8-dicas-para-fazer-sexo-por-telefone

8 Dicas para Fazer Sexo por Telefone

Você pode viver em um país diferente da sua parceira ou até na mesma casa. Seja qual for a situação, o sexo por telefone é uma forma divertida e excitante de vocês se manterem conectados quando não estão por perto. Por isso, leia abaixo as oito dicas de como fazer um bom sexo gostoso por telefone.

Reserve um Tempo

O sexo por telefone não será bem sexy ou sensual se você tentar fazer isso rapidamente por cinco minutos. Portanto, antes de discar para a sua parceira, tenha certeza que vocês têm um tempo livre para isso. Você pode inclusive reservar uma hora específica com ela para a ligação – para que ambos tenham tempo o suficiente para a diversão. Desta forma, você poderá curtir essa excitação e ter certeza de que está em um local relaxante e reservado.

Faça uma Conversa Introdutória

Não vá diretamente às falas sexy, faça uma conversa introdutória com a sua parceira primeiro. Pergunte-a como foi o dia dela e vá gradualmente construindo o tempero sensual. Uma boa forma de trocar a conversa de inocente para sexy é fazendo a boa e velha pergunta “o que você está vestindo?”.

DICA: Conheça o curso Conquistador Online e saiba todas as técnicas que você pode usar para seduzir mulheres pela da internet e telefone.

Não Seja Tímido

Se essa for a sua primeira vez fazendo sexo por telefone, você provavelmente pode se sentir um pouco tímido ou bobo para dar o pontapé inicial, e isso poderá desaparecer quando você souber o que falar e como falar. Uma boa dica para acalmar os nervos é fechar os seus olhos e imaginar que a sua parceira está bem ao seu lado.

Seja Descritivo

Durante o sexo por telefone, as palavras e sons são as únicas ferramentas que você tem para excitar sua parceira. Conte para ela exatamente o que você quer fazer com ela e o que você quer que ela faça com você. Tente não esconder seus desejos e seja explícito nas suas descrições. Geralmente, quanto mais detalhes você dá, melhor é o sexo por telefone – mas você deve saber os limites da linguagem provocante até sua parceira deixar de se sentir confortável com isso.

O Toque

Enquanto você e a sua parceira vão se sentindo cada vez mais excitados, tentem descobrir como cada um está se tocando e como estão se sentindo com isso.

Efeitos Sonoros

Os efeitos sonoros são importantes no sexo por telefone, portanto faça a maior quantidade de barulho que você puder. Respire, gema e sussurre para o prazer e a excitação de ambos – a sua parceira vai querer ouvir isso tudo e isso ajudará muito a ela chegar ao pico do prazer.

Prepare para o Final

Avise à sua parceira quando você estiver próximo de gozar, isso pode ser a chave que ela precisa para conseguir atingir o orgasmo também.

A Linha de Chegada

Vocês devem cruzar a linha de chegada – portanto, se você atingir o orgasmo antes da sua mulher, deve continuar estimulando-a fazendo sons e a linguagem provocante. Assim que ambos tiverem atingido o orgasmo, não vá diretamente às despedidas para desligar o telefone. Você precisa fazer no sexo por telefone o mesmo que faria na cama com ela, especialmente se quiser repetir essa performance. Continuem durante um tempo fazendo uma conversa íntima e carinhosa, ou simplesmente silenciem-se no final e ouçam a respiração de cada um – ou seja, faça o que funcionar melhor para vocês. A melhor dica aqui é não desligar o telefone enquanto ambos já estiverem completamente saciados.

Você já experimentou fazer sexo por telefone com alguém? Como foi essa experiência? Foi só uma vez, ou vocês gostaram e repetiram a dose? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (64 votos, média: 4,36 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

81 comentários

  1. Maravilhoso simplesmente isso, sou uma viciada!!!!!!

  2. Nunca fiz…tenho curiosidade mas sou um pouco timida…alguem ai quer me dar uma forcinha??

  3. Nossa simplesmente maravilhoso adoro ouvir os suspiros e as falas de prazer do meu gato ao telefone fico muito exitada e consigo chegar ao orgasmo numa boa uiii Adooro

  4. sou separada ha quatro meses e amo fazer sexo por telefone me sinto muito bem

    • Olá, sou viciadaço em Sexo por telefone… Adoro muito, sem pudor, sem frescuras, com muito tesão entre as partes….

  5. Gente, sou louca pra fazer sexo por telefone! Tenho uma ppk fogosa! Adoro dar a porta dos fundos tbm! Alguém se habilita? 63 92482336

  6. Tive minha experiência hj, gozei litros, bj

  7. Tenho muita curiosidade pra faxer sexo por telefone nao tenho esperinhencia se tiver alguem afim me procura

  8. Quero um home que me exita por telefone alguem ai pra me sastifaser rsrs.

  9. Nunca havia feito até encontrar um namorado virtual ainda não nos conhecemos e nem estou ansiosa para isso mais fazemos sexo por telefone frequentemente é incrível!

  10. Acho que eu morreria de vergonha de fazer por telefone kkkkk

  11. bom ja fiz e foi muito bom vc chega delirar de prazer

  12. nunca fiz tenho uma vontade absurda deve ser uma delicia porem tenho muita vergonha
    adoraria encontrar um professor para me ensinar essa nova modalidade

    • Oie Dani, posso ser seu professor sim, me liga. Pode ser confidencial ser preferir, Felipe: Tim (86) 9979-6086, Claro (86) 99455-8516. Qualquer horário, aguardo minha aluna. Bjos

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*