Flerte no bar

8 Mulheres Revelam as Piores Cantadas e Abordagens que Já Sofreram por Homens

Quando você está em uma balada, barzinho ou qualquer outro lugar tentando conhecer alguém, você precisa se aproximar dessa pessoa de alguma forma, e é claro, isso pode ser um pouco tenso e muitos homens tendem a ficar nervosos nessas situações.

A maioria das pessoas não é receptiva a muitas cantadas e abordagens, e o mais indicado para o caso são as aproximações simples, quando você simplesmente diz que ela está linda, e não há garantias de que o que funcionou para você no passado irá funcionar no futuro. Ninguém está dizendo que é fácil, mas às vezes um simples “oi” ou “Posso te pagar uma bebida?” pode te levar muito longe.

Se você está realmente interessado em alguém, faz sentido que você não queira fazer tudo errado. Pensando nisso, um usuário do Reddit fez uma pergunta: “Mulheres do Reddit, qual foi a pior coisa que um homem já disse em uma tentativa de flertar com você?”

As respostas são surpreendentes em um sentido ruim, e por isso você pode aprender aqui o que nunca dizer ou fazer a uma mulher na hora de tentar conquistá-la.

1. Ser super agressivo

“Eu servia drinks em uma balada por algum tempo na minha vida, e nesse tipo de trabalho é comum tanto homens quanto mulheres receberem cantadas. Uma vez um cara me disse que me comeria mesmo com as minhas estrias.”

2. Ser desagradável

“Uma vez comecei a conversar com um cara bonito e que parecia legal, até que ele me disse que estava cansado de sair com mulheres muito bonitas e que agora estava procurando apenas uma pessoa legal como eu. Obrigada, amigo.”

3. Se achar muito importante e ser convencido

“Pessoas convencidas já não agradam muito, e nesse dia comecei a conversar com um cara que já começou a conversa dizendo que tinha um ótimo trabalho e mostrando as chaves do carro importado dele. Querido, eu realmente não estou interessada se é só isso que você tem a oferecer”.

4. Se achar o pegador

“Sei que os homens gostam de se vangloriar para os amigos de acordo com a quantidade de pessoas que eles ficam, mas dizer isso para uma mulher já é demais. Uma vez um cara simplesmente me disse: “Engraçado, ruivas eu nunca peguei”.

5. Brincar em relação a assédio e estupro

“Uma vez eu estava em um bar com alguns amigos e o cara sentado ao meu lado me cutucou e disse que o barman acidentalmente lhe deu uma bebida a mais e ele queria saber se eu queria. Eu disse a ele que não, obrigada, eu já tenho minha bebida. De repente toda a historinha dele virou uma reclamação porque ele não queria desperdiçar dinheiro com aquela bebida a mais, e então eu disse a ele para dar a um dos amigos dele. Ele então riu e disse: ‘Por que você não aceita a minha bebida? Não estou tentando estuprar você ou qualquer coisa, eu prometo que ela não está batizada’”

6. Prender ou encurralar

“Uma vez um cara que já estava tentando chegar em mim sem sucesso me encurralou perto da porta de um banheiro de uma balada quando eu estava sozinha e me disse “agora você não pode fugir de mim.'”

7. Ofender

“Se não fosse esse seu cabelo, até que você seria bonita”

8. Ser totalmente estranho

“Eu tinha acabado de conhecer o cara e ele disse que gostaria de me amarrar para me conhecer melhor. Fiquei totalmente chocada até que ele me olhou, riu, e disse que estava brincando. ”

Esses casos bizarros mostram um pouco do que as mulheres passam com muitos homens. Se você quer se dar bem com uma mulher, qualquer uma delas, o mais importante é ter respeito por elas e, é claro, não ser sem noção como nos casos acima.

Você já deu uma cantada muito sem noção em alguma mulher e acabou sendo rejeitado de cara por ela? Que história dessas tem para nos contar? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*