Fantasias na cama

As 10 Fantasias Sexuais Femininas Mais Controversas

Todos nós temos fantasias que vão desde as mais simples até as mais mirabolantes, mas existe uma categoria pouco explorada e que muita gente tem, mas tem vergonha de assumir porque é um tabu. É claro que a lista abaixo não se aplica a todas as mulheres e nem quer dizer que uma mulher tenha todas as fantasias. No entanto, esta lista mostra fantasias sexuais femininas comuns a muitas delas. Conheça agora as 10 fantasias sexuais femininas mais controversas.

1. Fazer sexo com outra mulher

Saiba que a sua fantasia também pode ser a dela! Muitas mulheres sentem-se excitadas com a ideia de serem tocadas por outras mulheres. No entanto, isso não quer dizer que elas sejam homossexuais, mas é exatamente esse medo que as mulheres têm, de que a sociedade as veja como homossexuais e por isso têm medo do preconceito.
Na verdade, a maioria dessas mulheres são heterossexuais, mas têm um lado delas que se excita ao pensar em sexo com outra mulher. Se você quer trazer outra mulher para o seu quarto, é melhor ir com cuidado na hora de falar do assunto com sua namorada, pois é provável que ela tenha muita vergonha em admitir, apesar de ser uma das fantasias sexuais femininas mais comuns.

2. Fazer sexo com vários homens

Esta fantasia é até fácil de entender. A anatomia das mulheres não permite que elas se excitem facilmente como os homens se excitam. Elas precisam de mais estímulos. Ter suas zonas erógenas sendo estimuladas ao mesmo tempo é uma festa para elas, sem contar que o fato de ser objeto de desejo de vários homens também mexe de forma positiva com o ego dela.

3. Fazer sexo na frente de várias pessoas

O exibicionismo é uma das mais comuns fantasias sexuais femininas. Da mesma forma que ela é muito estimulada fisicamente quando faz sexo com vários homens, ser observada por muitas pessoas (homens e mulheres) e ser desejada por estas pessoas significa um estímulo psicológico forte.

4. Submissão

Basta ver o sucesso do livro “50 Tons de Cinza” e de todo o resto da literatura erótica moderna destinada a mulheres. Este tipo de livro sempre envolve uma mocinha boazinha e ingênua que “sofre” nas mãos de um homem mais experiente, fazendo suas vontades, sendo chamadas de “vagabunda” etc. Dependendo do nível de submissão, a coisa pode até chegar no sexo sadomasoquista.
Embora esta seja uma das mais conhecidas fantasias sexuais femininas, ela ainda é tabu porque a sociedade vê com mau olhos homens que destratam mulheres. A grande diferença nesse caso é que a submissão no sexo é consensual, limites são estabelecidos e fora da cama o relacionamento do homem e da mulher volta a ser um relacionamento igualitário.

5. Prostituição

Esta fantasia está ligada a várias outras fantasias sexuais femininas: submissão, dominação, ser desejada por vários homens etc. Diferentes mulheres querem viver essa fantasia por diferentes motivos.
Existe todo um imaginário em torno da figura da prostituta: ela é uma mulher dona do seu próprio corpo, que recebe dinheiro e dita as regras do sexo (=uma mulher forte, que gosta de dominar); uma mulher sexy, desejada por vários homens, que sabe que é boa de cama (= libertinagem, massagem no ego etc.); uma mulher que precisa se curvar a todos os desejos do homem porque ele está pagando (=submissão). Querer encarnar uma prostituta, ainda que por uma noite, é um tabu porque esta profissão é vista com maus olhos e nenhuma mulher “direita” deve querer viver esta fantasia.

6. Estupro

Das fantasias sexuais femininas, esta certamente é a mais controversa. O estupro é uma coisa ruim, forçada, que humilha e denigre a mulher, então por que ela gostaria de passar por isso? Lembrem-se, isto é uma fantasia para ser vivida de forma consensual com seu parceiro, um teatro, uma dramatização. A fantasia do estupro envolve a ideia de submissão e também de sadomasoquismo. Embora seja uma fantasia comum, ela nunca pode justificar um ato de estupro real, já que o estupro real não é consensual.

7. Sexo com estranho

Sexo com um estranho é uma das fantasias sexuais femininas mais libertadoras. Ora, fazer sexo com um total desconhecido significa que ela pode “liberar geral”, pôr em prática outras fantasias que não teria coragem de realizar caso estivesse fazendo com uma pessoa conhecida.

8. Dominação

Existem muitas mulheres por aí que gostam de dominar, não é à toa que existem as dominatrix. O fato é que a dominação na cama é uma questão de poder e muitas mulheres se excitam ao se sentirem no controle da situação. O poder é algo mais sexy do que você pode imaginar.

9. Assédio sexual

Esta fantasia sexual também entra no grupo das submissões e dominações. A questão do assédio sexual, no entanto, é que a tensão sexual se cria aos poucos. Esteja a mulher na posição de assediada ou assediadora, o flerte, a imposição sexual, tudo isso vai acontecendo aos poucos, dia após dia. Aqui entram fantasias como secretária e patrão, professor e aluna, médico e paciente etc.

10. Fazer sexo em locais públicos

Não necessariamente ser flagrada, mas apenas de correr o risco de ser flagrada. Esta fantasia é uma forma de exibicionismo bastante comum entre as mulheres. Elas podem querer fazer sexo tanto em lugares com menos risco de serem flagradas, como em lugares com riscos maiores, como banheiros da balada.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já realizou alguma das fantasias sexuais femininas mais comuns? Gostaria de realizar? Qual delas você jamais realizaria? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (14 votos, média: 4,43 de 5)
Loading...

4 comentários

  1. É isso aí. Mulheres que gostam de sexo têm fantasias bem contraditórias. Eu adoro um grau leve de submissão, em que o cara me domina e me induz aos seus objetivos por palavras faladas em tom de poder e cuidado ao mesmo tempo. Algo assim como: “fica quietinha, vou te comer agora” , ” mandei gozar”, “ahh aguenta sim….”, ” se não ficar quieta eu paro” enquanto eu faço um doce. Ameaçar parar é desesperador, praticamente imploro para que não pare, mas gozar quieta é impossível, mas dá pra chegar num nível de tesão incrível, até a hora que não dá pra segurar e gozo desesperadamente gritando e subindo pelas paredes. Aí é hora do cara parar de regular e se deliciar com aquela explosão de gozo.

  2. As q já fiz são a n°1,2,3,7e10hahahaha
    As q ainda qro fazer… 4,6 e9
    Excitante

  3. Escreva ou nos elucide a respeito de onde encontrar mulheres que gostem e assumem mènage, eu e meu marido estamos buscando mais é difícil, não queremos envolver velhas amizades e talvez da primeira vez não gostaríamos de pagar. É complicado, temos essa fantasia, estamos resolvidos, mas tinha que ter um site, se alguém souber me diz. Beijinho.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*