Casal decepcionado na cama

7 Dicas Para Não Brochar na Hora H

Até os homens mais viris já passaram por aquele momento em que o pênis resolve não obedecer as suas ordens e brochar. Os motivos para que isso aconteça são inúmeros, alguns casos ocorrem por doenças físicas ou psicológicas, e neste caso o ideal é procurar um profissional da área, porém há outras razões como bebida alcoólica, cansaço, entre outras.

informacoes chocantes

É fácil de se assustar e se preocupar quando você está lidando com um assunto extremamente delicado, mas algumas questões sexuais, embora não pareça, não merecem tanto sofrimento, pois há soluções. Veja swui as 7 dicas para não brochar na hora H.

Evite se embriagar antes do sexo

Você bebeu uma, duas, três cinco, dez, várias doses! Embora você acredite que possa se tornar mais charmoso com o álcool, seu pênis não.

Muitas pessoas juram conhecer técnicas infalíveis para curar a bebedeira instantaneamente, mas é tudo bobagem, a única coisa que realmente te deixa sóbrio é o tempo.

Por isso, se você planeja ter relações sexuais e não quer brochar na hora H, evite exagerar no álcool, e caso você não planejava ter um momento mais picante, vá devagar, dê um tempo para o efeito do álcool começar a ir embora, tome bastante água e pronto.

aumente 300 porcento video

Recupere sua energia

Você pode se sentir cansado devido a um longo dia de trabalho, atividades físicas, fome ou por algum problema de saúde. Independente do motivo pelo qual você está se sentindo cansado, seu corpo provavelmente não está em condições para o sexo.

A melhor dica para não brochar quando você se sente assim é, em primeiro lugar, cuidar do seu corpo antes da relação.

Coma, cochile, descanse, faça o que for necessário para que seu corpo recupere as energias, e esteja novamente pronto para ter relações sexuais.

Evite café e cigarros

Que cigarro faz mal, as pessoas já sabem, ou pelo menos deveriam saber, porém tanto o cigarro como o café são alguns dos principais responsáveis por fazer qualquer homem brochar na hora H.

Isso acontece porque ambos afetam o seu sistema nervoso, tornando mais difícil a ereção. A solução? Evite café e cigarros antes do sexo!

[sc:artigos_relacionados]

Não se distraia

A TV está ligada, o telefone toca e alguém está batendo na porta. Todas essas coisas podem interromper ou te distrair durante o sexo, fazendo com que você broche.

voce nao é o cara

Se isso costuma acontecer, institua uma política de “não perturbe”, ou seja, tire o telefone do gancho, desliguem os celulares, não atendam a porta e só deixem a TV ligada se for no filme pornô. Se não, desligue!

Assuma o controle

Ela é mandona, chata, agressiva, complicada, mal humorada, ou qualquer coisa neste estilo, e na hora H ela continua com essas atitudes negativas? Alguns homens mais submissos podem adorar sair com mulheres assim, que assumem o controle, mas outros detestam.

Se receber ordens o tempo todo não é o que realmente te excita, uma mulher deste estilo pode fazer você brochar facilmente, mas isso não é exatamente o que você quer, certo?

Assuma o controle da situação. Pare de ser submisso e fazer tudo o que ela quer. A partir do momento em que você assumir o controle da situação, o seu pênis nunca mais te deixará na mão.

triplique mulheres lindas

Não se sinta culpado

Um dos motivos pelo qual muitos homens brocham na hora H é que eles se sentem culpados por algo. Por exemplo, você já teve problemas na cama após ter decidido terminar com a mulher, mas ainda não a havia informado? Ou você traiu a sua namorada e agora se sente culpado? Esses são alguns exemplos de situações que te farão se sentir culpado e não ter um bom desempenho sexual.

Para isso, a melhor solução é descobrir o que te faz se sentir assim e conversar com a sua parceira, contar o que pensa, o que aconteceu, os motivos etc. Essa é a melhor maneira de voltar a ter uma consciência limpa e ao mesmo tempo não brochar.

Ansiedade

Se você conseguiu levar para a cama uma mulher extremamente bonita e atraente, você pode se sentir intimidado pela aparência dela. Se você sempre sonhou em se casar com essa mulher, ter filhos, comprar uma casa no futuro com a mulher, você pode se sentir ansioso, pois está muito próximo a ela.

