Home » Sexo » Criando o Clima » 8 Dicas Para Aquecer a Relação Com Uma Mulher
Casal de Conchinha

8 Dicas Para Aquecer a Relação Com Uma Mulher

É fato consumado que as mulheres querem, ou melhor, necessitam de preliminares. O corpo de uma mulher necessita de um pouco mais de tratamento do que o corpo de um homem. Portanto, as preliminares são tão importantes para uma mulher quanto o sexo é para o homem. Mulheres aproveitam o sexo tanto emocionalmente quanto fisicamente, e as ajuda a chegar o orgasmo mais rápido quando ela experimentou uma grande quantidade de preliminares anteriormente. No entanto, já que homens não percebem isso por estarem tão focados em seu “objetivo”, eles negligenciam as necessidades de sua companheira, o que pode gerar ressentimentos e discussões. Essas coisas não têm que acontecer, uma vez que você entenda que as preliminares são parte importantíssima para aquecer a relação.

Todo o relacionamento (exceto o sexo propriamente dito) é uma preliminar. Cada palavra e cada gesto em um relacionamento podem ser um ato preliminar que pode aquecer a relação e estimular uma mulher por horas, dias ou semanas. É bem simples, mulheres querem se sentir especiais. Quando foi a vez que você ouviu uma mulher dizer, “eu acho um tesão quando meu marido olha para outras mulheres” ou “meu homem me ama tanto que quando chega em casa ele come minha comida, arrota e desmaia na frente da televisão.”

Existem diversas maneiras de aquecer a relação. Pode custar dinheiro ou apenas um pouco de seu tempo para pensar em maneiras de mostrar para sua esposa que você se preocupa e a respeita. Quando as mulheres se sentem especiais, sexy, desejadas e amadas elas se sentem mais capazes de fazer coisas por você, o que pode significar mais ação na cama à noite.

Ficar de Mãos Dadas

Ficar de mãos dadas não é apenas para casais jovens, nem é algo reservado para pessoas que acabaram de entrar em um relacionamento. É tão bonito quando vemos um casal de velhinhos andando de mãos dadas. Você pode ver o amor entre eles nesse pequeno gesto. Ficar de mãos dadas com sua mulher mostra a ela que você tem orgulho de tê-la ao seu lado e que quer que todos saibam disso. Para as mulheres é uma maneira de se sentirem ligadas a você e é um sinal de amor e compromisso.

Estudos mostram que ficar de mãos dadas pode reduzir o stress. É muito gostoso e significa muito quando damos as mãos a nossas mulheres, porque não tendo que pedir para fazermos isso, ela percebe que sabemos o quanto ela gosta.

Beijar/Abraçar

Você não deve deixar os beijos e abraços apenas para quando você está indo trabalhar, ou pior, quando quer transar. Beijos e abraços devem ser feitos o tempo todo. Os casais mais felizes incluem beijos e abraços em quaisquer momentos que estão juntos, sejam privados ou públicos. Pequenos beijos doces nos lábios, bochechas, pescoço, etc, fazem muita diferença. Beijos e abraços surpresas podem sempre aquecer a relação. Beijos e abraços são definitivamente a maneira para mostrar a sua mulher que a ama e a valoriza.

Toques

Esse é um pouco complicado. Você tem de ser capaz de tocar sua esposa sem ser especificamente sexual. Não se trata apenas de dar as mãos ou abraçar nesse ponto. Para tocar intimamente, você tem que ser capaz de ser discreto o bastante de uma maneira não sexual para que ninguém em volta note que você está essencialmente “acariciando” sua esposa em público.

Por exemplo, se você está esperando na fila e está logo atrás dela você pode apertar o bumbum dela gentilmente e ninguém vai perceber. Outro exemplo para aquecer a relação com o toque é quando você está em um lugar apertado como um elevador e “acidentalmente” roça sua mão no seio dela ou outras áreas, se você tiver coragem.

Flores/Doces/Presentes

Se você está namorando ou casado com uma mulher por algum tempo, você já deve saber qual é sua flor ou doce preferido. Se você prestar atenção nela quando vocês saem juntos, você já deve saber do que ela gosta, como ler os livros de um autor específico, animais de pelúcia ou talvez filmes sejam sua paixão.

De vez em quando você sai sozinho e pode ser um bom investimento comprar algo para aquecer a relação com a mulher da sua vida. Isso mostra que você está pensando nela mesmo quando não está na sua presença. Só este fato já faz uma mulher feliz, elas querem saber que vocês pensam nelas. Quando você compra um presente que demonstra que você se esforçou, isso prova que você presta atenção em seus interesses.

Se abraçar no sofá

Quando eu falo de ficar se abraçando, eu quase posso ver os homens se retraindo. Muitos homens não gostam de ficar abraçadinhos, talvez não pensem que é algo masculino para se fazer. No entanto, ficar abraçado é importante para sua esposa e pode ser uma ótima idéia para aquecer a relação, desde que não interfira com sua vida como fazer com que não consiga dormir bem.

Pode ser que você não seja o tipo de cara que gosta de ficar abraçadinho depois do sexo antes de dormir. Ao menos faça um acordo, abrace sua esposa enquanto assistir a um filme ou à televisão. Ficar abraçado é uma maneira de sua esposa se conectar com você e já que ela se sente mais próxima de você, ela pode querer apimentar um pouco as coisas.

Ajudando na limpeza da casa e com as crianças

Essa é uma grande dica, porque exige que você trabalhe quando está fora do trabalho. Existem diversas mulheres que brigam com seus maridos quando estes tentam ajudar porque “não estão fazendo certo”.

Um aviso para as garotas, apenas porque ele não está fazendo da mesma maneira que você, isso não quer dizer que ele está fazendo errado. Existem maneiras diferentes de lavar a louça, por exemplo, mas uma maneira não faz a louça ficar mais limpa que a outra.

Talvez você seja desastrado e realmente não consiga ajudar com a casa porque acaba gerando mais caos do que ajudando. Isso quer dizer que você pode cuidar das crianças enquanto sua esposa faz as tarefas da casa. Acredite, esse é o melhor tipo de ajuda.

Dê a ela um tempo de silêncio

Você tem que sair da casa com as crianças. Pode ser isso mais fácil para você, se levá-las a casa dos avós ou do vizinho. Não importa, desde que sua mulher tenha um pouco de tempo para ela mesma.

Esse é o tipo de coisa que pode ser bem útil para aquecer a relação com sua esposa. Ela vai poder relaxar sem as crianças e se cuidar um pouco, o que significa que ela vai se sentir melhor com ela mesmo e talvez se sentir tão bem que queira mostrar para você.

Falando e Ouvindo

Falar nunca é um problema para as pessoas. Ouvir, no entanto, pode ser difícil para muitos. Mulheres são conhecidas por falar o dobro, senão 3 vezes, mais que os homens, então isso quer dizer que temos muito o que ouvir. Mas ouvir é uma ótima maneira de impedir que sua esposa se sinta solitária e infeliz. Isso é importante para você, porque uma esposa solitária e infeliz não vai se interessar por você dentro do quarto, se você não está interessado nela fora dele.

A chave para aquecer a relação com sua mulher é fazer essas coisas sem esperar nada em troca. Mulheres podem sentir quando estão sendo manipuladas. Fazer sua mulher se sentir especial deve vir do coração, não de dentro das suas calças. Sua mulher pode achar que você ficou meio doido quando começar a fazer essas coisas para ela, mas é apenas porque são coisas novas para ela também. Quanto mais você fizer por ela, mas ela vai fazer por você, o que vai fortalecer seu relacionamento, tanto dentro como fora do quarto.

O que você achou das dicas acima para aquecer a relação com a mulher? Você costuma fazer essas coisas com a sua parceira? E costuma ter uma boa resposta na cama? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (9 votos, média: 4,44 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Eu adorei a dica,tem coisas aqui a maioria delas já faço e deu sempre certo, e espero que as que ainda nao faço que de certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *