Home » Sedução » Conversar e Seduzir » A Aparência Importa para Seduzir as Mulheres?

A Aparência Importa para Seduzir as Mulheres?

Você precisa ser bonito para seduzir as mulheres? Não necessariamente mas…

Você já deve ter ouvido pessoas falarem que se sua personalidade for boa, nada mais importa. Isso é verdade mas também é verdade que se você melhorar sua aparência as coisas ficam ainda mais fáceis. A aparências pode fazer muita diferença dependendo do caso. Elas podem melhorar ou piorar o seu nível de atratividade.

Uma ótima personalidade também é necessária para seduzir as mulheres que você acha realmente atraentes, mas, aperfeiçoar sua aparência nunca é má ideia.

Você pode até pensar em entrar para uma academia, cuidar do seu corpo e saúde, mas não precisa esperar ter um corpo de modelo para começar a se vestir melhor. Olhe revistas e vitrines de lojas para ver que roupas e estilo funcionam e quais te agradam mais.

Não rejeite a ideia de ajustar a forma como se veste, pois as primeiras impressões são muitas vezes usadas pelos outros para descrever o tipo de pessoa que você é.

Mulheres conseguem criar um “mundo de possibilidades” baseando-se simplesmente na forma como ela lhe vê se vestindo. Mas é claro que para seduzir as mulheres conta muito a forma como você se comporta, seja qual for a roupa que esteja vestindo. Um homem pode se vestir de forma alternativa, com roupas coloridas, e ser visto como um verdadeiro macho alfa por sua linguagem corporal. Ou ele pode ser visto como um nerd esquisito que não deve conseguir conquistar nenhuma mulher.

Se você se vestir mal e não cuidar da sua aparência de forma alguma a mulher pode pensar que você é relaxado e que você não tem “bom senso”, e que poderia ser ruim se ela saísse com você, pois ela estaria toda arrumadinha e você se vestindo como um mendigo.

Acredite, muitas mulheres deixam de sair com alguém por se incomodarem com o que os amigos e amigas pensariam se a vissem com alguém que se veste como você. Dito isso, é importante que você também esteja atento ao “estilo” da mulher que você vai está interessado.

Se ela é “metaleira”, não há o menor problema se você sair com ela todo de preto e com “correntes” na calça. Aliás, se ela for assim, é até aconselhável que você também esteja. Dependerá sempre do público. Mas não ignore a ideia de que “as aparências importam”. Pode até não ser decisivo, mas certamente é um agravante. Para seduzir as mulheres você pode ser simplesmente irresistível se associar boa aparência, boa linguagem corporal e atitude de macho alfa na abordagem e conversa para seduzir. Mas vale lembrar que ter boa aparência não quer dizer que você seja bonito e sim que se cuide.

Você é daqueles caras que acreditam que a aparência não importa muito para seduzir as mulheres? Será que adianta muito ser um cara de bom papo, mas mal cuidado? Comente abaixo a sua opinião!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading... minicurso-seducao-na-noite

5 Comentários

  1. Porque meu comentário foi retirado?
    era apenas minha opinião.

    • Jorge Albuquerque

      Ricardo,

      Seu comentário simplesmente ainda não havia sido aprovado.

      • Desculpa cara, achei que minha mensagem tinha sido apagada, não quis ofender seu trabalho mas apenas discordei de alguns pontos e baseado em minha experiência a beleza/aparência tem uma importância muito maior para as mulheres do que você está admitindo.
        Mas acho injusto também alguém que nunca esteve na pele de alguém fora dos padrões dizer que beleza não é DETERMINANTE na hora da conquista, isso não está certo, porque é evidente que é determinante.
        É meio difícil chamar a mim mesmo de feio, mas acho que temos que ser realistas com agente mesmo.
        Bom, não quis ofender cara, mas acredito que minha experiência de vida é muito mais válida que teorias.
        Espero que não se ofenda é apenas uma opinião e a caixa de comentários está aí para isso certo? Valeu cara.

        • Jorge Albuquerque

          Com certeza, Ricardo. Seu comentário tinha sido feito durante a madrugada, assim que o expediente começou, durante a manhã, ele foi aprovado. Esse foi o único motivo pelo qual ainda não aparecia.

          Abs,
          Jorge Albuquerque.

  2. Esse texto está cheio de politicamente correto e algumas verdades.
    Acredito que está mentindo quando diz que beleza não é decisivo, na minha opinião sendo um cara fora dos padrões é que beleza não é apenas importante como extremamente decisivo na hora da paquera, desculpa aí amigo mas ninguém cai nessa do que você falou.
    As pessoas dizem essas coisas apenas para parecerem legais para os outros, mas em suas cabeças beleza é basicamente tudo o que importa e será decisivo.
    Quem está do outro lado da moeda (feios como eu) sabem disso muito bem.
    Apenas minha opinião e minha experiência de vida sendo feio falando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *