Home » Bombando na Web » 9 Fatos que Vão te Ajudar a Entender o Orgasmo Feminino
Orgasmo

9 Fatos que Vão te Ajudar a Entender o Orgasmo Feminino

É uma conta simples: quanto mais você entender sobre o orgasmo feminino, mais será capaz de deixá-la satisfeita. As mulheres sabem fingir muito bem na cama – a maior parte do tempo porque não conseguem se soltar ou porque você está fazendo algo errado. Para se certificar de que não é o último caso, confira as dicas a seguir.

  1. O limite para aguentar a dor pode aumentar até 107% no orgasmo e durar até 10 minutos depois.
  2. Camisinhas não afetam a intensidade do orgasmo dela.
  3. 1 a cada 3 mulheres tem dificuldade para atingir o orgasmo na hora do sexo. Esse número sobe para 80% quando se fala apenas em penetração.
  4. O ponto G é muito sensível, mas como descobri-lo? É um ponto texturizado cerca de 1 a 2 cm após a entrada da vagina.
  5. Algumas mulheres podem atingir o orgasmo apenas com um beijo, estimulação dos mamilos ou fantasias. E 10% afirmam ter orgasmos durante prática de exercícios – devido ao fluxo sanguíneo e energia direcionados à vagina.
  6. As mulheres demoram cerca de 20 minutos para atingir o orgasmo com um parceiro. Sozinhas, podem chegar ao clímax com apenas 30 segundos de masturbação!
  7. O orgasmo vaginal é um mito. É o clitóris que serve ao prazer sexual, com suas 8000 terminações nervosas. Mais de 70% das mulheres atingem o orgasmo apenas com a estimulação do clitóris.
  8. As mulheres podem ter orgasmos múltiplos e o maior registro foi de 49 orgasmos seguidos em uma sessão de masturbação. Os orgasmos no sexo oral são mais frequentes, sendo que o segundo clímax é mais fácil de ser atingido devido ao fluxo sanguíneo no local.
  9. O orgasmo feminino fica mais forte conforme a idade passa, devido à experiência e confiança da mulher.

Siga essas dicas e tente melhorar sua performance na cama!

Você não sabia de algum destes fatos listados acima sobre o orgasmo feminino? Qual mais te surpreendeu? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Como assim o orgasmo vaginal é um mito que dizer que existe apenas orgasmo clitoriano eu sou obrigado a discordar meus caros em outros post vc não falam isso e meu amigo é aluno Do programa muito bom de cama e lá no livro informa que ele existe e eu sou aluno do prazer 10 x e tenho resultados incríveis com minha noiva e posso afirmar que tem algumas diferenças nos orgasmos dela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *