7-dicas-de-como-evitar-a-ejaculacao-precoce

7 Dicas de Como Evitar a Ejaculação Precoce

A ejaculação prematura pode ser extremamente prejudicial, emocionalmente e fisicamente na cama. Mas com um pouco de prática e paciência, qualquer um pode saber como evitar a ejaculação precoce e superar esses problemas.

Controle a Respiração

Essa é uma das dicas de como evitar a ejaculação precoce que você mais deve prestar atenção. Muitos homens tentam forçar a respiração enquanto estão numa relação sexual. Não faça isso. Respire profundamente e preencha seus pulmões de ar. Fique confortável e se surpreenderá com como isso te ajuda.

Brinque com o Peso do seu Corpo

Quando você sentir que está perto de gozar, pare com os movimentos e apenas segure. Não ponha o seu peso sob sua parceira, mas levante-se um pouco para se concentrar em controlar o peso do seu corpo e não o seu pênis.

Dupla Ereção

Se você for relativamente jovem, você provavelmente consegue uma nova ereção depois da ejaculação precoce. E nessa segunda vez, você achará mais fácil controlar o orgasmo. Ou você pode “ter um encontro consigo mesmo” ou com a ajuda da sua parceira, algumas horas antes de ter a relação sexual propriamente dita. Mas se você for um homem mais velho, essa estratégia pode não ser tão eficaz e ainda resultar em você perdendo sua confiança.[sc:artigos_relacionados]

Masturbe-se Frequentemente

Como tem que ser dito! Mas de qualquer forma, o ponto aqui não é curtir uma masturbação com o seu pênis, mas controlar o seu orgasmo. Toda vez que você perceber estar perto do clímax, pare tudo e repita o mesmo algumas vezes.

Tente se masturbar pelo maior tempo possível que conseguir, constantemente parando e interrompendo um possível orgasmo. Tente prolongar os seus limites para mais que uma hora, se você puder. Curta o momento e não concentre-se no progresso o tempo todo. Isso vai ser uma grande ajuda de como controlar a ejaculação precoce em alguns meses.

Posições Sexuais

A posição com o homem por cima pode ser divertida, mas é muito mais difícil para muitos homens terem como evitar a ejaculação precoce desta forma, pois precisam se segurar lá em cima. Tente fazer sexo com a sua mulher por cima. Essa posição é mais relaxante para o homem, e isso frequentemente ajuda a controlar a ejaculação.

Gemidos

Faça alguns barulhos. Os gemidos de amor ajudam homens e mulheres a relaxarem, e muitas vezes fazem o cara durar mais tempo na cama.

Concentre-se nas Preliminares

Os homens sabem que as mulheres adoram provocações, brincadeiras, sensualidade e massagens. Mas eles raramente sentem que isso é necessário, apesar de muitos fingirem dividir os mesmos pensamentos. Mas quando um homem se apressa durante o sexo, existe muita pressão em cima do pênis, além de toda a energia ser focada somente naquela região. Se você puder se concentrar um pouco mais nas preliminares, numa experiência pelo corpo inteiro, a excitação poderá ser bem maior e será importante no processo de como evitar a ejaculação precoce.

Com essas dicas, você deve estar pronto para segurar muito mais tempo e ainda ter excelentes momentos com a sua mulher na cama.

E lembre-se, a ejaculação precoce é um problema mais da sua cabeça de cima que da de baixo. Tente relaxar a sua mente quando estiver na cama, e o resto do corpo relaxará também, e funcionará muito melhor.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você acredita estar sofrendo de ejaculação precoce? O que achou dessas dicas? Será que você consegue evitá-la com isso? Comente abaixo suas impressões!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

3 Comentários

  1. khleyton key twisst

    Estimei bastente ler esta informaxao,,ela eh muito boa,mais nao a medicamentos medicinas que possam ajudar iSso?digo em farmancias seila?

  2. obrigado por me dar atencao vou tentar estas dicas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *