Home » Bombando na Web » 7 Lugares que Ela Quer que Você Beije – E que Não São Seus Lábios
Homem beijando pescoço da-mulher

7 Lugares que Ela Quer que Você Beije – E que Não São Seus Lábios

Os lábios dela podem ser difíceis de resistir, mas ela pode se cansar de ficar sempre nesse mesmo jogo onde o beijo na boca é o único protagonista. Existem muito mais lugares a serem explorados e que podem ser muito mais interessantes do que a boca, e é bom que você tenha isso em mente.

As mulheres gostam de beijar porque é um ato emocionalmente íntimo, e sim, isso funciona também quando você beija outros lugares, e não só a boca dela.

Base do pescoço

Você sabe que ela gosta de começar a beijar seu pescoço – e nele há uma certa vulnerabilidade que a deixa mais selvagem, então faça o mesmo com ela. Levante o cabelo dela se ele for longo e beije gentilmente a região onde termina o cabelo, indo mais para baixo, explorando o pescoço, e você verá que ela vai ficar arrepiada e começar a ficar com tesão.

Parte de baixo das costas

Este é um lugar onde todos os nervos de nossas genitais têm origem, de modo que a estimulação da parte inferior das costas com massagem, beijos e mordiscadas é uma ótima maneira de estimular toda a área. É também por isso que ela adora quando você coloca sua mão nas costas dela quando vocês estão saindo juntos, uma vez que esse é um gesto íntimo e sexy que faz a mulher se sentir quente sem que isso pareça algo fora do comum.

Testa

Talvez você não encontre nenhuma parte do corpo mais doce para colocar suas emoções do que esse lugar. Toda mulher se sente mais querida e amada quando ganha um beijo na testa, uma vez que ele demonstra carinho e preocupação com ela.

É claro que na cama você provavelmente vai querer evitar esse local, já que é muito mais gostoso e inteligente se concentrar em outras áreas do corpo – mas ela vai gostar muito quando você a puxar para perto e der um beijo na testa dela depois de um longo dia no trabalho.

Dedos

As pontas dos dedos têm uma enorme concentração de terminações nervosas, tornando-os sensíveis a qualquer coisa, desde pequenos beijinhos até uma chupada mais longa. Quando você suga e lambe os dedos, ela transmite para os pensamentos dela uma ideia e imagens de suas habilidades orais, pensando que você fará algo parecido quando chegar perto de outras regiões mais íntimas.

Seios

Beijar e chupar os mamilos dela libera o hormônio oxitocina, chamado “hormônio do amor”, e isso faz com que ela fique muito mais ligada e excitada. Os mamilos parecem ter uma conexão direta com os órgãos genitais, e para algumas mulheres a estimulação dele irá enviar um impulso direto ao clitóris, sendo possível até mesmo chegar ao orgasmo somente com a estimulação dos seios.

Orelhas

Suas orelhas podem ser bastante sensíveis a sensações de lamber e chupar por causa de todas as terminações nervosas supersensíveis que existem nelas. A maioria das mulheres é bastante sensível ao estímulo auditivo, então, enquanto você chupa ou lambe a orelha dela, certifique-se de usar a oportunidade para sussurrar quente para ela.

Clitóris

Depois de passar por todos os outros locais onde ela gostaria de ser beijada (ou pelo menos por alguns deles), você chegou no ponto principal, na estrela da noite, na parte do corpo dela que possui mais de 8.000 terminações nervosas, então, trate de caprichar!

Você costuma beija sua parceira ou as mulheres em que local para deixá-las excitadas? Pretende incluir um destes da lista na próxima vez que sair com ela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *