8 Sinais de Que Você Encontrou a Mulher dos Seus Sonhos

Há muitos artigos por aí que discutem traços ou características da “pessoa certa” – as formas como se deve tratá-la, maneiras de se conduzir, com que a relação deve ser parecida, etc.

informacoes chocantes

Mas a verdade é que os relacionamentos não se tratam de uma lista que todos os itens devem ser cumpridos. Eles não se baseiam em uma pontuação de algum teste ou em se comparar na experiência de como a outra pessoa disse que encontrou a sua “alma gêmea”.

Sim, estes conceitos podem ajudar a determinar se alguém é ou não uma boa pessoa ou uma boa parceira para você, mas as relações não se baseiam apenas na lógica ou na razão. Na verdade, raramente isso é o mais importante.

Os homens precisam encontrar um equilíbrio entre a felicidade emocional e saber que tipo de pessoa é certa para cada um. Isto exige ser aberto e honesto consigo mesmo sobre o que quer, mas também o que sente. Só porque você conheceu uma mulher que preenche todos os requisitos que quer, não significa que ela será boa para você.

Aqui estão alguns sinais que vale a pena prestar atenção para saber se você encontrou a pessoa certa:

triplique mulheres lindas

1. Você perde completamente o interesse em falar ou se encontrar com outra pessoa

Quando você encontra uma mulher que ambos acreditam e sentem que há um verdadeiro potencial, não há absolutamente nenhuma necessidade em falar – paquerar – com qualquer outra mulher, mesmo com a que você estava anteriormente.

Se você estiver namorando alguém por mais de algumas semanas e ainda tiver interesse em sair e ter encontros românticos com outras, é um bom sinal de que ela não é a pessoa certa para você. 

2. Você quer sempre estar conectado com ela de alguma forma.

A tecnologia moderna é fantástica, porque permite que as pessoas se comuniquem umas com as outras instantaneamente, a qualquer hora do dia.

Antigamente as pessoas escreviam longas cartas de amor e tinham que esperar uma, duas ou mais semanas até chegar a resposta. Isso pode fazer parte de uma herança romântica, mas não é particularmente a melhor forma de comunicação.

Quando uma mulher captou totalmente a sua atenção, irá sempre querer ficar falando com ela, mesmo que isso signifique apenas algumas mensagens de texto ao longo do dia. Toda vez que você ver o nome dela “piscar” em seu telefone, se sentirá como se estivesse com um bilhete de loteria premiado. 

3.Você enxerga o sexo de maneira diferente

Sexo e intimidade física são partes importantes de qualquer relacionamento, mas quando você encontrar uma mulher com quem tem uma conexão real e genuína, a sua lista de prioridades muda.

aprenda preliminares

Talvez nem sequer tenham dormido juntos, mas a verdade é que você não se importa.

Por quê? Porque isso não é no que este relacionamento está construído. Ele é construído em uma base profunda de respeito, felicidade, e no que poderia algum dia se transformar em amor.

Claro, isso não quer dizer que o sexo não deva acontecer. Quando dois adultos sentem uma forte e mútua atração, não há nada de errado em seguir em frente, e quando você encontrar a mulher que está procurando, a explosão que acontecerá com até mesmo o menor toque ou beijo será um indicador de quão incrível a intimidade será quando acontecer.

[sc:artigos_relacionados]

4. Você começa a reavaliar o que realmente a felicidade significa para você

Quando você está solteiro, a felicidade depende simplesmente do que você quer como um indivíduo – o que você quer fazer, para onde você quer viajar, quais os objetivos que quer alcançar, etc. Estas coisas são importantes manter em seu coração, porque são um reflexo do seu verdadeiro eu.

onquistas mulheres nota 10

É importante saber que a mulher certa não irá querer mudar isso ou afastá-los de você. O que pode acontecer, porém, é que você comece a considerá-la quando for tomar decisões. A felicidade dela se torna tão importante para você quanto a sua própria, e você está, portanto, disposto a manter um compromisso nesses fatores da vida.

Lembre-se, compromisso não é a mesma coisa que sacrifício; a ideia é encontrar um ponto em comum que faça com que ambos se sintam felizes.

Isso não é uma “perda de liberdade”, mas é como ganhar uma nova camada de satisfação na sua vida, a qual tem o privilégio de compartilhar com outra pessoa.

5. Você começa a se esforçar para tornar-se uma pessoa melhor

Todas as pessoas devem lutar para se tornar a melhor versão de si mesmo, independentemente do seu status de relacionamento. Mas quando a pessoa certa aparece em sua vida, você muitas vezes passa a encontrar uma motivação renovada – um significado mais profundo, uma razão mais forte para ter sucesso em tudo o que está tentando ter.

Entrar em forma, alcançar um objetivo pessoal ou profissional, e de repente há uma luz que brilha ainda mais no seu caminho, porque quer deixar a sua parceira orgulhosa também.

Quer dar-lhe de presente a sua melhor versão. Ao conseguir realizar o que se propôs , está melhorando não apenas a sua vida, mas a dela também.

6. Você começa a pensar no futuro

Para aqueles que têm fobia de relacionamentos, não se preocupe, isso não quer dizer que você deva começar a procurar um anel de noivado, carrinho de bebê ou coisas assim logo após o primeiro mês de namoro. Mas ao mesmo tempo, ao encontrar a pessoa certa, não hesitará nem um pouco em planejar o próximo mês, e o mês seguinte, e o próximo, e até os feriados mais distantes.

Quando a mulher certa entra em sua vida, de repente percebe o quanto ela te torna melhor e irá querer compartilhar todas as suas experiências com ela.

7. Você percebe que tudo nela é lindo

Isso não significa que ela é fisicamente perfeita, mas quando se ama alguém por quem essa pessoa realmente é, tudo nela automaticamente se torna belo.

Agora, se você sente que está preso a imperfeições físicas (que todas as pessoas têm), você não está com a mulher certa, pois quando está, nada disso importa. 

8. Você simplesmente sabe

Este talvez seja o ponto mais clichê de todos. Quando se escuta alguém dizer: “Quando você sabe, você sabe” as pessoas acreditam que isso significa que você sabe que ela é a pessoa com quem quer passar o resto de sua vida. Mas os relacionamentos não podem ser tão absolutos.

Isso não significa que você deva se comprometer com alguém logo de cara, pois existem muitas peças que devem ser encaixadas neste quebra-cabeças. Essa pessoa precisa ser compatível com você e com o seu estilo de vida em diversas maneiras diferentes que só saberá ao longo do tempo, antes de tomar tal decisão.

Mas o que você irá saber, é que ela merece uma chance. Saberá que de alguma forma ela é diferente. Talvez você não esteja completamente seguro de como, e talvez não seja fácil explicar isso para as outras pessoas, mas você sente isso.

Ela faz com que você abra os seus olhos para coisas que nem sabia que estava faltando nos seus relacionamentos anteriores. Ela faz com que toda a sua mágoa desapareça, porque ela ilumina o seu futuro e leva luz para o seu passado. Ela lhe dá novas perspectivas e às vezes, elas aparecem do nada.

Muitas vezes as melhores pessoas são aquelas que entram em sua vida acidentalmente, mas permanecem de propósito.

É verdade que muitas vezes as pessoas não dão valor, não sabem tudo aquilo que têm, até a outra ir embora. Porém, a mulher certa para você fará com que perceba que você não sabia o que estava perdendo até ela entrar na sua vida.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você acredita que encontrou a mulher dos seus sonhos, depois de conhecer estes sinais que evidenciam que ela é a pessoa certa para você? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média 4,50 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

Um comentário

  1. Eu li os sinais apresentados aqui, gostei muito. Percebi que me encaixo em todos eles. Não sei ao certo se ela tem namorado ou se é casada, mas o que sinto é tão intenso e bom que vou procurar a melhor forma para lhe dizer o que sinto, sem provocar problemas, com o objetivo de ao menos saber o que ela terá para me dizer, esperando com o coração e com a alma receber pelo menos seu carinho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.