Home » Sexo » Dicas de Sexo » As Melhores Dicas de Como Fazer Sexo Anal na Mulher

As Melhores Dicas de Como Fazer Sexo Anal na Mulher

Homem Falando Sacanagem no Ouvido da Mulher

O sexo anal na mulher ainda continua sendo um dos maiores tabus do sexo. No entanto, muitos casais e muitas mulheres que conseguiram quebrá-lo admitem que adoram fazer sexo anal e que este pode ser muito prazeroso para a mulher, que inclusive pode conseguir gozar com isso.

  Continua Depois da Publicidade  

Entretanto, é importante para ser prazeroso, que sejam planejadas algumas situações durante o dia e a noite do casal. Portanto, aqui vai nossa primeira dica: jamais, nunca mesmo, tente fazer sexo anal na mulher de surpresa! Se o sexo anal é uma tara sua, não ouse de fazer sem conversar antes com sua parceira e planejar o momento, pois o tiro pode acabar saindo pela culatra e você nunca mais conseguirá nem tocar no assunto.

Que Planejamento é Esse?

A segunda dica, parte do planejamento que falamos acima, diz respeito ao ânus da mulher. A maioria delas que praticam o sexo anal garante que é de suma importância a mulher já ter feito suas necessidades durante o dia, pois diminui drasticamente o risco de situações constrangedoras durante o ato sexual. Obviamente, minutos antes da tentativa é fundamental, também, uma boa limpeza no local.

Você precisa entender que o sexo anal na mulher só pode ser proposto quando ela estiver num nível de tesão bem alto. Ele não deve ser a única – e nem mesmo a primeira – coisa a se fazer numa noite. O estímulo deve vir anteriormente, pelo sexo oral ou mesmo pela vagina, através de um orgasmo da mulher. Uma vez que a mulher já tenha gozado antes de fazer o sexo anal, seu ânus estará incrivelmente relaxado e ela já estará sentindo o ápice do prazer e do relaxamento, inclusive mental, o que se torna absurdamente importante para a prática do sexo anal na mulher.

Como Fazer essa Aproximação Depois dela Gozar?

Uma boa forma de começar a brincar com o ânus da sua mulher antes do sexo anal, para estimulá-lo, é durante o sexo oral. Enquanto você estiver chupando ela, quando perceber que ela está sentindo muito prazer, a ponto de gozar, comece delicadamente a tocar e massagear o ânus dela. De acordo com o crescimento da excitação dela, você pode começar a introduzir a pontinha do seu dedo, e se ela gostar, vai deixar você enfiar mais e mais. É muito importante que ela esteja já no ápice do prazer, pois como falamos acima, o orgasmo faz seu corpo relaxar ao máximo e facilita muito seu trabalho.

  Continua Depois da Publicidade  

A partir daí, você terá maior liberdade para continuar masturbando o ânus de sua mulher, pois ela descobrirá que é possível ter o prazer anal. É chegada a hora de você literalmente tentar fazer sexo anal na mulher.

DICA: Conheça o livro “Segredos do Sexo Anal: Prazer surpreendente – para os dois!” do programa Muito Bom de Cama para proporcionar um sexo anal prazeroso tanto para você como para ela.

Como Proceder o Sexo Anal na Mulher Propriamente Dito

Antes de tudo, vocês não podem esquecer de utilizar um lubrificante a base de água! O ânus não funciona como a vagina, que se auto lubrifica maravilhosamente bem e você consegue penetrar facilmente. Para fazer o sexo anal na mulher é preciso utilizar produtos como esse e também preservativos!

Não comece fazendo sexo anal na posição de quatro, pois não é a mais confortável para a mulher e permitiria uma penetração muito a fundo logo de início.

É preciso ter calma, e duas posições interessantes para esse começo é a mulher estando deitada de bruços, com algum tipo de travesseiro ou almofada abaixo de seus quadris, ou ela por cima, pois assim teria total controle das ações e saberia a velocidade e as direções dos movimentos para que não doa. Se você e sua parceira preferirem fazer de ladinho, também é uma ideia confortável para ambos.

Você deve começar a fazer sexo anal na mulher introduzindo somente a cabeça do seu pênis muito lentamente, para aos poucos a mulher e seu ânus irem relaxando para que você consiga pôr o resto do seu pênis. Nunca esqueça de continuar estimulando o prazer nela!

  Continua Depois da Publicidade  

Não pare de beijar e acariciar outras partes da sua mulher, além de também – muito importante – masturbar a vagina dela, massageando e estimulando seu clitóris. A mulher deve tomar as rédeas da situação, ditando o ritmo e inclusive segurando o seu pênis para introduzir da maneira que ela se sentir mais confortável.

Respeite o tempo inteiro aquilo que ela estiver fazendo ou pedindo, não tente estragar todo o momento aumentando – ou diminuindo – a velocidade e a pressão! Se ela pedir para que você vá mais devagar, obedeça, e se ela pedir pra ir mais rápido, o que também pode acontecer, obedeça também!

Aproveite nossas dicas e desfrute muito bem, da melhor maneira que você e sua parceira desejarem, o momento que fizer sexo anal na mulher. E uma última dica muito importante: se ela pedir para parar, pare! Garantimos que será melhor do que ir até o fim e acabar nunca mais conseguindo ter oportunidades para isso. Faça tudo com calma, planejado, que sua mulher irá adorar e aos poucos acostumar-se com a prática, adicionando essa sua tara à vida sexual de vocês.

  Continua Depois da Publicidade  

Você tem alguma história de já ter tentado introduzir o sexo anal ao seu relacionamento de forma equivocada, que acabou com suas chances disso com a sua mulher? Comente abaixo essa experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (94 votos, média: 4,19 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

172 comentários

  1. Mulher liberada,nao reprimida,sem pudores que topa de tudo na cama,é o sonho de consumo de 90 por cento dos homens.

  2. Carlos Sintra

    sou casado , ja tentei varias vezes comer o rabinho de minha esposa , mais ela recusa, sou tarado por o cuzinho dela. pena que ela não me da.. parabens aos maridos que come os cuzihos de suas esposas , tenho a maior inveja..

  3. Sabrina Quentino

    O meu marido é bissexual,eu amo dp e ele faz só que ele sente vontade de,comer o outro cara também,Oque fazer,eu acho isso super exitante ver eles se pegando mais é meio embaraçoso..

    • Esposa experiente !

      Eu e meu marido já fizemos troca e a tres, mas curtimos somente aventuras onde não rola bí. Nada contra, inclusive temos amigos gays. Mas como mulher, não consigo entender mulheres que dizem achar excitante ver o marido se pegando com outro homem.

  4. Tmb adora anal sabem? Quando solteira e ainda bem nov a, tipo 12 ou 13 anos, fazia com os meninos do predio e um coroa descobriu kkkkkkkk. Comecei então a fazer com ele que tinha muito grande enorme, tanto que me acostumei e hoje adoro mesma os bem dotados que me penetram bem fundo e me fazem sentir o bumbum inteirinho “cheio”kkkk. Só q o marido nem sonha.

  5. Depois que comecei a fazer a tão falada e decantada dupla penetração, acho que entrei mesma de cabeça num outro mundo de prazeres infinitamente grandes que me levam quase a loucura de tanto gozar direta, muito forte e sem parar ja desde o começo das penetrações. É algo que toma todo o meu corpo me envolve, causa arrepios tremores in voluntários, vontade de gritar de morder e me faz rebolar e mexer todo o corpo de maneira frenética como se estivesse fora de mim! São tantos e tantos os orgasmos fortíssimos, que quando terminamos, fico em estado quase de prostação, sem forças para me levantar da cama, tendo de demorar alguns minutos para me recuperar……algo muitíssimo diferente de quando fazia somente anal sabem?

  6. poxa vejos as mulheres falarem com tanta naturalidade ,mas tive uma experiencia bem ruim fui fazer sexo anal com um cara que eu ficava e na hora ele se empolgou e não foi nada carinhoso ate tava bom ate ele prender meu corpo me segurou não conseguia me mexer e assim fez para completar na hora que resolvou tirar o penis ainda saiu sujo ,foi muito constragendor pra mim fiquei nervosa e triste e achei que ele estragou a noite

  7. Eu sou casada e meu marido está me chamando para termos a relação anal a 1 ano, agora decidi que vou fazer,não por que ele quer,mas porque eu estou muito afim de experimentar. Tenho 28 anos e ele 32,vou seguir todas as dicas para não arruinar esse momento.

  8. Olá galera, a minha história é a seguinte, sempre tive uma dificuldade imensa em gozar com o sexo vaginal, se uma ou duas vezes gozei foi muito. Até que um dia meu ex me sugeriu sexo Anal, não tomei de imediado mas aconteceu da forma que está falando nas dicas acima, e nisso na primeiro sexo anal que fizemos eu gozei e adorei a sensação. Acabei viciado, sendo que hj só me masturbo com o dedinho atrás. Mas meu namorado acabou terminando com alguns motivos, e sinto vontade de fazer novamente, mas sou muito nova ainda apenas 18 anos tenho medo de algum cara me interpretar mal, pois ainda vivemos em uma sociedade machista. Então fico sem saber o que fazer, ultimamente tenho transado com um garoto da minha idade, estamos quase namorando, comentamos sobre sexo anal e ele disse que tinha nojo demais de tal coisa. Estou vendo que voltarei a estaca zero. Alguém me dá alguma dica de como proceder na situação, relembrando que ele tem a minha idade, ainda é molecao eu sou mais vívida que ele e tenho medo de ele falar mal de mim e eu ficar mal falada. Por favor quero conselhos?

    • Conselho de uma mulher !!!!

      Pra Ju !
      Pelo jeito que vc falou desse seu ex, ele era um cara mais maduro , enquanto que o seu atual é um pirralho que não sabe como tratar uma mulher. Procure um namorado mais velho e maduro,que saberá tratar vc como uma mulher e com certeza irá realizar todas as suas fantasias. Sou casada com uma homemr 14 anos mais velho que eu. Realizei todas as minhas fantasias com ele além dele me incentivar a viver a minha sexualidade com toda plenitude. Aprendi a fazer sexo anal com meu marido e isso me possibilitou experimentar o prazer em fazer dp e inclusive realizar duas fantasias a mesmo tempo: Fazer dp e ooutro ser um dotado ( já fizemos várias vezes com o outro sendo dotado ). Aceite meu conselho: Troque seu pirralho por um homem !!!!!

      • Jesus Araújo

        Entre em contato comigo lindona, sou totalmente experiente em sexo anal, vou fazer você gozar miiiitttooo!!!

        • adoro sexo anal mas meu marido nao sabe fazer ele quer penetrar igual na vargina sem nenhum tipo de lubrificaçao e de uma so vez sempre acabo machucada e sangrando

      • Gente adorei os conselhos, e realmente vocês tinham razão. Acabou não dando certo o namoro com o “piralho” e hoje estou com um cara que me faz delirar muito na cama. Eu sinceramente precisava de um homem e não de um meninão.
        Obrigado pelas dicas colegas.
        Sz

        • Esposa Bem Amada !!!

          Ama, agora que vc descobriu como ter um homem e não um pirralho ao seu lado, começe a provocá-lo para vcs fazerem sexo a três. Eu não curto bí, gosto de 2 homens ao mesmo tempo. É divino nos sentirmos desejada por dois ao mesmo tempo.

          • Estou pensando exatamente isso, ” sexo a três “. Também prefiro dois homens, ao invés de uma mulher.
            Vou sugerir a ele, e vê se rola. Mas com certeza sim, ele é aberto a experiências novas. Será muito interessante.
            Sexo é melhor coisa existente e sexo anal é divino.

    • Conselhos !!!

      Com tanto Homem ( com H maiúsculo, rs ! ), louco por uma delicinha de 18 aninhos e vc namorando um garoto da sua idade que disse ” ter nojo demais de tal coisa” ? Sinceramente? Ele deve ser um gayzinho que ainda não teve coragem de sair do armário. Conselhos? Arrume um namorado Homem !

    • Tipo eu sou contra machismo, mas sei lá DP, parece ser excitante, mas eu amo muito minha mulher e vejo ela de forma serena, meiga, fofa, e na cama comigo de um jeito tão quente, safado, animal, daí sei lá…penso que pra ela pode ser muito prazeroso DP pelo que estão comentando acima, mas…eu me sentiria mal vendo outro cara comendo ela junto comigo 🙁
      Assim como eu não conseguiria transar com ela e outra mulher ao mesmo tempo…sei lá…vejo como uma coisa íntima nossa, não me sentiria a vontade comendo ela e outra mulher, isso é um problema ?
      Eu não sei se queria ver isso de forma normal, mas é que…não sei explicar…me sentiria mal comendo ela e outra…e também vendo ela ser comida por outro junto comigo 🙁

      • O mais excitante na vida sexual de um casal, é a cumplicidade dos dois. Tenho certeza que vc iria achar excitante ver sua esposa sentindo prazer com outro, pois vc veria o quanto o sexo proporciona prazer à ela.

      • Muito legal sua opinião ,mostra o outro lado da situação.
        Desejo,tesão é delicioso, mas respeito numa relação é importantissimo.

        Como Paulo falou cumplicidade dos dois lados é tudo, em todos os sentidos !!!!

      • Nossa também penso assim, acho que perde o respeito e se torna uma vida somente de luxúria, é claro que deve ser excitante, porém não é só sexo que move a vida, também é carisma, amor, se a mulher curte o dp, acho melhor ficar solteira, pois a maioria que vi aqui faz escondido do marido, e já começou errado, traindo. Se meu marido falasse que queria me ver com outro homem, eu me sentiria menos valorizada

    • Leandro Pirocudo


      Posso te dizer o sequinte sou experiente em fazr penetração anal em mulher e todas elas disseram que eu tenho um jeito especial na hora da penetração e é muito bom pois ambos curimos muito. Você caso interesse vamos trocando idéias ok? Vou te ajudar a ter uma boa penetração anal prazeirosa.

  9. Adorei, o site!
    sou louco por sexo anal, até tentei com minha esposa mais ela não gostou, disse não sentir prazer nenhum, tentamos na verdade por três vezes e agora ela já não quer mais, não sei explicar como foi exatamente essas três tentativas, talvez estive muito afoito já até conversei com ela sobre o assunto, mais ela não é sincera suficiente para para descrever minha atuação, o único que me diz e que não doeu muito mais que para ela não teve prazer nenhum. Na verdade eu nunca fiz sexo anal essa três tentativas foram meu ponta pé inicial, to até pensando em sair com uma proste, só para experimentar como é:

  10. Jesus Araújo

    Adoraria conhecer vc.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*