Home » Sexo » Criando o Clima » 8 Dicas para Fazer Sexo por Telefone
8-dicas-para-fazer-sexo-por-telefone

8 Dicas para Fazer Sexo por Telefone

Você pode viver em um país diferente da sua parceira ou até na mesma casa. Seja qual for a situação, o sexo por telefone é uma forma divertida e excitante de vocês se manterem conectados quando não estão por perto. Por isso, leia abaixo as oito dicas de como fazer um bom sexo gostoso por telefone.

Reserve um Tempo

O sexo por telefone não será bem sexy ou sensual se você tentar fazer isso rapidamente por cinco minutos. Portanto, antes de discar para a sua parceira, tenha certeza que vocês têm um tempo livre para isso. Você pode inclusive reservar uma hora específica com ela para a ligação – para que ambos tenham tempo o suficiente para a diversão. Desta forma, você poderá curtir essa excitação e ter certeza de que está em um local relaxante e reservado.

Faça uma Conversa Introdutória

Não vá diretamente às falas sexy, faça uma conversa introdutória com a sua parceira primeiro. Pergunte-a como foi o dia dela e vá gradualmente construindo o tempero sensual. Uma boa forma de trocar a conversa de inocente para sexy é fazendo a boa e velha pergunta “o que você está vestindo?”.

DICA: Conheça o curso Conquistador Online e saiba todas as técnicas que você pode usar para seduzir mulheres pela da internet e telefone.

Não Seja Tímido

Se essa for a sua primeira vez fazendo sexo por telefone, você provavelmente pode se sentir um pouco tímido ou bobo para dar o pontapé inicial, e isso poderá desaparecer quando você souber o que falar e como falar. Uma boa dica para acalmar os nervos é fechar os seus olhos e imaginar que a sua parceira está bem ao seu lado.

Seja Descritivo

Durante o sexo por telefone, as palavras e sons são as únicas ferramentas que você tem para excitar sua parceira. Conte para ela exatamente o que você quer fazer com ela e o que você quer que ela faça com você. Tente não esconder seus desejos e seja explícito nas suas descrições. Geralmente, quanto mais detalhes você dá, melhor é o sexo por telefone – mas você deve saber os limites da linguagem provocante até sua parceira deixar de se sentir confortável com isso.

O Toque

Enquanto você e a sua parceira vão se sentindo cada vez mais excitados, tentem descobrir como cada um está se tocando e como estão se sentindo com isso.

Efeitos Sonoros

Os efeitos sonoros são importantes no sexo por telefone, portanto faça a maior quantidade de barulho que você puder. Respire, gema e sussurre para o prazer e a excitação de ambos – a sua parceira vai querer ouvir isso tudo e isso ajudará muito a ela chegar ao pico do prazer.

Prepare para o Final

Avise à sua parceira quando você estiver próximo de gozar, isso pode ser a chave que ela precisa para conseguir atingir o orgasmo também.

A Linha de Chegada

Vocês devem cruzar a linha de chegada – portanto, se você atingir o orgasmo antes da sua mulher, deve continuar estimulando-a fazendo sons e a linguagem provocante. Assim que ambos tiverem atingido o orgasmo, não vá diretamente às despedidas para desligar o telefone. Você precisa fazer no sexo por telefone o mesmo que faria na cama com ela, especialmente se quiser repetir essa performance. Continuem durante um tempo fazendo uma conversa íntima e carinhosa, ou simplesmente silenciem-se no final e ouçam a respiração de cada um – ou seja, faça o que funcionar melhor para vocês. A melhor dica aqui é não desligar o telefone enquanto ambos já estiverem completamente saciados.

Você já experimentou fazer sexo por telefone com alguém? Como foi essa experiência? Foi só uma vez, ou vocês gostaram e repetiram a dose? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (66 votos, média: 4,36 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *