Sexo na varanda

9 Casos Famosos de Sexo na Varanda

Ah, a tentação de fazer sexo ao ar livre… A ideia de que ninguém está olhando… Ou seria justamente a ideia de estar em um palco, com uma plateia olhado, que leva casais a se arriscarem e fazerem sexo na varanda? Conheça casos de sexo na varanda que viraram notícia pelo mundo.

1. Na varanda do hotel

hotel darwin

Em 2011, um homem foi filmado fazendo sexo na varanda de um hotel em Darwin, na Austrália. No vídeo, eles aparecem bebendo, fumando, até que resolvem transar ali mesmo. O homem, que teve que pagar uma multa por “comportamento indecente”, também teve suas finanças expostas: ele era dono de uma agência de turismo e tinha uma dívida de mais de 2 milhões de dólares.

2. Prescrição médica

Já nos Estados Unidos, um casal de meia-idade (ele 57, ela 53) resolveu que o melhor jeito de experimentar um novo medicamento para disfunção erétil era fazer sexo na varanda de um resort de família. De acordo com testemunhas, o casal ignorou os pedidos das pessoas de que eles fizessem sexo no quarto. Havia várias crianças passando. Indignados, os transeuntes chamaram a polícia. O casal ficou mais indignado ainda, dizendo que estavam apenas ansiosos porque tinham acabado de receber a prescrição e que as pessoas “estavam com inveja”, alegando que não estavam fazendo nada de errado. O caso aconteceu em 2007.

3. Pendurada

Um caso sério aconteceu na Espanha em 2011 com uma mulher britânica. A mulher de 49 anos caiu da varanda onde fazia sexo com seu marido e só não morreu porque sua perna ficou presa, quebrando seu tornozelo. A mulher ficou pendurada, nua, enquanto aguardava socorro. Depois de levada ao hospital, ela e o marido tiveram que ouvir uma lição.

4. Assassinato?

Em 1996, na Califórnia, uma mulher morreu ao cair da varanda durante o sexo. Ela fazia sexo com seu chefe, eles estavam em uma viagem a trabalho e estavam ficando em quartos separados. Robert Salazar, o chefe, contou à polícia que Sandra caíra quando foi mudar de posição. A polícia não comprou a explicação, já que Robert não relatou o ocorrido de imediato e só falou depois que o corpo foi encontrado no outro dia de manhã. Não conseguiram, entretanto, evidências que o incriminassem.

5. Na torre

 Sexo na torre

Este casal resolveu fazer sexo na varanda no centro de Sidney, Austrália, durante os horários de movimento. As testemunhas acreditavam que o casal sabia que estava sendo observado. O local é uma acomodação para estudantes universitários e por isso acredita-se que sejam estudantes. As autoridades pediram, em vão, para o casal se retratar.

6. Kourtney Kardashian

kourtney

Em 2010, durante a gravação do reality show, a socialite Kim Kardashian flagrou sua irmã Kourtney transando com o marido, Scott. A cena pareceu genuína, já que Kim ficou realmente com uma cara de choque. No entanto, como se trata de um reality show, sempre fica a dúvida de que talvez o sexo flagrado por Kim tenha sido armação.

7. Debate sobre homofobia

Em 2012, um caso incendiou o debate sobre homofobia quando dois americanos gays foram presos por fazer sexo na varanda de um cruzeiro onde passavam férias. A reclamação foi feita pelos trabalhadores do cais da Dominica, onde o navio estava aportado. Até aí, nada de estranho. O problema foi a sentença que o casal recebeu: “buggery”. Em inglês, esta palavra é usada para sexo cometido com animais ou sexo anal em geral, e a sentença foi de 14 anos de prisão sem fiança. As perguntas, então, começaram: por que casais hétero fazendo sexo são acusados de “comportamento indecente” e têm direito a fiança? Os advogados entraram em ação e a acusação foi reduzida para “comportamento indecente”.

8. Morte

Casal chinês

Em 2013, um casal chinês morreu durante o sexo. Eles faziam sexo na varanda e se apoiavam na janela quando a mesma quebrou. A morte foi instantânea.

9. Sexo histórico

prefeita belga

A prefeita de uma cidadezinha na Bélgica estava de férias em um passeio turístico no Palacio Real de Olite, Espanha, quando resolveu fazer sexo. Não é exatamente uma varanda, mas é quase, pois foi numa torre, numa espécie de varanda. O vídeo caiu na internet e tornou-se um viral. O caso aconteceu em 2007.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você teria coragem de fazer sexo na varanda? Acredita que a sua parceira concordaria em realizar essa fantasia? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 4,88 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *