Atriz Pornô

8 Coisas que Atrizes Pornô Fazem Que Sua Parceira Não Ia Gostar

Há certas coisas que as atrizes pornô fazem nos vídeos e filmes que você assiste que sua parceira não iria gostar, seja ela sua namorada ou mulher. Confira a lista que fizemos abaixo destas situações que você deve tentar esquecer que viu nos vídeos pornô quando estiver tendo relações sexuais com sua parceira.

Bater o Pênis no Rosto Dela

Bater no rosto dela com seu pênis é com certeza algo que você não deve fazer. Isso pode ser uma coisa degradante para sua mulher. Se você for fazer isso simplesmente para manter sua ereção firme, uma melhor maneira é usar suas mãos para bater algumas vezes ou pedir ajuda a sua parceira para te dar uma mão.

Ejacular Nela

Sempre pergunte a sua namorada antes de ejacular sobre seu corpo. Algumas mulheres simplesmente não gostam da ideia de ter esperma ejaculado sobre sua pele como você vê as atrizes pornô fazendo. Especialmente o cabelo, pois pode ser bem difícil tirar o sêmen depois.

Posições Sexuais Impossíveis

Tenha cuidado ao tentar certas posições sexuais que você vê as atrizes pornô fazendo, já que elas não são tão práticas como você pensa que  são. Na verdade, muitas destas posições podem acabar machucando sua mulher e você mesmo. Lembre-se, a maioria dos pênis apontam para cima quando totalmente ereto, portanto, fazer uma posição sexual que força seu pênis a ser dobrado para baixo pode causar algumas dores insuportáveis.

Garganta Profunda

Só porque você vê nos filmes algumas estrelas masculinas do pornô empurrando a cabeça da mulher para baixo para que ela faça uma garganta profunda, não significa que você deva fazer isso com sua namorada. Fazendo isso, você pode machucá-la sem querer ou fazer com que tenha ânsia. Na maioria dos casos, é um sentimento muito ruim para todos, então não faça isso.

Sem Lubrificação

Tanto o sexo anal como o sexo normal parecem ser processos muito suaves em filmes pornôs. Quando o cara simplesmente enfia o pênis dentro da vagina ou anus das atrizes pornô, ela sempre parece estar tendo um prazer incrível. Você precisa ter claro que existem muitas coisas que acontecem nos bastidores que não são mostrados na tela. Por exemplo, antes da mulher fazer sexo com seu parceiro, seja ele normal ou anal, uma grande quantidade de lubrificante é aplicada e você não sabe disso. No mundo real, você precisa de um tempo para realmente deixar sua namorada excitada, e só aí você pode gentilmente inserir seu pênis na vagina ou ânus dela.

No ânus, é ainda mais importante aplicar muito lubrificante, e então inserir seu pênis vagarosamente de maneira gentil, porque os músculos internos do esfíncter precisam de tempo para se acostumar ao processo. Se você não fizer isso, os esfíncteres internos vão se contrair, e vai ser quase impossível você penetrá-la, portanto causando desconforto e dor à sua parceira.

Oral Depois do Anal

Nunca, em hipótese alguma, deixe a mulher colocar seu pênis na boca depois de você ter acabado de fazer sexo anal com ela. Isso é anti-higiênico e nada saudável. Ao fazer isso, você pode causar riscos de saúde severos à sua namorada. Novamente, você pode ver as atrizes pornô fazendo isso em filmes, mas nos filmes diversas precauções são tomadas antes dessas tomadas serem feitas.

Amigos, no final, para garantir que você não cause dor ou desconforto a sua mulher, você precisa garantir que ela tenha o respeito que ela merece no quarto. Esse respeito vem com comunicação, e preocupação com o bem estar. Use estes conselhos, e misture-os com um pouco de senso comum, e não acredite em nada que vê nos filmes pornô.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já passou pela embaraçosa situação de tentar fazer algo que viu as atrizes pornô realizando em filmes e obteve uma resposta negativa, ou até mesmo um desfecho trágico em uma relação sexual? Comente abaixo essa experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (16 votos, média: 3,88 de 5)
Loading...

7 comentários

  1. Entendo que algumas mulheres não vão gostar de algumas coisas ai mas minha namorada adora quando eu gozo nela, seja na barriga, costas, bumbum, etc. Só no cabelo e rosto que não pode. De resto ela se amarra!

  2. Não concordo com a matéria, só oral depois do anal que não rola por questões lógicas. Mas o resto, eu simplesmente ADORO quando meu parceiro goza na minha cara, minha bunda, no meu corpo todo! Fico louca de tesão quando ele enfia aquele mastro enorme todinho na minha boca, gosto quando ele bate na minha cara com seu pênis! Fazemos de tudo e nós dois sentimos muito prazer! Não sabia que as mulheres eram tão frescas assim… Eu gosto mesmo é de homem macho que sabe o que quer. Homens, hajam com firmeza! Mulher adora ser dominada!

  3. Nem toda mulher curte ser dominada,não é questão de frescura e sim de gosto.Há quem curta dominar,ser dominada(o),só curta uma pegada mais forte ou nada disso. Mas convenhamos que pessoas que curtam ser humilhadas a esse ponto são minoria. Concordo com a matéria.

  4. A matéria foi mal em generalizar demais…é tudo gosto mesmo.Já transei com cada tipo desses ai.TODAS me pediram algo. Uma pra gozar na cara, outra (ela mesma fez) bateu o penis na cara dela e outra pediu pra bater nela e outra pra xingar ela. Eu pessoalmente fiz o que me pediram.Se é humilhante ou não quem decide eh cada um.humilhante é ser infeliz e não conhecer a si mesma…eh uma hora de intimidade entao vale sim, se gostar…

  5. Acho importante o tema da matéria. Muitos homens na cama querem que a mulher passe a agir como atriz pornô. Conversar, saber o que o outro gosta é bom e respeito fundamental. Não permito que gozem no meu rosto, tentaram uma vez e me impus. No corpo peço a meu namorado qdo esqueço de tomar pílula.

  6. Concordo com quase tudo. Penso que qualquer mulher deve ser respeitada e tratada como um ser humano, não um simples pedaço de carne que anda e fala. Mas, daí dizer que a prática da garganta profunda “é um sentimento muito ruim para todos”? Pra mulher, eu não sei. Mas, pergunta isso pra qualquer cara pra ver o que ele acha…

  7. Eu nao respeito nem um pouco. Trato minha mulher na cama como se fosse puta, bato com a pica na cara dela, com a mao, bato na bunda, bato com a piroca na xota dela, seguro pelo pescoço, seguro no peito,puxo pelo cabelo, gozo na cara, espirra no cabelo, gozo na bunda, etc, como o cu, soco a piroca guela a baixo nela, se deixar enfio até os ovos, arrombo o cuzinho dela… e muito mais, cupo-a até gozar na minha boca… e ela adora tudo isso… ainda como-a com uma gargantilha, ela fica parecendo minha cadela, de coleirinha, fico com mais tesão ainda…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*