Pênis pequeno

8 Grandes Dicas de Sexo para Homens com Pênis Pequeno

Para os homens com um pênis pequeno, ficar nu na frente de outras pessoas pode ser algo extremamente intimidante, e por mais que falem por aí que o tamanho não importa, os homens com pênis realmente pequenos podem ter alguns problemas por não se sentirem à vontade com as suas medidas. 

“Existem pessoas que preferem pênis de certo tamanho e outras que preferem pênis pequenos” disse Sheri Winston, educadora sexual em Kingston, Nova York, e autora do livro Women’s Anatomy of Arousal: Secret Maps to Buried Pleasure.

“Porém, para a maioria das pessoas, não há diferença” continuou Sheri.

Ter um pênis pequeno não significa que tenha menos probabilidades de chegar a um orgasmo, e muito menos que seja incapaz de fazer com que a sua parceira também chegue.

Abaixo, Winston deixou oito grandes dicas de sexo para homens com pênis pequeno, e o que suas companheiras podem fazer para que eles se sintam mais à vontade.

1. Experimente outros métodos para ela chegar ao orgasmo

O sexo nem sempre tem que ser apenas anal ou vaginal. Para os homens com pênis pequeno, o sexo oral e a masturbação são outra boa arma, de acordo com Winston.

“Se estamos em busca de um grande prazer e conexão, esta é a melhor maneira de conseguir” disse Winston.

2. A maioria das mulheres não chegam ao orgasmo com um pênis

Pare de colocar tanta pressão sob seu pênis. Muitas mulheres precisam de muito mais ajuda para chegar ao orgasmo.

“Se você é homem e está tendo relações sexuais heterossexuais e ela não está chegando ao orgasmo, é porque a maioria das mulheres não chegam apenas com a penetração” disse Winston. Tente estimular o clitóris dela.

3. Algumas posições são melhores que outras

Winston recomenda a seguinte posição sexual para os homens com pênis pequeno: tanto para as penetrações vaginais como para as anais, o homem deita-se de lado e a mulher se acomoda para que o pênis entre.

4. Fale com a sua parceira

Comunicação é a chave, e se você se sente inseguro em relação ao tamanho do seu pênis, sempre deverá fazer com que a sua parceira saiba.

“Uma ótima maneira de começar esta conversa é assim: isso é algo muito difícil para eu falar”, disse Winston. “Comece dizendo a verdade e como se sente”.

5. Se você é a parceira, compreenda

Lembre-se, esse assunto não é fácil de se conversar, e a sua reposta não deve ser algo “engraçado”.

Estando no papel da pessoa que recebe a notícia, assegure-se de que ele compreenda de que isso não importa, e que sim, você quer ter relações sexuais com ele.

6. O tamanho, de verdade, não importa

De acordo com Winston, existem pessoas que preferem pênis de certo tamanho, mas a maioria dos homens e mulheres não se importam.

“Em primeiro lugar, não se prenda às medidas. Inclusive, se está com alguém que prefere pênis de certas medidas, isso não deveria importar”, ela garante.

Alguns homens e mulheres preferem pênis pequenos, e no caso dos casais heterossexuais, lembre-se de que a vagina é elástica.

“O tamanho não é tão importante como a pornografia faz com que pareça que é”.

7. Devagarzinho

Transar não é uma corrida. Nos filmes pornôs, o sexo pode ser sempre algo vigoroso, o que também pode ser bom, mas isso para quem não está explorando o lado sutil e fácil do sexo.

Vá devagar, com calma, fale sobre como você se sente e trate de deixar tudo mais íntimo.

8. Abra-se

Os homens com pênis pequeno têm mais possibilidades de entrar quando as mulheres abrem as suas pernas, de acordo com Winston.

“As posições com a pélvis elevada e as pernas bem abertas serão sempre as melhores para ir mais fundo”.

Para o sexo anal, é melhor que quem recebe fique com o traseiro levantado, e se estão deitados (com as pernas abertas) é bom colocar uma almofada ou travesseiro debaixo do traseiro para coordenar a entrada do pênis.

Com essas 8 grandes dicas de sexo para homens com pênis pequeno, você verá que poderá ser e fazer sua parceira muito feliz.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você acredita que tem o pênis pequeno? Tem dificuldades de aceitar isso e se relacionar com as mulheres por conta disso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*