Flerte na Rua

8 Sinais de Linguagem Corporal Para Atrair e Seduzir as Mulheres

Esses são oito sinais sexuais não verbais da sua linguagem corporal que você deve praticar e desenvolver como hábito para atrair e seduzir as mulheres e escapar da mente crítica e julgamental delas.

Tom de Voz

Siga o sistema TREV. O tempo, ressonância e volume da sua voz são alguns dos aspectos mais importantes para atrair e seduzir as mulheres. As palavras que você diz a uma mulher não são tão importantes quanto como você as diz e como você se projeta. O cérebro límbico feminino é estimulado sexualmente baseado em você, não em suas palavras.

Se você tem uma voz ressoante, excitante e sexy, mulheres frequentemente ficarão intrigadas sexualmente logo que você abrir sua boca. O som da sua voz pode mudar o estado dela de neutro para cativado e intrigado. O que você diz pode afetar o resultado da conexão sexual, mas é muito mais importante aprender a soar bem.

Sorrir

Sorrir mostra a ela que você é uma pessoa amigável e aberta, que é acessível. Sorrir é contagiante e fará com que ela sorria e se sinta bem e confortável perto de você. Apenas sorrir abrirá pessoas para você de formas que elas normalmente nunca se abririam.

Para melhorar o sorriso em conjunto com a sua linguagem corporal, pratique sorrir no espelho. Ande pelo quarto enquanto faz isso, visualize uma mulher andando na sua direção e dê a ela um grande sorriso aberto. Visite várias drogarias e supermercados e pratique seu sorriso com os vendedores.

O sorriso cortês

Já que você não pode andar por aí com um grande e aberto o tempo todo em seu rosto, use o sorriso cortês para projetar um bom humor e para usar como um trampolim para lançar um grande sorriso quando chega a hora.

Primeiro no trabalho ou na aula, ou um lugar público como o shopping, pratique o sorriso cortês em sessões de 30 minutos… ele deve aparecer apenas suavemente em seu rosto. Então pratique o sorriso cortês durante o dia todo.

Linguagem Corporal

Boa linguagem corporal demonstra força, sucesso e conforto. É muito útil para atrair e seduzir as mulheres.

Mova-se deliberadamente. Não faça movimentos desnecessários. Não olhe muito o lugar nem deixe seus olhos vagarem. Mova-se de forma medida e controlada, devagar e deliberadamente com propósito.

Passe um tempo em um local público e desacelere, desacelere como se estivesse coberto com uma cola grudenta.

Além disso, mantenha uma postura aberta para mostrar que você é uma pessoa aberta e amigável. Descruze seus braços, mantenha suas mãos separadas e mantenha uma postura aberta com suas pernas. Perceba durante o dia quando sua linguagem corporal está fechada a corrija-a.

E fique ereto. Pressione seu calcanhar, glúteos, ombros e cabeça firmemente contra uma parede para que você fique ereto algumas vezes durante o dia.

Toque

O toque manda sinais diretos para o centro de prazer de uma mulher. O toque libera hormônios sexuais poderosos no corpo de uma mulher. Para toques iniciais casuais, toque uma mulher no braço, joelho, ombro ou costas quando ela ri ou quando você quer enfatizar alguma coisa ou expressar concordância. Toques breves são os melhores. Outra forma de iniciar o toque é com um aperto de mãos quando vocês se apresentam.

Cheiro

Mulheres têm um senso de cheiro muito melhor que o dos homens. Então mantenha-se limpo. Tome um banho de manhã e outro após se exercitar. Mantenha suas axilas, onde bactérias crescem, depiladas. Use um desodorante ou antitranspirante. Escove os dentes, use fio dental e um enxaguante bucal para manter sua boca cheirando bem. E para cheirar melhor do que limpo, use um gostoso perfume.

Intrusão física no espaço pessoal

A maioria dos conhecidos mantêm uma distância normal e social um do outro, de 45 centímetros a 1 metro. Contudo, as pessoas possuem uma barreira invisível à sua volta que marca seu espaço pessoal… Ultrapassar levemente essa barreira pode criar faíscas sexuais. Se aproxime o bastante de uma mulher para criar uma sensação maior de intimidade física, mas não chegue perto demais para que ela não se oponha.

E quanto mais conexões você cria com ela, mais você pode continuar no espaço pessoal dela. Como um exercício para sentir onde estão as barreiras de outras pessoas, peça a um amigo para ficar parado enquanto você chega mais e mais perto dele. Peça para dizerem quando eles começaram a se sentir desconfortáveis e quando você chegou perto demais. É aí que o espaço pessoal começa.

Contato visual

Seus olhos podem falar muito mais do que suas palavras. Eles podem fazer uma mulher se sentir excitada, e elas usam isso como uma grande medida de sua autoconfiança.

Na primeira vez que fizer contato visual com uma mulher, não seja o primeiro a desviar o olhar. Faça com que ela desvie o olhar. É um sinal de confiança e dominância da sua parte, exposto através da linguagem corporal.

Quando falar com uma mulher, não deixe seus olhos vagarem. Olhe diretamente nos olhos dela e permaneça ali. Continue a sustentar o olhar dela quando estiverem em silêncio. Quando desviar o olhar, faça-o com relutância.

E quanto mais sinais sexuais não verbais você conseguir aprender a usar juntos em sua linguagem corporal como um todo, com maior segurança você criará conexões sexuais com mulheres… com mais segurança será capaz de atrair e seduzir as mulheres.

O que você acha que ainda precisa melhorar em sua linguagem corporal? Você consegue identificar algum aspecto? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


2 comentários

  1. ótimas dicas… irei praticar todas… #Confiante. 😀

  2. Olha, minha linguagem corporal precisa melhorar muito, porque não consigo nem identificar meus erros.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*