Home » Relacionamento » Problemas e Desafios » 8 Manias Masculinas Que Elas Odeiam Durante a Convivência

8 Manias Masculinas Que Elas Odeiam Durante a Convivência

Guardam as garrafas vazias dentro da geladeira, nunca repõem o papel higiênico… São bagunceiros, apertam o tubo da pasta de dente pelo meio, não limpam a mão direito, dentre tantas outras coisas que os homens têm como manias e elas odeiam durante a convivência.

  Continua Depois da Publicidade  

Veja algumas delas abaixo e pense se você também as tem, e se sim e realmente quer agradar a sua parceira, tente mudar um pouco o seu hábito!

1. Deixar as garrafas e pratos vazios dentro da geladeira

Nós não prestamos muita atenção nessas coisas, pois pensamos que são coisas extremamente superficiais e eles têm que se preocupar com coisas mais importantes. Por isso, não reparamos se a embalagem do leite, a garrafa de água ou o tupperware da refeição que acabamos de comer ficou vazio, e colocamos tudo de volta na geladeira.

2. Nunca repor o papel higiênico

Vamos ao banheiro, acabamos com os últimos centímetros do rolo de papel higiênico e não somos capazes de colocar um novo. Os homens deixam para que o próximo faça.

3. Apertar o tubo de pasta de dente pelo meio

Nunca ter o cuidado de ir apertando o tubo de pasta de dentes de baixo para cima como deveria ser feito para utilizar todo o produto. Apertamos pelo meio e o deixamos todo amassado.

  Continua Depois da Publicidade  

4. Fechar mal os potes e sujar tudo o que toca quando come algum doce ou algo gorduroso

Sempre deixamos os potes de doce, geléia, conservas, entre milhares de coisas mal fechadas, assim quando a próxima pessoa for abrir, fica com a tampa na mão e o pote estilhaçado no chão, com todo o conteúdo esparramado. Além do mais, comemos, sujamos as mãos e com elas vamos tocando a porta da geladeira, interruptores de luz, parede, controles, etc.

5. Os donos do controle remoto

Sempre acabamos dominando o controle remoto e não tiramos dos canais esportivos. Mesmo que estejamos dormindo, abraçamos com força o controle, como se fosse sua namorada e não permitimos que sua parceira pegue para mudar de canal.

6. Nunca encontrar nada

Não sabemos onde estão seus produtos de higiene pessoal, de limpeza, coisas da cozinha, alimentos dentro da geladeira, roupas, nada. É como se tivéssemos que fazer um mapa das suas coisas. Parar em frente da geladeira ou armário, por exemplo, e ficar olhando durante vários minutos como se fosse a tela da televisão, elas odeiam isso.

7. Quando ficamos doentes somos insuportáveis

Para os casais que têm filhos, quando o seu parceiro fica doente é como um filho a mais, e elas devem agir como se fossem mãe deles. Ficam insuportáveis, agem como se estivessem morrendo e precisam de atenção o tempo todo.

8. Prestar pouca ou nada de atenção quando a mulher fala

Quando nossas parceiras querem falar, na maioria das vezes nem se quer tiramos o olho do que estamos fazendo para pelo menos fingir estar escutando, e se fazemos, é o mesmo que nada, porque na realidade são raras as vezes que prestamos atenção.

Você comete muito desses equívocos que acabam irritando sua mulher? Qual ela mais odeia em você? Você já tentou mudar? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

2 comentários

  1. Roramildo Carvalho

    As vezes eu acho que é uma mulher escrevendo por que puta que pariu

  2. comigo é ao contrário, eu sou organizado e a minha mulher é que é bagunceira, faz tudo isso aí e muito pior, visse.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*