Se algum desses motivos estão atrapalhando a sua performance sexual, você está sofrendo de ansiedade.

Para que isso não o faça brochar, feche os olhos e relaxe. Se você se sente ansioso, isso afetará o seu sistema nervoso e consequentemente a sua ereção. Por isso, volte para as preliminares, pratique bastante sexo oral, toque-a, sinta sua pele. Não queira apressar as coisas, deixe o seu instinto ficar no controle, ela é apenas uma mulher.

Lembre-se sempre de algumas dicas básicas para evitar brochar na hora H:

  • Use e abuse das preliminares;
  • Conheça o seu corpo, e o que te dá prazer;
  • Evite a rotina no sexo. Use a criatividade;
  • Esqueça os problemas entre quatro paredes.

Seguindo essas dicas com certeza você melhorará o seu desempenho, e brochar estará fora do seu cotidiano.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já passou pela incômoda situação de brochar na cama com uma mulher? Ela era uma desconhecida, ou sua namorada/ficante? Como foi essa situação? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (31 votos, média 4,19 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

152 Comentários

  1. EU sou bissexual, sinto atração por homens e mulheres. Ultimamente temho transado mais com homens, mas não brochei com eles. Hoje só ir transase com uma mulher brochei e me senti mal. Será eu sou gay ? Eu não c me entendo fe vdd

  2. boa noite!!! cada dia estou ficando muito nervoso fico com um coraçao a mil bate forte demais,nao consergui fica com erecao.o que tenho que fazer ? tenho que remedio ? mim ajunda ja aconteceu varias vezes comigo..

  3. Levei a mina pro quarto estava muito ansioso e mandando ela tirar tudo logo e na hora meu pênis não endureceu muito fiquei muito sem geito pq ja é a segunda vez a que eu Fasso

  4. Temho 18 anos fui 2 vezes no puteiro e n consegui transar ou seja meu PAL nao levantou continuo virjem! Sei q sou novo mas posso tomar viagra? Pq chego no puteiro fiko ancioso e meu PAL nao sobe e isso está acabando cmg!! Pfv me ajuda

  5. sou gay e quando saio com algum cara fico com ereçao mais na hora h brocho e tomo remedios para hipetensao e ansiedade isso pode estar relacionado me ajude por favor quando isso acontece fico frustrado

  6. Aliel felipe

    Estou com um problema amo de mais minha mulher mais já faís dois dias que não consigo na hora h deixo ela brava por isso qual será o problema meu?????

  7. Tenho 45 anos, Sou casado a 12 anos, amo minha mulher, adoro fazer sexo com ela, porém, a uns 4 meses atras ocorreu que brochei na hora h e isso mexeu com minha cabeça, agora na maioria das vezes que vamos transar fico ansioso, com medo de falhar e acabo falhando, entrei em um circulo vicioso que esta me matando. Não sei o que fazer, parece que estou perdendo meu desejo, adoro transar com ela, mas bate um medo que atrapalha tudo. Tem como me dar uma dica, me ajude por favor.

  8. PrefiroNaoComentar

    Cara ontem eu fui praticar sexo com uma pessoa aleatória, sem sentimento algum. Durante o ato eu fui fazer sexo oral nela até aí eu estava excitado, mas aí eu senti um cheiro nada agradável cara kkkk então aí eu fiquei pensando nisso e não consegui fazer com ela kkkkk, cara foi uma experiência que vou evitar sempre daqui pra frente. Não sei se vcs que estão lendo isso toma precauções, por que de agora em diante vou ser mto cauteloso, pq aquele cheiro eh muito broxante.

  9. Minha primeira relação , muita tardia aos 22 :/ … poise , fui pego meio que de supetão estava na casa de acompnhates da minha tia que por sinal nunca tinha ido eu e meus dois primos mais novos morrendo de vergonha porque o ESTRIPER rolando é minha tia prima parente tudo vendo a porra , ai foi legal e tals todos nos nervosos que pau nem duro ficava to saindo da casa de show minha prima me para e fala que guria tava me esperando no quarto … pensei ferrou toda familia olhando pra mim ai pensei ja to atrasado nessa porra foda-se msm sendo muito vergonhoso fui , chagando la tava nervoso e tals mas ai começamos , tada tudo funcionado ate nos 3 primeiros minutos de penetração ai pronto amoleceu , ela pago uma volto igual a excalibur ai começo a penetrar amolece de nv ai pensei tava bebado né , no outro dia fui de nv duro mais mas aconteceu msm coisa , é de la pra ca parace que perdi ate o tesão , olho as garotas acho linda queria pegar e tals mas n ico exitado ,ai se eu lembrar delas ou imaginar fico isso ta me preucupando muito porra so novo n era pra isso acontecer , nem começo a vida sexual é ja me ferro ai tive certeza de um cara lascado kkkk o mds , ai n sei deu errado na primeira vez pelas circustancias ai o resto foi so dando errado pelo trauma e virou uma bola de neve , ai agora n tenho coragem de tentar de nv e nem de procurar ajuda

  10. Antigamente tinha uma vida de sexo ativo depois de un dia eu berber alcool fiquei bebado e na hora da penetração falhei agora sempre broxo porq fico pensando q meu pennis nao ira fica duro oq eu posso pensar na hora H pra me ajudar por favor preciso d ajuda

  11. Sou casado há 13 anos sempre dei no coro com minha esposa, me sentia o cara nunca tinha broxado… Mais nas última vezes… tá brabo!
    Cara, depois da primeira broxada perdi toda confiança, começo bem mas se ficar um tempo fazendo oral nela… pronto, fica mole e não levanta tenho medo de destruir meu casamento!

    • Olá Douglas eu não sou nenhum psicológos, mas o conselho que posso te dar meu amigo, é tentar fazer coisas diferentes inverter a ordem dos fatores, para começar primeiramente, você tem que parar e pensar quais são seus momentos de fraqueza e de força durante o sexo, se você acha que quando esta fazendo oral nela você perde a ereção tenta fazer o oral nela primeiro ai depois ela fara em você até você ficar bem firme para penetração, se você está perdendo o clima quando faz oral é pq você está fazendo oral na sua esposa meio que por obrigação também está fazendo uma coisa sem vontade sem interesse sem prazer e isso acaba gerando outros problemas pq a mulher sabe quando você está fazendo algo só por fazer! então você pode tentar trabalhar bem os seus pensamentos mais íntimos mais safados durante o oral e fazer com vontade descontrair o oral dizendo coisas que te dão tesão provocando sua esposa passar a lingua em direçoes diferentes em niveis diferentes de molhado lingua mole lingua dura pq quando você faz algo meio que por fazer acaba sendo algo meio tedioso chato e no seu caso você é casado então pode ser que o sexo não esta bom devido a outros problemas no relacionamento mas focando no sexo tenta manter o dialogo com sua esposa procurar a saber o que ela está afim de fazer fantasias, da uma apimentada no clima uma transa fora dos padroes do que vocês estão acostumados pega ela de surpresa faça uma loucura que ira surpriende-la tipo um dia que c tiver no transito parado proponha ela um oral ali no meio da situação, você pode presentear ela com uma lingerie, va em um motel que você nunca tenha ido antes tenta eliminar todas as coisas que podem te deixar fraco fazendo elas de forma diferente do que você está acostumado a fazer isso ira apimentar bem o sexo e ela vai ficar muito feliz e sempre muito afim pensando no que você vai aprontar com ela sempre que chegar em casa do trabalho ou fim de semana, etc, e seja o homem confiante que ela se casou não fique pensando em coisas que deixem seus pensamentos carregados não tipo isso que você falou de acabar com casamento, pq pensamentos tem força então tenha pensamentos bons e positivos para você trasmitira sua esposa um homem que satisfaça ela de maneira mais profunda e intuitiva um grande abraço espero que tudo se acerte!

  12. Boa noite , preciso de ajuda sinto atrações por homens ultimamente não tô mais ficando de pau duro com mulheres quando beijo , mais eu sinto MT vontade de beijar e transa com elas mais tenho medo de não ficar ereto , como faço pra ficar hereto ? Me ajude por favor

  13. Olá, tenho 21 anos, as vezes fico muito nervoso e perco a ereção, mais em todos os casos eu espero um tempo, fico calmo volto as preliminares aí consigo, oque fazer pra mudar isso?

