Mulher gemendo

A Triste Realidade dos Gemidos na Cama

Se você é um daqueles homens que fica todo excitado quando sua parceira começa a gemer na cama, prepare-se, porque você verá agora uma notícia devastadora. A maioria desses gemidos são falsos.

É claro que você já deve ter escutado aquela “lenda urbana” que diz que as mulheres fingem orgasmos, mas obviamente isso nunca aconteceu com você. Você é um amante magnífico, estupendo, certo? Infelizmente, nem tudo é como você pensa, e dessa vez a confirmação veio através da ciência.

Mais de 25% das mulheres gemem durante o sexo para manipular os seus parceiros e para fazer com que eles acreditem que elas chegaram ao orgasmo.

Os responsáveis por acabar com todas as suas fantasias de Deus do Sexo são os pesquisadores da Universidade Central de Lancashire, na Grã-Bretanha.

Esses cientistas realizaram uma pesquisa com 71 mulheres com idades entre 18 e 48 anos com o intuito de descobrir a frequência com que elas gemiam e em que ponto do ato sexual elas o faziam.

Como resultado, pode-se adiantar que as respostas foram bastante desencorajadoras para os cavalheiros, porque quatro em cada cinco mulheres admitiram fingir o orgasmo no meio dos seus encontros sexuais, e disseram que o faziam porque estavam entediadas, cansadas ou tinham algum tipo de aborrecimento.

Vale a pena esclarecer que a pesquisa considerou gemidos, gritos, palavras como “sim” ou “mais”, assim como dar instruções como as técnicas mais utilizadas para falsear o orgasmo.

De acordo com Gayle Brewer, chefe da pesquisa, as mulheres não fingem o orgasmo para manipular os seus parceiros, mas sim gemem ou gritam para aumentar a autoestima deles, fazer com que eles se sintam mais atraentes e seguros em relação ao seu desempenho sexual.

No entanto, é importante compartilhar um dado da pesquisa britânica que chama bastante atenção: é mais fácil para uma mulher chegar ao orgasmo com as preliminares do que com a própria penetração.

Sendo assim, se você quer realmente ser um verdadeiro Deus do Sexo, é melhor começar a trabalhar com suas técnicas de preliminares.

Sim, essa é a triste realidade dos gemidos na cama, mas agora que já sabe, é hora de treinar as suas técnicas iniciais e fazer com que você não seja mais um número nessa estatística.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você acredita que sua parceira sempre geme de forma falsa na cama? Ou será que ela realmente está curtindo o momento? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. se elas não sentem orgasmos com um homem é porque são lésbicas tentando parecer que não são

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*