Amassos

7 Dúvidas Sobre Sexo Que os Homens Têm Vergonha de Perguntar

Os homens sempre mostram uma postura de que entendem de sexo e estão sempre bem resolvidos no campo sexual e seguros de si, porém, assim como todas as pessoas, eles têm dúvidas sobre sexo, mas muitas vezes não assumem ou têm receio de perguntar ou fazer com que suas parceiras topem certas coisas que vivem em suas cabeças.

viciar qualquer mulher

Alguns podem não perguntar por achar que a parceira não irá aprovar, outros podem deixar passar por vergonha, mas fato é que a conversa, seja com a parceira, um amigo ou um especialista, é sempre a melhor forma de tirar suas dúvidas sobre sexo para superar seus problemas pessoais e poder ter uma vida sexual mais plena e saudável, sem tabus. Veja as dúvidas sobre sexo mais frequente para os homens!

1. Elas não gostam de sexo anal?

Alguns homens podem viver se questionando isso, principalmente se nunca tiverem cruzado o caminho com alguma mulher que gostasse de sexo anal. Realmente grande parte das mulheres desaprova esse ato sexual e pode sim sentir dor e desconforto com a posição, principalmente se não tiver prática e não estiver bem lubrificada. Porém, existem garotas que curtem sexo anal e não estamos falando de prostitutas – que, na verdade, nem se sabe se gostam, pois apenas fazem por dinheiro.

Mulheres podem sentir prazer com o sexo anal e, dependendo do caso, até mais do que o sexo vaginal. Se bem estimulado, o ânus pode ser uma ótima zona erógena para ser explorada, levando inclusive a mulher ao orgasmo anal.

Se você vive inconformado por sua parceira nunca ter sugerido essa posição não custa perguntar, pois perguntar não ofende. Quem sabe vocês possam tentar juntos em uma nova descoberta a dois? Mas não faça disso seu plano de vida. Apesar do sexo anal ser prazeroso para o homem, podem existir inúmeras outras possibilidades para o homem se satisfazer sexualmente.

triplique mulheres lindas

2. Como deixar a mulher depravada na cama?

Alguns homens podem ter vergonha de falar isso para suas parceiras, achando que elas podem se ofender ou sugerir que procurem prostitutas e algumas delas podem realmente fazê-lo. Antes de qualquer coisa você deve conhecer sua parceira para saber se ela toparia tentar se soltar mais na cama, mostrando seu lado mais selvagem e safada de ser.

Se você sentir que sua parceira tem esse potencial, você pode conversar sobre isso com ela ou instigá-la com umas mãos bobas ou outras posições que sugiram o que você quer. Se você mostrar seu lado mais safado é bem possível que ela também mostre o dela, se ela tiver essa condição dormente, é claro.

Uma boa forma de sanar essas dúvidas sobre sexo é dizer frases mais quentes ao pé do ouvido dela ou enviar uma mensagem antes para avaliar as respostas dela sem criar um constrangimento presencial logo de cara.

[sc:artigos_relacionados]

3. Gozei rápido demais, o que há de errado comigo?

Não fique aflito, muitos homens sofrem desse “mal”. Gozar rápido demais de vez em quando não é sinal de distúrbio. A ejaculação precoce pode ser um problema frequente que deve ser tratado, mas apenas quando o problema persiste sequencialmente, em todas as relações sexuais. Agora, se isso acontecer de vez em quando pode ser que você estava excitado demais na ocasião que simplesmente não conseguiu segurar ou que você estava preocupado com algum problema interno seu, do trabalho, etc.

Por mais que pareça que você esqueça do mundo lá fora quando está transando, o seu subconsciente pode estar disperso, com a cabeça em outro lugar, fazendo com que você não se atente ao que está acontecendo. Se você não estiver completamente conectado, envolvido com o que está acontecendo, você pode simplesmente gozar antes do previsto. Procure relaxar quando estiver aflito ou pensar em coisas bizarras quando estiver prestes a gozar cedo demais.

4. Não consigo ficar ereto. O que há de errado?

Se uma vez ou outra você brochar ou nem conseguir a ereção, não é o fim do mundo. Assim como a mulher pode estar em dias ruins, sem vontade de fazer sexo, assim também o homem. Por mais que digam que o homem sempre está disposto e à procura de sexo, isso não é bem a verdade.

sua parceira não acha você bom de cama

Existem certos momentos, principalmente quando você está com milhões de problemas para resolver, estresse no trabalho, dificuldade financeira, drama familiar ou qualquer coisa que te atinja diretamente, que podem refletir no seu desempenho sexual. Por mais que você, aparentemente, acredite que superou ou que está focado o suficiente para prosseguir com a transa, se você não estiver no clima é melhor não insistir.

Agora, se o problema se repetir por muitas vezes seguidas ,talvez seja melhor procurar por um psicólogo ou um especialista para verificar se trata-se de impotência sexual.

5. Não consigo gozar, o que acontece comigo?

Enquanto algumas dúvidas sobre sexo giram em torno de ejacular rápido demais, outros homens nem conseguem a ereção e existem ainda aqueles que podem não conseguir ejacular ou demorar muito para gozar, frustrando a parceira. As mesmas causas dos outros problemas podem ser explicadas aqui.

Fatores psicológicos e problemas de uma maneira geral interferem no organismo masculino. Além disso, outras causas como preocupação em agradar a mulher ou segurar a ejaculação por muito tempo podem favorecer esse problema, uma vez que acaba-se criando um certo hábito, e segurar a ejaculação passa a ser algo automático.

triplique mulheres lindas

Outra explicação pode ser quando um homem está muito acostumado com a masturbação e assim não sente a pressão forte que geralmente sente quando goza durante a masturbação e, durante o contato com a vagina, tende a ter mais dificuldade de chegar lá. Homens que não conseguem gozar durante a penetração e apenas na masturbação e sexo oral devem procurar um especialista.

6. Como posso melhorar meu sexo oral?

Como agradar uma mulher apenas com a língua pode ser a maior das dúvidas sobre sexo para os homens. Cada uma tem uma preferência quanto à pressão, velocidade e região que, quando estimulada, sente mais prazer. Vários homens sonham em se tornar os mestres na arte do sexo oral, fazendo suas mulheres subirem pelas paredes, tremer e gemer de tanto tesão, mas não têm sucesso.

Não precisa ter vergonha de perguntar, realmente são poucos os homens que dominam essa arte, mas com prática e técnica você também conseguirá. Supere sua vergonha e, para satisfazer sua parceira, pergunte como ela gosta, saber isso já é meio caminho andado para o sucesso. Depois, aprenda alguns truques como passar a língua com suavidade pelos lábios e variar o ritmo no clitóris. Dificilmente ela não vai gostar e com o tempo você só tende a aprimorar ainda mais as técnicas.

7. Meu pênis é pequeno?

Esta talvez seja a maior das dúvidas sobre sexo dos homens. Sempre houve aquela comparação e competitividade masculina para saber quem tem o maior pênis. No banheiro masculino já virou costume um olhar disfarçadamente – ou descaradamente – para o bilau do camarada ao lado para verificar o tamanho do instrumento dele. Você pode se sentir desconfortável com isso, principalmente se achar que seu órgão não é avantajado o quanto gostaria. Para parar com essas noias, você pode perguntar à sua parceira para que ela responda com sinceridade. E, mesmo que descubra que você não é o Homem Beringela que gostaria, você pode descobrir que proporciona muito prazer à sua garota com o que Deus te deu, pois o ditado popular já diz que tamanho não é documento, certo?
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Quais são as suas maiores dúvidas sobre sexo? Estão listadas acima? Você já tirou algumas delas com a sua própria parceira, para satisfazê-la da melhor forma? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média 3,43 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

4 Comentários

  1. Ronildo,
    Realmente as preliminares fazem a diferença
    Comece cheirando e beijando o pescoço por traz
    Use a mão para acariciar a barriga e descendo até a virilha
    Com a outra aperte a bunda de leve
    Vire ela é a pressione contra a parede
    Erga as duas coxas em torno do seu quadril e beije muuuuito
    Aí a mulher já vai tá molhada…
    O resto vc já sabe

  2. Meu lema é: mulher bem comida é mulher feliz 😉

  3. Quero receber dicas de como fazer uma mulher feliz na cama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.