Casal com Problemas na Cama

A Masturbação Masculina Pode Quebrar o Pênis?

A masturbação masculina é inofensiva e é até saudável para o corpo de um homem e sua vida sexual. No entanto, o pênis é mais delicado do que você pensa. Mas é realmente possível quebrar um pênis durante a masturbação masculina, ou mesmo durante um sexo bruto? Acredite ou não – sim! Embora não seja exatamente como ter um osso quebrado, ter um pênis quebrado é uma condição séria e dolorosa. Aqui está o que você precisa saber e como você pode evitá-lo!

sua parceira não acha você bom de cama

O Que é Uma Fratura Peniana?

O membro de um homem não quebra da mesma forma que um osso se quebra, porque não há ossos no pênis. No entanto, ele pode fraturar – e veja o que a Clínica Mayo tem a dizer sobre isso:

“Durante uma ereção, o pênis está cheio de sangue. Se o pênis é dobrado subitamente, ou vigorosamente, enquanto está inchado, o trauma pode romper o revestimento de um dos dois cilindros musculares no pênis, responsáveis ​​pela ereções – resultando em uma fratura peniana.”

Quando o Pênis Pode Quebrar

O pênis pode quebrar durante uma masturbação masculina vigorosa, mas também pode acontecer durante posições sexuais difíceis. Um homem geralmente é cuidadoso com seu pênis, especialmente porque o escroto e os testículos são muito sensíveis. Porém, é importante ter cuidado com o pênis também.

O Que Indica Uma Fratura?

Uma fratura dessas não é algo que você vai achar que aconteceu. Isso é algo que você (e sua parceira – se vocês estiverem fazendo sexo) vão perceber de imediato. Essa fratura é caracterizada por um som alto de “cracking”, seguida de dor extrema e a perda imediata da ereção, bem como de uma contusão profunda que se espalha sobre a área rapidamente.

conquistar mulheres como essa

O Que Fazer No Caso De Uma Fratura?

Se você já experimentou uma fratura do pênis durante a masturbação masculina, ou durante o sexo, é importante procurar atendimento médico imediatamente. Não pense duas vezes com relação a ir ao hospital, ou mesmo pedir à sua parceira para te levar a sala de emergência. Em um caso como este, você provavelmente vai querer ligar para o 911.

Um médico vai lhe dar remédio para dor imediatamente e, provavelmente, irá recomendar algum tipo de cirurgia para corrigir o problema. Se você deixar uma fratura peniana sem tratamento (o que é difícil de se imaginar, porque é uma cena horrível e não parece algo que vai se curar sozinho), pode criar problemas mais graves, como ter um pênis mal formado ou acabar com disfunção erétil e ficar incapaz de obter ou manter uma ereção.[sc:artigos_relacionados]

Não se envergonhe de ir ao médico ou de procurar atendimento médico para um problema como este – o seu médico já viu de tudo e você vai ficar muito triste se você não receber tratamento só porque você estava envergonhado.

Como Prevenir Uma Fratura

Enquanto algumas pessoas gostam do sexo ou da masturbação masculina violentos e de desfrutar da sensação de dor misturada com prazer, você precisa estar especialmente ciente do que é a dor durante o sexo. Se algo dói, não faça isso!

Comunique-se com sua parceira para que ela saiba o que você gosta e não gosta (e vice-versa) – e sobre o que é doloroso para você. Se algo começa a doer, pare imediatamente e encontre outra coisa que seja divertido e prazeroso! Brinquedos sexuais como uma “luva de masturbação” – que é suave e normalmente feita de silicone gelatinoso – pode fazer você se sentir fantástico e é muito improvável que você vá ter uma fratura se você tiver prazer dessa forma.

Lesões Mais Comuns Durante A Masturbação Masculina

Enquanto fraturas no pênis não são comuns de acontecer, existem lesões mais comuns que podem acontecer durante a masturbação masculina:

Fissuras de não usar lubrificante. Lubrificante é barato e está sempre disponível em quase toda parte. Não só irá ajudá-lo a se sentir melhor (e lhe dar melhores orgasmos), como também irá ajudá-lo a manter a fricção!

voce nao é o cara

As reações da pele ao  usar loções, xampus e outros produtos que não são feitos para usar nos órgãos genitais. Embora possa parecer uma boa idéia usar o shampoo ou o sabonete, no chuveiro, quando você quer se masturbar, as fragrâncias e aditivos nestes produtos podem irritar a pele sensível do pênis. Use lubrificante para manter a segurança!

Contusão ou dor ao se masturbar muito. Mais uma vez, se doer, pare! Você não tem de se masturbar de forma rígida ou rápida para ter uma grande experiência. Vá com calma para não doer nada.

Infecções do trato urinário, especialmente ao usar produtos como loções ou sabonetes que não são feitos para esse fim. Os produtos podem chegar facilmente na uretra através da abertura na cabeça do pênis e pode não só queimar ou irritar o pênis como também podem causar infecções desagradáveis ​​que requerem cuidados de um médico e uma prescrição de antibióticos. Mais uma vez, a lubrificação adequada realmente faz a diferença quando você se masturba.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você conhece a história de alguém, ou contigo mesmo, já aconteceu alguma vez de o pênis sofrer uma fratura ou qualquer outro tipo de dano em razão da masturbação? Comente essa história abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média 2,50 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

Um comentário

  1. fiz uma raspagem na prostata e a sonda travou fiquei das tres da manhân as 17 da noite com a urina preza e foi horrivel e por isso deformou meu penis por isso preciso de uma capa de penis para que eu possa fazer uma bôa penetraçâo è possivel eu consegui isso? e como eu posso pedir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.