVuj3k

  11. Tenho somente 15 anos mas desde os 11 faço sexo anal e adoro, amo de paixão, gozo feito maluca principalmente quando o gato massageia meu clitoris e acaricia meus seios! Muitas amigas tmb fazem escondidas das mães é claro e gosto dos bem dotados sabem? É muito masssa sentir o cuzinho inteirinho penetrado com um pau bem grosso e grande com estocadas fortes e as bolinhas do gato batento no bumbum da gente.Só tenho medo de ficar muito frouxa atrás, muito aberta porque minhas colegas falam que a gente fazendo bem muito afrouxa e aumenta o tamanho do bumbum. Será que aumenta mesmo? Faço umas quatro vezes na semana porque tenho um namô e um ficante rsrsrsrsrsr, os dois, graças a Deus mega dotados.

  12. Pois nunca experimentei fazer a três ñ tenho nada contra cada um é cada um eu morreria d ciúmes D ver outro encostando nela só d imaginar algum perto dela fico possesso. Então eu gostaria d uma opinião eu vou ser sincero ñ sou dotado médio porém tenho um relacionamento há 4 anos e meio vou casar agora sou louco pra fazer sexo anal cm minha noiva pois já fizemos umas duas vezes não sou bruto ao contrário sou bem carinhoso alias achou q até demais sou um em q ñ vejo só as partes cm buceta e anos vejo td beijo td da orelha até o dedos dos pés adoro bjs,morditinhas,passar a língua massagiar o corpo dela adoro bjs e passar a língua n anos dela ela deixa coloco a língua lá dentro quando estou na sua buceta coloco o dedo em seu anos quando vejo q ela está cm MT tesão quando ela está em cima aí eu bombo cm força e coloco tbm o dedo mas quando tento colocar o pênis ela deixa mais ficar nervosa na hora diz ela q dói e tem uma sensação ruim ela tbm ñ relaxa na hora fica contraindo até no sex-shopping eu vou compro fantasias pra ela sei q isso ñ vem a tona quando eu peso p/ gozar em cima d fu ela deixa até bato d vagar cm meu pênis ela deixa passo a cabeça tbm molhada sabe na vez q fizemos q foi a última ela disse q saiu sangue e depois disso nunca mais ela ficou cm medo ou receio ou será q é eu q estou fazendo errado

    • Oi pessoal. Bem vengo aqui fazer um desabafo.. faz exatos 10meses que nao transo e nem fico com ninguém sou uma garota jovem e vestibulanda meu curso requer muito estudo e dedicação mas faz poucps meses que venho fazendo sexo virtual com um cara que mora muito longe de mim. Bem somos mto francos um com o outro e combinamos que daqui 3meses irei passar uma semana na casa dele. Sei que sou um pouco louca mas ele me excita muito. E por nossas brincadeiras online e o tempo todo que estou sem sexo de verdade estou começando a surtar. A cada segundo que fico quieta e paro . Começo a imaginar eu sendp comida aahhh realmente esta ficando insuportável. Me basturbo diariamente e minha vontade só está aumentando cada dia mas

      • conselho de amiga

        Ai colega, estou na mesma situação. Mas acho que transar com alguém desconhecido não é uma boa ideia. Eu por exemplo, conheci um cara por um app de amizades, a pouco mais de 7 meses, sempre conversamos e viramos quase Best Friends, mas sempre tive uma intenção a mais com ele. E nisso de uns tempos para cá marcamos de nos encontrar e ele sempre dava para trás. Ele tipo é super gostoso, super mesmo, mas não acha o seu rosto bonito, sendo que eu acho ele bonito. Ai eu tava carente esses tempos e ele também, e resolvi fazer uma loucura e marcar de a gente transar. Mandei ele me buscar na estação da cidade dele, se conhecemos a primeiro vez e fomos para a casa dele. Chegando lá ele me fez um almoço maravilhoso, e fomos pro quarto dele. De lá ouvimos músicas, jogamos um pouco e eu deitei na cama dele, pois estava super cansada, ai ele deitou também e aconteceu que transamos, foi ótimo, muitoooo gostoso. Mas sinceramente eu fiz uma loucura, nem conheço ele direito e no primeiro dia que conheço ele já transamos, sei lá, eu não me arrependo por que foi muito bom, mas nos dias de hoje, não pode-se confiar em todos, temos que ter cautela.
        Então amiga, se você fazer mesmo isso, toma cuidado, certifique-se que ele é um cara legal e que se vale apena mesmo. Pois eu sei o que se passa, eu sou louquissima por sexo, mas acho que a gente tem que por a cabeça no lugar e ver se realmente vale apena.
        Desejo o melhor pra você e que você curta bastante.

        • Marido Safado !!!!!

          Conheci minha esposa num site de aventuras. Ambos eramos divorciados há alguns anos e queríamos apenas conhecer alguém interessante. Rolou sexo no primeiro dia, com camisinha, etc e tal.
          Resumindo: Estamos juntos há 8 anos e casados há 4 anos. Cada caso é um caso. O que diferenciou nossa relação, foi o fato de não sermos pessoas que tem pré julgamento como conduta.

  13. Quer fazer dp ?? Quer fazer sexo a 2 a 3 a 4 a 10 ?? Mds e mt simples seja solteira, acha q nao doi isso pra um marido hum homen , imagine vc ama sua esposa vaj trabalha sai traquilo de casa e ela vai sa lá pra dois ou 3 , agora me diga ?? Acha isso certo ?? E machismo??? É machismo vc nao querer outros caras comendo suas esposas ?? E vcs q se dizem Esposas, vcs acham certo trair os homens q amam vocês por um momento ?? Vocês tem noção de como doi uma traição ??? N digo nada prazer e prazer mas quer fazerr issl faça solteira pq se alguém esta com vc e pq gosta ou ama n merece passar por isso, ja vi ums comentários a qui falando na maior frieza em deixar o marido trabalhar pra sair a da o cu pra dois mas pra queeeeeeee ??? Então separa pra que fazer isso como wue voces querem alguem q valorize se vocês tao poco se lixando pra isso??? Issl e um absurdo eu so novo bem novo mas tenho uma cabeça feita perto de vcs ridículos que dao disculpa de machismo pra poder trair quem tanto ama vocês ridículas e escrotos !

  14. Eu gostaria fazer dp com minha esposa mas ela não quer, que fazo

  15. Gostoso mesmo é deixar acontecer, odiaria machucar minha mulher com atos inpulsivos !

  16. Eu tenho muita curiosidade de fazer sexo anal, até porque tenho dificuldade no orgasmo vaginal, mas nunca tive coragem. Meu noivo já me propos várias vezes, esta.os juntos há 6 anos e meio, mas perdemos a virgindade quando já estavamos juntos há 1 ano. Depois de tanto tempo, sempre buscamos coisas pra não deixar o sexo cair na rotina. Li essa matéria e vou propor pra ele o sexo anal e acho que ele vai se surpreender porque é sempre ele que pede e eu nunca quero.

  17. sorte dele que vc vair da ele vai adora

  18. Uai gatas, um pau de 20cm é dotado??

  19. Tenho vontade de fazer anal… Mas o cara nunca me respeita E para quando peço… Fico chateada pq depois é o meu cu q DOI e sangra… Se fosse como nesse artigo… Seria gostoso… Só imagino…

    • Já fiz com minha namorada, mas não forcei, pois nunca tive essa tara, mas rolou quando de tanto transar o clima estava tão quente e ela gostando demais que resolvi passar o dedo no cuzinho dela e lamber e continuei beijando ela fazendo muito carinho e enfiando minha pica na buceta dela, até que o meu dedo foi cedendo o rabinho dela ai fui colocando a cabecinha no cuzinho de leve e ai foi foi de leve e senti que ela gostou sim. Mas tudo tem que rolar nao adianta ja ir comendo o cu direto ne

    • Cris faz que vc vai enlouquecer!!!!!!!!!!!!

  20. eu sou completamente viciada em sexo anal amo qdo meu marido vem esfregando seu pau em mim dizendo ao pé do meu ouvido que quer um cuzinho, meu corpo estremesse so de saber que vou ficar fincada naquele pau maravilhoso gozo só de pensar…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*