Primeira vez de jovens no sexo

7 Erros no Sexo Pela Primeira Vez Com Uma Mulher

Acertar completamente e satisfazer uma mulher de forma plena na cama já é difícil e praticamente impossível para homens experientes, imagine para quem está começando? Garotos que vão fazer sexo pela primeira vez com uma mulher costumam ficar bastante inseguros, o que é natural, pois existe uma pressão muito grande de si mesmo e que é ampliada pela influência dos amigos.

viciar qualquer mulher

Na verdade, o que se precisa ter na hora da transa é tranquilidade, pois o maior erro na sua primeira vez é ficar afobado, impaciente e colocar tudo a perder. Não interessa se a garota com quem for se relacionar for virgem ou não, a questão é que existem certos erros crassos e que até mesmo as inexperientes podem achar estranho ou depreciar. Saiba quais os maiores erros no sexo pela primeira vez com uma mulher e fuja deles!

1. Ser muito sexual

Apesar das garotas gostarem da sexualidade, ser muito sexual o tempo todo apenas atrapalha. Se você chegar chegando, com muita safadeza e perversão logo de cara, isso pode assustar a garota.

A primeira coisa que você deve fazer é agir com cautela e criar intimidade. Você pode se aproximar dela com sutileza com carinhos no rosto, na cintura, no pescoço, enfim, explore regiões menos sexuais que os seios e bumbum primeiro, para que ela se sinta envolvida com você e o seu charme, para depois ser mais invasivo.

Essa técnica não é de romantismo, é apenas um procedimento padrão para relaxar a garota e deixá-la completamente na sua, sem gerar uma tensão ou insegurança indesejada. Evite também falar muitas frases sacanas, você nunca saberá a reação delas a isso até tentar, mas se ela não tiver a iniciativa, evite tomar essa liberdade, pois você poderá esfriar o clima, ao invés de esquentar.

conquistar mulheres como essa

2. Falta de higiene

Esse é realmente um dos maiores erros que se pode cometer no sexo pela primeira vez com a mulher. Se você não estiver depilado, higienizado e perfumado, você irá criar uma repulsa na garota. Você não precisa estar impecável, mas a limpeza é indispensável para um sexo agradável, além do que, possibilita explorar outras áreas que seria inviável se não estiverem depilados, como acontece no sexo oral.

Lembre-se de depilar a região do pênis para evitar odores desagradáveis e também para facilitar a prática do sexo oral ou até mesmo a masturbação se vocês forem fazer. Um perfume cítrico e envolvente pode também contribuir para envolver a mulher e deixá-la excitada. Não se banhe de perfume, apenas um toque no pescoço, atrás da orelha e no pulso devem bastar.

[sc:artigos_relacionados]

3. Pular as preliminares

Esse é um erro que até mesmo alguns experientes insistem em cometer. Não se sabe se por excitação demais, se por egoísmo, falta de preocupação com a mulher, pressa ou porque raios os homens fazem isso, mas saiba que é um dos maiores erros na hora do sexo.

Toda garota gosta de preliminares, talvez seja mais satisfatório para elas do que a penetração. A sensação de prazer e estupor que você irá sentir ao gozar será a mesma sensação quando a mulher chega ao orgasmo ou quando está curtindo as preliminares. Como é difícil conseguir que a mulher tenha um orgasmo com você na primeira noite, você deve apelar para as preliminares e fazer bem feito para que ela desfrute cada momento, carícia.

Beije-a com intensidade, chupe outras partes do corpo como pescoço, dê pequenas lambidas no ouvido, massageie o corpo dela, explore os seios com apalpadas e lambidas, dê toques sutis nas costas dela, enfim, explore cada centímetro do corpo dela com criatividade e lentamente. Essas ações costumam deixar qualquer mulher arrepiada de tanto tesão e contribuem para uma lubrificação natural para a hora do sexo.

4. Esquecer o clitóris

Esse talvez seja um dos erros mais imperdoáveis dos homens no sexo pela primeira vez com uma mulher. Muitos garotos não sabem, mas o clitóris é uma das regiões mais estimulantes para a mulher. Aquela região é extremamente erógena e através dela que a mulher costuma atingir o orgasmo clitoriano, que dizem ser o mais sensacional de todos, pela intensidade de vibrações que provoca na mulher.

aprenda preliminares - video

Polêmicas à parte, sabe-se que toda garota irá se sentir bastante saciada se você der estímulos no clitóris. Não se iluda achando que a garota irá se satisfazer com a penetração tanto quanto você. Todos os vídeos pornô que você assistiu de garotas indo à loucura com o seu vai e vem mecânico não passam de falácia. A mulher não sente todo esse prazer só na penetração, por isso é importante que você massageie o clitóris dela durante o sexo.

5. Preocupação em excesso atrapalha

Ficar muito pilhado, preocupado e ansioso com esse grande momento pode atrapalhar, e muito. As mulheres também sofrem desse mal na primeira vez, mas a diferença é que elas não correm o risco de brochar. Se você se sentir muito pressionado e nervoso com a responsabilidade de ser dar bem na primeira transa e proporcionar o prazer que a garota merece, isso pode fazer com que você estrague tudo.

Tente ficar tranquilo, se for preciso, peça para a garota fazer uma massagem em você e retribua o agrado. Assim você tem tempo de relaxar, diminuir a pressão e inclusive prolongar as preliminares. Obviamente, se você brochar não é o fim do mundo, pois isso não quer dizer que você não é homem suficiente ou que não estava com tesão, isso é apenas consequência do nervosismo.

Se sua parceira for companheira, ela irá entender e vocês poderão tentar novamente. Sem noias, mas procure se manter calmo para evitar esse pequeno desastre logo na primeira noite.

onquistas mulheres nota 10

6. Prolongar demais as preliminares

Assim como pular as preliminares é um tremendo erro, prolongá-las por muito tempo pode ser um problema também. Tudo que é demais ou de menos é ruim, por isso, se você enrolar demais com as preliminares e a garota já estiver cansada, isso pode atrapalhar o desempenho dela no ato sexual.

Você deve ter um feeling para perceber se ela está entediada e com pressa para os “finalmentes” ou se ela está curtindo, numa boa. A melhor forma de acertar com uma garota é perceber sua linguagem corporal e observar suas feições. O rosto feminino é expressivo e costuma deixar mensagens muito claras, a não ser que a menina saiba fingir muito bem.

Na dúvida, estabeleça o tempo de meia hora para as preliminares, podendo sofrer uma variação de 10 min a menos ou 10 min a mais (margem de erro) dependendo do caso e da resposta da garota aos seus estímulos.

7. Meter com força

Algumas garotas podem até gostar de uma pegada mais hard na cama, mas você não saberá disso até que ela peça. Se ela não pedir, não faça que nem os atores pornô que socam o pênis na garota até dizer chega.

Trate-as com respeito, seja mais delicado ou, ao menos, menos bruto. Principalmente no sexo pela primeira vez com uma mulher, você não precisa vestir um personagem e achar que é o cara mais fodástico da face da Terra. Penetre-a garota com intensidade, mas com calma. Prefira fazer movimentos mais lentos para que ela sinta todo o seu potencial sem precisar agir com rapidez e brutalidade. Com certeza assim ela se sentirá não só mais respeitada, mas também mais satisfeita sexualmente.

Lembre-se de estimular outras partes do corpo dela durante a penetração beijando-a, apalpando coxas, seios, etc. Boa sorte!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Como foi o seu sexo pela primeira vez com uma mulher? Você já teve essa experiência? Ocorreu algum fato inusitado, foi tudo normal, ou acabou sendo espetacular? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (9 votos, média 4,44 de 5)
Loading...
conquistar mulheres lindas video

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.