8 Dicas de brinquedos eróticos para enlouquecer uma mulher

8 Dicas de Brinquedos Eróticos Para Enlouquecer uma Mulher

Muitos homens ainda têm resistência e preconceito quando o assunto é a utilização de brinquedos eróticos por sua mulher na hora do sexo. No entanto, os brinquedos eróticos não se resumem somente aos vibradores ou pênis de borracha. Existem diversas opções no mercado de brinquedos eróticos que você pode aliar à sua vida sexual para dar uma apimentada na relação e tornar o sexo com sua parceira algo mais diferente e estimulante.

Sendo assim, reunimos algumas dicas de brinquedos eróticos que você pode utilizar no sexo com a sua mulher sem ressentimentos. Crie coragem para entrar num sex shop e comprar um destes, você não se arrependerá e fará a vida sexual com sua parceira melhorar muito.

DICA: Conheça o programa Muito Bom de Cama e aprenda como você pode usar esses e muitos outros brinquedos eróticos para apimentar a sua relação.

1. Bolinhas Excitantes

As bolinhas excitantes parecem, num primeiro olhar, brinquedos eróticos sem graça e sem propósito. Porém, quem já utilizou sabe e garante que são dos mais prazerosos. Curioso para saber como funciona?

A mulher, durante as preliminares, insere uma bolinha em sua vagina e, com o passar do tempo, com sua excitação e o calor do corpo, a bolinha estoura dentro da vagina da mulher e solta um gel lubrificante que ajudará muito a você e ela obterem ainda mais prazer durante o ato sexual, além de facilitar em muito a penetração.

2. Dados do Kama Sutra

Nos dados do Kama Sutra, ou você ou sua parceira jogam para tirar na sorte qual será a posição da vez. Vocês podem ficar alternando para mudar as posições de 5 em 5 minutos, por exemplo, ou jogar uma única vez por ato sexual, e manter essa posição. No dia seguinte, façam uma nova e assim segue. O dado Kama Sutra é um dos brinquedos eróticos mais divertidos e usados pelos casais, já que não “ofende” ninguém e os dois participam ativamente da brincadeira.

3. Dados da Sorte

Esse dado é um pouquinho diferente do descrito acima, mas também é um dos brinquedos eróticos mais divertidos para esquentar as suas preliminares! Quando um de vocês joga, cada dado diz uma coisa: um deles, um verbo como beijar, morder, lamber, apalpar… O outro, diz uma parte do corpo que deverá ser o “alvo” para o verbo que saiu no primeiro dado. Existem diversas combinações entre ações e lugares onde serão realizadas, como por exemplo beijar a nuca, apalpar os seios, e por aí vai. Um dos brinquedos eróticos mais divertidos para as preliminares que com o decorrer do jogo vai esquentando as coisas para a hora H.

4. Calcinha Comestível

A calcinha comestível é um brinquedo erótico utilizando basicamente para estimular o sexo oral na mulher. São calcinhas feitas de gelatina, em uma camada bem fina, imitando um tecido. Você (ou melhor, sua mulher) pode encontra-la em diversos sabores, de acordo com o que você preferir, pois na hora do sexo oral, você terá que ingeri-la. Dizemos isso porque o material derrete quando o corpo da mulher, excitada, esquenta.

E essa é justamente a graça deste brinquedo erótico, pois você pode lambuzar-se e lambuzar sua parceira durante o sexo oral, quando a calcinha estiver se derretendo.

5. Gel Comestível Quente

O gel comestível também brinca com essa situação do prazer do sexo junto a algo comestível.  Você encontra esse gel de diversos sabores, como uva, morango, chocolate, entre muitos outros. Sua utilização se deve à pratica da massagem erótica nas preliminares e também, por que não, ao sexo oral. Pratique uma massagem sensual em sua mulher antes do sexo utilizando este gel comestível, neste caso quente (para dias frios ou até mesmo usando um ar condicionado potente), para estimular o prazer nela e prepara-la para o sexo oral. Assim que você sentir que a situação está a seu favor, você poderá utilizar das diversas técnicas que já ensinamos de sexo oral para lambuzar sua parceira, lambendo e beijando todas as partes do corpo onde você a massageou, até chegar à vagina para fazer o sexo oral nela.

6. Gel Comestível Frio

O Gel Comestível Frio tem o mesmo princípio do quente, explicado acima. Porém, sua diferença baseia-se na refrescância que ele proporciona. Ao invés de fazer seus corpos pegarem fogo durante o ato sexual, se você achar que o momento e o ambiente já estão bem quentes o bastante, utilize o gel comestível frio para causar arrepios em sua mulher durante a massagem e o sexo oral.

7. Baralho do Kama Sutra

O Baralho do Kama Sutra é um brinquedo erótico que assemelha-se muito ao dado do Kama Sutra, apresentado acima. Eles têm o mesmo propósito, já que aqui a brincadeira também resume-se a praticar a posição do Kama Sutra que foi tirada, dentro do jogo de baralho que vocês quiserem ou preferirem. Mais uma vez, fica ao critério do casal praticar diversas posições do baralho em uma noite somente ou fazer uma a cada ato sexual dos dois. Desta forma, o baralho dura mais tempo como surpresa!

8. Vibradores

Para fechar nossa lista de brinquedos eróticos, lançamos aquele que os homens encontram mais resistência para brincar com suas parceiras. É difícil ver-se substituído por um objeto exatamente na hora do sexo, porém você pode utilizar os vibradores ou até pênis de plástico para uma outra finalidade. Enquanto você penetra em sua mulher, que tal dar o prazer a ela, sem a presença de nenhum outro cara, de receber uma dupla penetração? Introduzindo de leve um vibrador no ânus de sua mulher, enquanto você a penetra pela frente, pode leva-la às nuvens durante o sexo, e você provavelmente vai adorar sentir a sensação de estar enlouquecendo sua parceira na cama.

Você e sua parceira costumam ou já usaram alguma vez um desses brinquedos eróticos acima? Conte-nos nos comentários abaixo como foi essa experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (22 votos, média: 3,91 de 5)
Loading...


3 comentários

  1. já usei sim e adoramos usei os dadinhos, baralho e outras coisinhas, o segredo é usr uma de cada vez pra sempre ter algo dioferente para bricra.

  2. investir mais tempo nas preliminares ajuda a valorizar o relacionamento. Mto sexo é o principal para esquentar qualquer relação.

  3. Renato Trajano

    Eu minha esposa já usamos alguns brinquedos mais o que ela mais gostou foi da dupla penetração vaginal comigo e um pênis de sicone cara ela pirou foi de mais ver ela fazer aquela cara de prazer e gozando gostoso com com cara de puta mais ao mesmo tempo esposa fiel vale apena é muito bom.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*