Home » Sexo » Criando o Clima » A Maneira Como Ela Se Masturba Pode Te Deixar Chocado

A Maneira Como Ela Se Masturba Pode Te Deixar Chocado

Você não irá acreditar em algumas coisas que as mulheres usam para se masturbar. Quando João (esse não é o seu nome real) chegou em casa mais cedo após ter saído com seus amigos, ele esperava ir para cama e ter uma noite quente com a sua namorada.

  Continua Depois da Publicidade  

Mas ao invés disso, ele deu de cara com o que descreveu como “um exorcismo do clitóris” ao ver um ursinho de pelúcia enfiado na vagina da sua namorada.

“Eu entrei no quarto e estava tocando a música da banda AC/DC – You Shook Me All Night Long. Estava escuro, havia velas e um copo com vinho, e ela estava transando com esse urso de pelúcia de maneira tão rápida e furiosa, seguindo a música, com um olhar intenso e assustador como se estivesse possuída.”

Ele continuou contando: “Eu meio que senti vontade de rir, mas estava apavorado. Esse negócio de estar com o ursinho de pelúcia me fez pensar se havia acontecido algo de errado durante a sua infância.”

Você pode se surpreender ao saber que nada nesta cena “bizarra” está realmente fora do normal.

  Continua Depois da Publicidade  

“Muitas vezes, a primeira coisa que uma mulher usa quando ainda é uma menina para se masturbar, irá continuar usando durante a sua fase adulta” disse Moushumi Ghose, licenciada em casamento e terapia familiar.

“Suas práticas de masturbação estão presentes em sua vida há mais tempo do que as práticas sexuais com homens” continuou a especialista.

Partindo do ponto de que a maioria das garotas não tem acesso a brinquedos sexuais, Ghose diz que ela provavelmente usou bichos de pelúcia, móveis ou até mesmo uma escova de dentes elétrica. “Isso não a torna uma aberração, nem é um sinal de problemas na infância. Realmente é algo mais comum do que a maioria das pessoas acreditam.”

Dito isso, ir de maneira “rápida e furiosa” com um ursinho de pelúcia escutando um heavy metal é a menor das esquisitices quando se trata de hábitos de masturbação feminina.

Muitas pessoas já ouviram falar de mulheres que usam vegetais em vez de vibrador, sentada em uma máquina de lavar roupa para sentir as “boas vibrações”, ou com o chuveirinho para o estímulo do clitóris. Bem, vai muito além disso tudo.

Em uma pesquisa informal de hábitos de masturbação feminina conduzida pelo site HealthyStrokes.com – que se apresenta como “um site sobre masturbação e você!” – alguns dos objetos masturbatórios mais citados, além dos famosos vibradores, são as velas, pepinos, cenouras, bananas, cabos de escovas de cabelo, garrafas, lápis e canetas.

  Continua Depois da Publicidade  

Mencionados com menor frequência, mas ainda citados em quantidade suficiente para fazer a pesquisa, estavam os pingentes, ursos de pelúcia, varas de madeira, martelos e escovas de dente elétricas.

“É simples, as mulheres precisam esfregar-se em algo. Mulheres se masturbam com coisas mais estranhas do que homens “, diz Ghose.

Chris Donaghue, Ph.D., terapeuta sexual e autor do livro Sex Outside the Lines: Authentic Sexuality in a Sexually Dysfunctional Culture, aconselha os homens a não reagirem de forma exagerada à descoberta de que suas parceiras têm, digamos que, gostos excêntricos em relação ao auto-prazer.

  Continua Depois da Publicidade  

“A sexualidade das mulheres é muito mais complexa do que a dos homens”, diz ele. “E por causa disto, as mulheres têm se dedicado á encontrar diversas e criativas maneiras de obtê-la. Use-as como inspiração para ter mais prazer com a sua parceira”.

Antes que você comece a se preocupar em ter que se juntar a algo que não é bem aquilo que te excita, leve isto em consideração: “A maneira como ela se masturba normalmente é bem diferente da maneira com que ela transa com você 99% das vezes. Isso é a prática sexual privada dela, e não significa que você tenha que levar um ursinho de pelúcia para a cama” disse Ghose.

Alguns dos clientes masculinos de Ghose também se sentem ameaçados se a sua parceira se masturba muito, temendo que eles possam não estar satisfazendo as necessidades da sua parceira.

Porém, no primeiro Relatório anual da Masturbação – um levantamento de 600 mulheres norte americanas feito por uma empresa de brinquedos do sexo (WeVibe) cerca de 3 em cada 4 mulheres alegaram que tinham a mesma probabilidade de se masturbar estando em um relacionamento da mesma forma como o fariam se fossem solteiras. E 59% afirmaram que não há diferença na freqüência de masturbação, independentemente do seu status de relacionamento.

Como na história da namorada do João – que a masturbação incluía uma noite com música, vinho e velas – esta cena elaborada é comum durante a masturbação de uma mulher.

A pesquisa citada acima revelou que as mulheres estavam duas vezes mais propensas em relação aos homens a escutar música como parte de uma rotina geral ao se masturbarem. “Nós gostamos de criar uma atmosfera, acender velas, colocar música, brinquedos sexuais e outros diferentes movimentos com a mão” disse a sexóloga Emily Morse, Ph.D..

Outro resultado surpreendente desta pesquisa foi que o carro ganhou o terceiro lugar mais popular para a masturbação feminina. 19% das mulheres (e 20% dos homens) disseram que o carro era o lugar mais incomum que já se masturbaram.

Como não existe o “normal” – mas sim milhares de comportamentos “fora do normal”- quando se trata de sexo e masturbação, Dra. Morse aconselha os homens a evitarem o julgamento, e em vez disso se juntar a elas.

39% das mulheres que participaram desta pesquisa disseram que já se masturbaram na frente dos seus parceiros. “Masturbação mútua é uma ótima maneira dos parceiros mostrarem um ao outro os movimentos que mais gostam” contou a Dra. Morse. “Você pode até participar colocando sua mão sobre a dela, para que possa saber exatamente a pressão, velocidade e ritmo.”

Para finalizar, esta pesquisa relatou que em média, uma mulher leva apenas 10 minutos para atingir o orgasmo através da masturbação. Quantas vezes você conseguiu fazer com que uma mulher chegasse ao orgasmo em apenas 10 minutos?

Você já pegou sua namorada se masturbando alguma vez? Ela já te admitiu que se masturba regularmente, usando algo diferente? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

2 comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*