Mulher de calcinha com bumbum Arrebitado

Anilingus: O Prazer do Beijo Grego

Anilingus, também conhecido como beijo sombrio ou beijo grego, é a estimulação oral do ânus. Para muitas pessoas, o analingus é uma experiência sensual, tanto do lado que dá quando do que recebe. Alguns dizem que não existe nada tão excitante como sentir a língua e lábios macios e quentes de seu amante dando prazer a eles em um lugar tão intimo, e aqueles que amam fazer dizem que a experiência é igualmente excitante. Anilingus pode produzir sensações únicas e eróticas já que as dobras delicadas do ânus são cheias de terminações nervosas.

O Anilingus também pode ser uma ótima introdução para a sensação da penetração anal. Para homens e mulheres que gostam de ser penetrados, essa é uma preliminar deliciosa antes do prato principal que está por vir, e para homens que não têm uma posição definida sobre a penetração, com o anilingus eles podem confortavelmente tentar a sensação de estimulação anal e ver se gostam.

A higiene é ainda mais importante no anilingus do que com o sexo oral tradicional. Tomar um banho ou se banharem juntos é uma forma relaxante de preliminar e permite que sua parceira fique completamente limpo. Você ou ela devem ensaboar totalmente as nádegas e o ânus, inserindo um dedo no reto e lavando totalmente com água morna.

A posição mais fácil para o anilingus é a que o receptor fica de quatro. Desta maneira você pode gentilmente afastar as nádegas com suas mãos, e ver tudo claramente enquanto insere e retira sua língua. Lamber com a mulher de quatro também fornece uma visão fantástica, e permite que você aperte, massageie e puxe outras áreas enquanto lambe. Aqueles com dor lombar ou problemas de mobilidade podem simular a posição de quatro deitando de barriga para baixo com almofadas sob os quadris, elevando confortavelmente suas nádegas para uma estimulação perfeita.

Com o ânus totalmente à mostra, beije e lamba gentilmente as nádegas enquanto elas deslizam para dentro. Vá trabalhando seu caminho, dando tempo para que sua mulher se acostume com a sensação e para excitá-la se você não sabe o que ela gosta. Você pode pedir para sua parceira colocar os braços para trás e abrir suas próprias nádegas, o que vai ajudá-lo e tornar sua lambidas menos cansativas.

Você pode fazer o primeiro toque no ânus para o anilingus de diversas maneiras:

  • Com os lábios macios, beije diretamente.
  • Com a pontinha da sua língua, lamba suavemente em um circulo ao redor da abertura do ânus, o circundando.
  • Lamba o sulco com a língua bem aberta de cima a baixo como se fosse um sorvete.
  • Pressione sua língua achatada contra a abertura e segure, depois comece a se mover suavemente e faça um movimento para cima e para baixo e em uma massagem para dentro e fora.

Você pode começar com um desses e tentar todos os outros para descobrir o que elas gostam. Já que pessoas diferentes gostam de técnicas diferentes, experimente também essas dicas misturadas com as técnicas abaixo, para descobrir como sua parceira mais gosta de receber um beijo grego.

  • Petelecos: Dê petelecos gentis com sua língua pela parte exterior do ânus.
  • Tocar a Campainha: Empurre sua língua contra o ânus, e então remova, como se estivesse tocando uma campainha.
  • Lamber: Use sua língua toda para lamber ao redor do ânus.
  • Sondar: Insira a língua o máximo no ânus que você puder, e então brinque lá dentro com a ponta da pinta. Depois de brincar gentilmente um pouco, os músculos de esfíncter devem começar a relaxar e se abrir para uma exploração mais profunda.

Muitas mulheres não vão alcançar o orgasmo apenas com o sexo anal. Tente a estimulação oral brevemente ou mantenha-a estimulada de outras maneiras ao mesmo tempo.

O anilingus é um dos atos sexuais mais íntimos. Se ambos os parceiros abordarem a prática do beijo grego abertamente e com entusiasmo, eles serão recompensados com um prazer único seja com o anilingus como prato principal, ou um aperitivo da penetração anal.

Você e sua parceira costumam praticar o anilingus? Geralmente, é você quem faz nela, ou vocês também são um casal livre de preconceitos, com você também sendo o receptor? Comente abaixo suas experiências!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (15 votos, média: 4,13 de 5)
Loading...


23 comentários

  1. Sem Preconceitos

    Sempre achei excitante mulheres que gostam de bunda de homem. Tive algumas namoradas que essa era a maior tara delas. Mas aprendi uma coisa: Nóss homens nunca devemos tomar a iniciativa de confessar esse nosso prazer para as mulheres, pois a maioria das mulheres são preconceituosas e dizem que homens que gostam, são gays.

  2. Eu amo bunda de homem,ja tentei um bj grego no meu ex mas ele nao deixou de forma alguma

    • Jak,

      Ele não sabe o que está deixando de ganhar. Ele já fez em você? tente mostrar a ele caso você goste, como é maravilhoso um beijo grego……confesso que eu adoro, e amo fazer em quem gosta, e fica ainda mais emocionante e excitante quando abusamos da imaginação com idéias criativas. Abraços

      • Alexandre,

        Concordo com você o beijo grego é maravilhoso tanto para quem faz quanto para quem recebe, o prazer é muito intenso.

        • Tive algumas namoradas que gostavam e a iniciativa foi delas em fazer em mim. Porém tive algumas namoradas, para quem eu tive a iniciativa de contar esse meu prazer. Todas questionaram se eu era gay. Moral da história: Mulheres que gostam, tomam a iniciativa e são as que realmente sabem como proporcionar esse prazer ao homem que gosta.

    • Eu tenho recebido e confesso que é bom demais. Além dela brincar com a lingua, também me penetra com o dedo e com um brinquedinho. É de enlouquecer….

  3. Antes do meu marido, o máximo que eu me arriscava era passar a mão. Hoje meu marido deixa eu enfiar três dedinhos.

  4. Eu adoro! Faço isso quase todos os dias!

  5. Já fiz, mas não curti muito, minha esposa que adora. Ela tem orgasmos multiplos quando esta me penetrando, sempre ta me pedindo, mas so faço mesmo pra agradar ela.

    • Paulo p/ Marcus

      Vc não gostaria de presentear sua esposa com um homem que gosta de mulheres que curtem homens que sentem esse tipo de prazer?????? Ela iria morrer de tesão quando visse o prazer que eu estaria sentindo por ela enfiar o dedinho e dar umas lambidinhas.

  6. eu sou casado a 27 anos, gostaria muito de experimentar, mas não tenho coragem de conversar sobre isso com ela,eu faco nela e ela gosta muito…não sei o qual seria a reacão dela, ela e muito conservadora.

  7. Muito bom nada igual comparado a esse prazer apimenta demais estou a procura de mulheres q gostam disso pois eh raro mulheres q demonstram gostar

  8. muito bom adoro qdo as mulheres ficam excitada…

  9. Luciano balhana ehlke

    eu adoro fazer o beijo grego na mulher, adoro beijar a bunda da mulher e me demorar lambendo o anus dela , é muito gostoso, e é claro, eu adoro chupar e lamber a vagina dela também , adoro chupar a mulher todinha , é muito gostoso

  10. Beijo grego é muito bom, já fiz muito e já recebi muito; curto o beijo grego, e já tive experiências com diversas mulheres e em algumas oportunidades com homem; pois sou bissexual qdo não tenho namorada. Caso alguma mulher queira manter um contato tranquilo e agradável, é só deixar um recado aqui. Sou do interior SP, 42 anos, solteiro, tranquilo.

  11. Fernando Lobo

    Gostei muito da matéria. Essa prática é um fetiche muito excitante. Minha fantasia seria dar um beijo grego bem demorado e bem gostoso em uma mulher jovem. Se por ventura alguma se interessar, seja bem-vinda. Meu e-mail é [email protected]

  12. como eu sei,se o meu parceiro esta gostando ?

    • Se ele não estiver gostando quando você começar a fazer ele ja vai sair e ficar indignado. Mas é muito dificil provar e não gostar.

  13. Eu adoro e acho muito bom!!
    Mas tbm não peço, pois como disse o amigo acima, quando a mulher gosta ela toma a iniciativa!!
    Quem nunca fez, não sabe o q está perdendo!!

  14. O fio terra você pode fazer em várias posições:
    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

  15. Eu quero fazer muito bj grego setiver uma mulher interessada mande um zap66996023363

  16. [email protected]
    Sou homem discreto que adora usar calcinhas e enfiar consolos no meu cu
    Adoro mulher que goste de chupar meu ânus e me penetrar

  17. José Rinaldo Gonçalves

    É muito bom receber uma linguinha e depois um,dois,três dedinhos no cu. e sendo masturbado hummm quando minha esposa tá afim nossa noite de amor se torna maravilhosa.
    [email protected]

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*