  14. Galera o seguinte, eu já sou experiente tenho um filho. E já broxei duas vezes com mulheres diferentes. Não tenham vergonha de admitir que não é só uma mulher gostosa e nua na sua frente que faz o cara ter tesão. Apesar que tem uns que são psicopatas, mas um homem normal precisa ter alguma afinidade com a mulher, gostar dela, pra depois comer a mulher. Todas as vezes que saí com uma mulher pra ter relação no primeiro encontro eu broxei.

    • Thewhowalksalone

      Eu tenho 22 anos, já transei com 6 garotas diferentes e com todas elas aconteceram a mesma coisa na primeira transa: broxei. Infelizmente, broxei novamente na primeira vez com uma garota que pra mim é perfeita. Triste foi que ela parecia não me excitar, só ficava no beijo, não sei se devo tomar uma posição mais firme ou simplesmente desistir, mesmo eu acreditando que ela seja uma mulher ideal pra mim. Querendo, ou não, o sexo é uma parte importante do relacionamento, e se eu broxar de novo vou me sentir inseguro para começar uma nova relação. Todas as primeiras transas que tive, broxei, mas consegui terminar o sexo com muito esforço. Dessa vez foi diferente, não consegui terminar pq ela “desistiu de mim”. Como ajudar com a ansiedade?

  15. Eu curto bué as preliminares com a minha mina mas sempre que vou penetrar o meu pênis fica mole.ela é virgem.será que isso passa? N tenho problema nenhum nem psicológico nem físico

  16. hj fui faser sexo com uma mina gata que tanto queria né aí blz na hora dos amasso meu pênis subiu aí quando nois foi pra cama ele fikava mole e duro não conseguir depois conversei com ela fui tentar di novo subiu pá tavo lá fasendo aí du nada ele paro e desseu não consegui faser ele subir dnovo aí fui em bora oq faser pra isso não acontecer mais com migo

  17. Ola tenho 20 anos e tenho uma namorada.
    Não tenho problema nenhum em fazer sexo com ela mas uma semana atrás fui transar com uma outra mulher não consigo ficar ereto.
    Depois volto pra casa e faço sexo com a minha namorada sem problemas assim sucessivamente.
    Então eu quero saber se haja algum problema

  18. Olá. Fiquei um mês sem sexo com meu namorado, estávamos morrendo de vontade quando finalmente surgiu a oportunidade… O problema é que o penis dele não ficou 100% duro, eu tentei fazer oral e tudo mas não tava pronto para o sexo, acho que ele ficou com medo de brochar e enquanto me fazia um oral, ele começou a bater punheta. Mas aquilo me incomodou, por ser na hora do sexo… Sera que ele ficou nervoso por correr o risco de brochar? Pq raramente ele faz isso… O que pode ter acontecido?

    • Bia,normal acontecer,nem sempre o corpo responde da forma que queremos,ainda mais quando somos pegos de surpresa,a adrenalina vai atrapalhar, ele tentou se estimular ,relaxa e outro dia com certeza será diferente, só não deixe ele encucar com isso pra não gerar um círculo vicioso.

  19. Estou com esse problema também de ansiedade, tensão e medo que no final acabo brochando , existe algum remédio que posso compra na farmácia pra controla isso?

  20. Eu passei por isso ontem… É a segunda vez que dou prazer pra ela, fico com tesão e quando coloco ele murcha e qnd vai crescer eu gozo. Fico com o coração batendo rápido e trêmulo.
    As duas vezes que fui tava cansado e preocupado. E também ajudei ela numa situação que o ex dela fica encarnando nela. Ela me conta fico calmo, mais quando vou fazer amor eu broxo e gozo. Estou desesperado, chorei mt. Será que é cansaço mesmo? Preocupação em ta com ela logo. Não sou tão praticante do sexo. Quero satisfazer ela.. Me ajude por favor, não aguento mais. Tenho medo de perder ela e ela voltar pra o ex ou conhecer outra pessoa.

  21. Eu passei por isso ontem… É a segunda vez que dou prazer pra ela, fico com tesão e quando coloco ele murcha e qnd vai crescer eu gozo. Fico com o coração batendo rápido e trêmulo.
    As duas vezes que fui tava cansado e preocupado. E também ajudei ela numa situação que o ex dela fica encarnando nela. Ela me conta fico calmo, mais quando vou fazer amor eu broxo e gozo. Estou desesperado, chorei mt. Será que é cansaço mesmo? Preocupação em ta com ela logo. Não sou tão praticante do sexo. Quero satisfazer ela.. Me ajude por favor, não aguento mais. Tenho medo de perder ela e ela voltar pra o ex ou conhecer outra pessoa. Me ajude

  22. Posso se dizer que eu era Viciado Na Masturbaçao , depois que começei a namorar pareei, e tals, Cmç Pega um monte de menina, so que Teve uma, Mais especificamente a ultima, eu Brocheei com Ela , e nunca havia acontecido isso cmg antes , E agr tou meio cismado de ter relaçao com outras meninas E Brochar , Me ajudem o que devo fazer?

    • Esquece isso Santos ,cada dia é um dia diferente, não esquente com isso,muito normal acontecer quando está nervoso, ansioso ou com insegurança.
      Procura ter mais intimidade e deixa rolar.
      Meu email [email protected]

  23. Eu sou Bissexual mas decidi que não quero mas ficar com pessoas do mesmo sexo! Porém fui transar mas uma garota está semana quando estávamos nas preliminar meu pênis estava todo duro e tals! Mas na hora que fui penetrar ela. Não foi!
    O que devo fazer.
    Alguém pode me ajudar!
    +556992408745 meu whathsapp!

    • Rodrigo ,acho que perdeu seu foco,adrenalina ou mesmo estresse,falta de confiança, tudo pode atrapalhar.
      Porque não chama a garota novamente e mostra do que é capaz ,mas relaxa,tente focar nas preliminares e no tesão que proporciona a ela.
      Boa sorte.

  24. Eu bato um punheta ai eu gozo ai meu penis da aquela muchada e perco aquele tesao q tava antes é normal isso? E na hkra do h com a mina do a primeira e da aquela muchada

    • ai ta explicado e bem claro quando o homem e a viciado em bater punheta sempre na hora h com a mulher ele broxa vcs homens tem que parar de se gasta com isso e guarda suas energia na hora a dois e tão mais prazeroso e como vc tivesse com fome se vc ficar sempre beliscando sempre e claro que quando chegar na hora do almoço ou janta vc vai ta sem fome experimente fica sem bater uma ai vcs não vai ter mais esses problemas

      • Ricardo vale do paraiba

        Maria, home. É que futebol filha!!!! Punheta é treino e vcs mulheres é o jogo oficial entendeu

  25. Fala irmão tenho 17 anos brothers, conheci a garota pelo face, ai agente marcou de ir na casa dela, e tal, ai eu fui, primeira vez q agente se conhecemos, pow eu estou apaixonado nela, ai brother foi minha primeira vez dela tbm, só que na hora a fui pra casa dela, eu fui pra rodoviária, ai a mãe ia chega lá pra umas 17:00hrs, a cheguei na rodo 2:00hrs fiquei nervoso, ônibus nn chegava preocupação, peguei o ônibus 3:30, cheguei na casa dela, ela mo gata mds, mas só q nn sentir tesão qnd vi ela, ai fiquei meio tímido, ela tbm nervosa, ai comecei a beija ela, nada do pênis subir, nada, soq um tempo atrás eu tinha ficado com uma garota ai, ela nn er tão bonita como essa, pow estava na rua estava com maior tesão,as soq nunca tinha uma relação sexual, com essa garota linda foi a primeira, ma ai qnd essa garota gata, agente partiu para as pleriminares, fui bem, muito bem, mas nn estão com tesão, estava mole, ai ela começou a fazer pleriminares, nn subiu e eu ejaculei, fiquei magoado, mas msm assim, fiz muita pleriminares nela, dps de uma tempo, meu pênis eu fiquei um pouco editado, ai eu mandei pra dentro, ai ele endureceu, consegui ter minha relação sexual, por mas ou mns 9 minutos ou ms, mas na hora de troca de posição eu brochava, voltava pra posição q ia, ai dps nn deu mas tempo ela tinha q ir encontra sua mãe, mas nn consegui ejacular, pq sera q foi problemas de nervoso, ou preocupação, me anjuda, eu devo ter um 2 relação nn quero q isso aconteça, me ajuda??

    • Jefferson, ficou nervoso, adrenalina demais atrapalha, fica mais tranquilo e procurem não ter que se preocupar com alguém chegando, tenham tempo de sobra,os dois tem que estar tranqüilos.
      Foque na sua parceira, esquece seu amigo,aí tudo vai normal.
      Boa sorte

  26. Leandro Silva

    ola tenho 29 anos estou com esse problema : sou casado adoro sexo um dia resolvi sair com uma garota fiquei louco pois a mina era do meu gosto mas na hora da penetração eu “broxei” meu mundo caiu ali demos tempinho e tentamos de novo mas “ele” não me obedecia ele ficava ereto e depois amolecia de novo somente na penetração pois no sexo oral não tenho esse problema achei q o problema fosse a mina depois sai com outra e de novo “broxei” na hora da penetração e isso vem acontecendo com ferquencia e agora ta acontecendo com a minha espoza tmbm uma vez em um ato de desespero tomei esse “azuzinho” q falam q é bom usei 2 vezes e beleza mas na ultima vez agora não funcionou estou muito preocupado com isso o q ta havendo de errado comigo me ajudem por favor ……….

    • Leandro, seu problema é psicológico, criou um círculo vicioso ,melhor não tentar pular a cerca,muito mais fácil sair tendo parceira fixa,primeira coisa a fazer é expôr a ela que está tendo problemas por se cobrar,segunda coisa é ir com calma,espera estar cheio de tesão pra arriscar novamente, capriche nas preliminares ,faça um bom sexo oral na sua esposa e se sentindo confiante siga adiante.
      Boa sorte e juízo !

      • Falei que era só encontrar uma certa kkkk, sabia que o bichão não iria me abandonar. Encontrei uma que sabe fazer as coisas, manja do paranoá….sabe trabalhar com as mãos e com a boca, sabia que o problema não era tão eu rss Agora to na música do Fabio Jr. “Demorei muito pra te encontrar, agora só quero vc” kkkk vlw Abraço e Parabens pelo blog

  27. tenho 18 anos e quando eu estou com minha namorada antes de nos começa a tranza eu brouxo eu fico nervoso e tal o q devo fazer ja estou ficando dessesperado

  28. Felipe, seu problema é o mesmo da maioria que escreve aqui,nada demais,só ansiedade, cobrança, estresse e criou um círculo vicioso.
    Me manda email, [email protected].
    Vou te dar umas dicas pra romper esse círculo que criou.

    • Bem…primeiramente olá, eu tive o mesmo problema q o amigo Ali ? Fui fazer a penetração e na hora h não havida mais a ereção desejada oq faço me ajuda por favor!!!

      meu Email: [email protected]

    • Meu problema e o seguinte antes eu tinha uma vida sexual normal depois deu broxar fico com medo todas as vezes e broxo me ajude felipe por favor

  29. Tenho 21 anos, Heterossexual. Desde adolescente sempre assisti vídeos pornos, eu me excitava com muita facilidade, era só ver uma garota de shorts que eu já ficava com desejo. Porém no mês de abril deste ano, eu conheci uma garota e começamos a ficar, fui levar ela na casa dela, ela é experiente em relação ao sexo, eu como sou muito ansioso comecei a beija-lá e fomos para o quarto dela, porém na hora que fomos ter relação (Minha primeira relação), eu estava com o pênis ereto, e quando fui fazer a penetração acabei perdendo o tesão e broxando. Ela falou pra mim ficar calmo, pois tentariamos novamente, no dia seguinte acabei broxando novamente. Na hora fiquei muito triste, ela disse que acontece essas coisas são normais. Eu fiquei preocupado, procurei um Urologista, o mesmo sugeriu que eu fizesse teste de testosterona, no resultado do teste fui informado que meus níveis de testosterona estão normais, e que isso que está ocorrendo é psicológico, pois o urologista disse que não tenho problemas orgânicos, sou jovem ainda, sugeriu que eu controle mais a ansiedade, porém depois que ocorreu isso comigo depois quando eu broxei, não tenho mais aquele apetite sexual, desejo que eu tinha igual antes.
    Obs: Estou namorando a 2 meses, minha namorada faz caricias, eu sinto desejo, mas sinto que meu pênis não fica ereto o sufuciente para fazer a penetração na vagina dela. Ja tomei Tribulus Terrestris, e nada adiatou. Estou com isso na cabeca desde o ocorrido, e to com medo de falhar novamente , que eu devo fazer, qual profissional devo procurar ? Me ajudem por favor. Sei que é psicológico, mas isso tá deixando minha auto estima e minha libido baixa. Já até pensei em me suicidar, por motivos de risadas de colegas.

  30. É eu tb, to vivendo essa fase, deixa a mulher excitada…mas ao contrario nada…. tenho q pega uma daqueles de filme porno….pra ve se o problema é comigo mesmo rs…não é possivel…. deixo elas (q nem são aquela beleza toda, talves seja isso tb, aparecer uma que realmente vc olha e da gosto de fazer sexo com ela)), no ponto, e elas nem pra mexer no pescoço com um diferencial pra ir rolando um clima pro amigão eheh por isso que tem mts ai usando viagra…. tem que só satisfaze-la….ao contrario tem que contar com a sorte de esta num dia bom ou pega uma mulher que saiba das coisas. Igual falam por ai uma frase conhecida se a tal for boa o …. cresce kkkk E duro q a ultima jogou na cara q deveria ir atras pra saber o q é,… fica lá paradona só recebendo no vosso reino….ai fica excitada….qnt eu tenho q me virar , só vou procurar algo tipo medico psicologa e etc…só dps que eu conquistar uma que sabe das coisas eu brochar….ai o trem a parada é comigo….agora pega essas que só sabem ficar beijando na boca, não dá mais. é ficar gastando tempo e dinheiro (viagem, motel, restaurante e etc) enfim vamo ve os proximos episódios, mas por enquanto sem o azulzinho e só vou procurar uma orientação se a caso eu brochar com uma que sabe das coisas, que se preocupa com o nosso reino tb ehe

    • Chará,você é engraçado demais.
      Concordo que é bom transar com a mulher que parte pra cima, dá um up!
      Mas a maioria vai te cobrar que a satisfaça, você vai se cobrar,não tem jeito,é a testosterona rapaz!
      Boa sorte.

      • Falei que era só encontrar uma certa kkkk, sabia que o bichão não iria me abandonar. Encontrei uma que sabe fazer as coisas, manja do paranoá….sabe trabalhar com as mãos e com a boca, sabia que o problema não era tão eu rss Agora to na música do Fabio Jr. “Demorei muito pra te encontrar, agora só quero vc” kkkk vlw Abraço e Parabens pelo blog

        *mandei a resposta no comentario errado rs….agora esta certo

  31. Eu já desisti, to vivendo uma vida de monge a humilhação e muita e eu sei q é psicológico, toda mina q eu pegava ficava ancioso comia ela por um tempinho e já gozava e perdia o tesão de tal forma q chegava a ter nojo da garota. Sei q grande parte disso é culpa delas mesmas pois nunca encontrei uma mina q me fizesse querer ter prazer mas sim só se preocupavam com elas mesmas e se eu seria um bom comentário p as amigas.

    • Jow,essa é a revolução sexual,homem vai ser cobrado sempre, primeiro ela,depois você, mesmo ela te amando !
      Desencana rapaz, sexo é bom,se você cria um círculo vicioso onde sua cobrança passa a ser extremamente estressante,vai ficar nessa,melhor buscar um relacionamento fixo, mais fácil de você criar intimidade e confiança em si mesmo.
      Meu email [email protected]

  32. Carlos,sou um leitor,acredito que algo te deixou ansioso,ou não estava mesmo em um dia legal,se não tem problemas físicos nem psicológicos, desencana,deixa rolar legal e relaxa, foca na sua namorada ,abuse das preliminares e estando tudo em ordem ,ótimo sexo !

  33. Olá tenho 35 anos e comecei a namorar uma mulher agora(sou hetero) , pois bem estive na casa dela, e no final de semana ela foi para minha casa passar o dia e a noite. Depois da pizza namoramos bastante e chamei ela para ir tomar banho comigo e ela não quis ir, tomei banho excitado, ela foi pra cama, sai do banheiro coloquei uma bermuda e fui deitar, nos beijamos e rolou sexo, porém por 4 vezes eu brochei com ele dentro dela e passei vergonha. Final de semana ela vai dormir em casa dinovu, por favor o que eu faço para não brochar com ela? Ps: Estou bem, sem problemas psicológicos ou físicos. O que eu faço? Agradeço desde já pela força e aguardo retorno no email. Obrigado

  34. Toda vez que vou ver minha namorada fico muito ansioso, quando beijo ela fico só pensando no meu pênis se ele vai ficar ereto ou não ai acabo falhando oq fazer da uma dica ai?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.