Home » Sexo » Criando o Clima » As 5 Zonas Erógenas que a Deixam Mais Excitada   
Beijo no pescoço

As 5 Zonas Erógenas que a Deixam Mais Excitada   

Muito mais além do conhecido e famoso “ponto G”, existem muitas outras zonas erógenas no corpo da mulher do que você pode usar para estimular a sua libido e deixá-la mais excitada.

Procurar o ponto G para deixá-la louca de prazer não é uma má ideia, até que é uma boa, mas já é algo muito recorrente e pouco inovador (isso sem falar que às vezes não é fácil estimulá-lo corretamente, já que cada mulher é diferente da outra).

Sendo assim, é hora de conhecer as 5 zonas erógenas que mais a deixam excitada.

Zona 1: Os lábios

Para aquecer os motores, concentre-se no filtro labial. Há milhares de anos atrás, os gregos já consideravam essa parte do corpo, a que liga o nariz ao lábio superior do corpo, o ponto mais erógeno. “O filtro labial é uma zona onde estão concentradas muitas terminações nervosas, por isso é sensível e responsivo aos estímulos”, disse o Dr. Miguel Ángel Cueto, presidente da Associação Espanhola de Especialistas em Sexologia.

Mordisque delicadamente este ponto para estimular a produção de ocitocina, o mesmo hormônio liberado durante o orgasmo.

Zona 2: O arco da mandíbula

“Inicie o ao redor do pescoço e prossiga pela mandíbula para colocar fogo em sua parceira. Cantarole alguma melodia enquanto a cobre de beijos, assim irá estimular os corpúsculos de Pacini da pele que liberam endorfinas” contou Thomas Swift, presidente da Academia Americana de Neurologia. “As endorfinas são hormônios produzidos pelo corpo durante o orgasmo, aumentando a sensação de bem-estar”, especificou Cueto.

Zona 3: A língua

Os beijos do estilo “parafuso” são para adolescentes, mas deixando de lado as piadas, eles podem ser revolucionários. Além disso, irá conseguir um efeito ainda mais explosivo se acariciar a ponta da língua da sua parceira (esta parte está cheia de nervos que liberam serotonina e dopamina).

Esses neurotransmissores são os que fazem com que você sinta prazer durante as relações sexuais, e ao mesmo tempo é vinculada aos processos da paixão. Para não cair na rotina, introduza uma variante: aperte ligeiramente os lábios contra a ponta da língua.

Zona 4: Pescoço

Massageie o cabelo que está na altura da nuca sempre em sentido descendente – de baixo para cima, do cabelo para o pescoço. “Ao acariciar o ponto de união de dois tipos de tecidos diferentes, redobrará o seu prazer”, contou o Dr. Clokie, cirurgião do Hospital Monte Sinaí de Toronto, Canadá.

Zona 5: Clavícula

Acariciar este osso é um clássico. O problema é que a maioria dos homens se concentram apenas na parte externa e esquecem do ponto que gera mais prazer, o centro. “É precisamente aí onde a densidade dos nervos é maior”, afirmou Cueto. Percorra lentamente o caminho para este ponto focal com os lábios para que a paixão aumente progressivamente.

Você costuma estimular estas zonas erógenas da sua mulher? Com que outras zonas ela mais fica excitada? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 4,71 de 5)
Loading...

5 Comentários

  1. Meu pênis é muito grosso, e minha parceira nunca deixa eu enfiar tudo na hora do sexo anal, sempre ela é que incita para a prática deste, mas nunca deixa eu colocar tudo. Qual a dica para eu conseguir este feito?

    • Kid Bengala do DF

      Arregaça logo de uma vez mano, depois que ir uma vez, ela não vai se importar que você vá novamente…

      • faz uma massagem nela com um oléo corporal ou usa um lubrificante que deixa ela tranquila e mais relaxada! dai tu vai empurrando com calma, quando tu ver que já passou a cabeça, tu poe tudo sem pena no botão dela e manda vê!

  2. oy eu não consigo atingir o orgasmo,quando faço sexo fico muito tensa, não sei o que fazer, peço ajuda.

    • Ola laura isso acontece por falta de conhecimento dos seu parceiro.
      Pessoa pra ele pesquisar sobre o assunto vai ajudar muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *