Mulher traindo

7 Sinais Que a Mulher Está Traindo o Marido

Muitas vezes, mesmo que saiba do fundo do coração que sua parceira está te traindo, você simplesmente não consegue provar porque ela sae esconder, e há a chance que tenha feito isso com outras pessoas antes. Não existe nada mais devastador e autodestrutivo do que viver na incerteza, sem saber se ela realmente sai para trabalhar toda noite ou se passa em outro lugar.

Entretanto, é essencial entender que de suspeitas à paranoia é um passo pequeno, por isso é importante nunca passar desse limite. Apesar das dicas a seguir não garantirem nada, os 7 sinais mais comuns que a mulher está traindo o marido são esses:

1. Necessidade de privacidade fora do comum

Todo ser humano sente necessidade de privacidade de vez em quando, e isso é perfeitamente comum: todos nós precisamos passar tempo com nós mesmos. Entretanto, se costumava passar muito tempo com sua parceira e agora ela de repente diz que precisa de espaço para respirar, então deve ficar atento.

Além disso, sua parceira começou a colocar senhas nos computadores e celulares, com medo que você possa invadir a privacidade dela? Muitas vezes acontece da mulher está traindo o marido pelo telefone, e se você perceber que sua parceira desliga o telefone repentinamente ou apaga o histórico de chamadas, deveria começar a se fazer algumas perguntas. Se quiser descobrir a verdade, pode conferir os registros telefônicos.

2. Vocês não possuem mais intimidade

Apesar disso não ser necessariamente um sinal que a mulher está traindo o marido, deveria pelo menos te fazer pensar, principalmente se sua vida sexual era ótima até não muito tempo atrás. Entretanto, a falta de intimidade não depende somente de sexo. Sua parceira parou de te beijar e abraçar como fazia antes? Ela está agindo mais friamente com você e coloca a culpa no trabalho estressante? Essas mudanças repentinas ocorrem por uma razão: apesar de que o trabalho pode ser extremamente estressante, quando essas mudanças acontecem de repente, normalmente está acontecendo alguma coisa além do estresse.

3. Vocês não conversam mais

Se vocês não conversam mais um com o outro, ou acabam brigando sempre que tentam conversar, então alguma coisa mudou. Se ela começou a te ignorar, ou se a rotina começou a interferir no relacionamento de repente, você deveria se perguntar se vocês estão se afastando ou se há um terceiro envolvido. A regra de ouro é que sempre que uma mudança brusca ocorre você deveria analisá-la de imediato.

4. Sua parceira se esforça mais para se arrumar

Já aconteceu com todos nós, pelo menos uma vez, parar de prestar tanta atenção às roupas, aparência e forma física enquanto está em um relacionamento. Isso é normal até certo ponto, mas se sua mulher mudou o guarda-roupa, cortou o cabelo, investe mais tempo e dinheiro na aparência, comprou um novo perfume, entre outros, então existem duas opções. Ela está tentando ganhar seu coração de novo e apimentar o relacionamento, ou está saindo com outra pessoa.

5. Mudança repentina na conta bancária

Contas confusas no extrato bancário são um bom indicador de que algo está acontecendo, especialmente se pagamentos foram feitos em lojas de lingerie, cosméticos ou roupas de marca, e esses produtos não foram presentes para você. Esse é um dos sinais mais óbvios que a mulher está traindo o marido.

6. Mudanças de humor imprevisíveis

Sua parceira ficou de mau humor de repente, e sua presença simplesmente começa a irritá-la por nenhuma razão aparente? Ela evita voltar pra casa depois do trabalho, e até pouco tempo atrás não aguentava esperar para voltar pra casa e te ver? Ela sai de casa feliz e alegre e retorna triste e até depressiva? Isso pode ser resultado de um emprego estressante, mas também pode ser sinal de que a mulher está traindo o marido.

7. Sua parceira passa muito tempo online

Você ficaria espantado em descobrir quantos casos começam online, agora que bilhões de pessoas no mundo inteiro têm acesso à internet. Sua esposa sempre fica online até tarde da noite, e ela muda a tela do computador quando você está por perto? O Facebook e outras mídias sociais destruíram milhares de relacionamentos antes, então pode ser um lugar para começar uma investigação!

Você percebeu alguns destes sinais em seu relacionamento? O que te levou a pensar que sua mulher está te traindo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. Sooooou cornooo nesse porraaaaa

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*