Circuncisão

7 Curiosidades Incríveis sobre o Pênis

600 Milhões de Espermatozóides no Esperma

A quantidade média de espermatozoides transportados no gozo de um homem é de 40 milhões, mas podemos ter cerca de 600 milhões deles, sendo ejaculados numa velocidade de 45km/h. E pensar que tudo que é preciso é apenas um deles encontrar um óvulo.

A Baleia Azul Possui o Maior Pênis, com 243cm

O mamífero com o maior pênis é a baleia azul. A menor? O musaranho, um pequeno rato com cerca de 1 cm de comprimento de pênis. Onde entramos nós, humanos? Bem, as boas notícias são que nós somos os mais bem dotados entre nossos “primos” macacos. O pênis de um gorila varia em torno de somente 5 cm. Em relação ao tamanho do corpo, no entanto, os porcos ganham a corrida, já que conseguem ter um pênis de cerca de 45cm.

70% da População Mundial é Incircuncisos

A maioria dos pênis mundo afora não são circuncisados – um estudo recente mostrou que apenas 30% dos rapazes acima de 15 anos foram “cortados”, a maioria judeus ou muçulmanos. Nos Estados Unidos, o número chega perto dos 55%, muito por causa dos possíveis benefícios para a saúde através do procedimento. E o que eles fazem com todos aqueles prepúcios? Médicos descobriram um caminho de recuperar a pele de vítimas de queimaduras a partir dessa pele que sobrou.

Muitos Mamíferos Possuem um Osso Peniano

Basicamente, o seu pênis é como uma esponja ou um balão que literalmente se infla de sangue. Quando ele está completamente lotado, o fluxo sangue é interrompido, produzindo uma ereção. E mesmo que você provavelmente saiba que não tem nenhum osso no pênis humano, 0 “baculum” ou um osso peniano é comumente encontrado em muitos mamíferos, incluindo chipanzés e gorilas. E apesar de não termos osso no pênis, um movimento brusco durante o sexo pode, sim, quebrar o pênis!! Tenha cuidado.

Você é um Escravo do seu Pênis

A excitação sexual é involuntária. Se bobear, somente as palavras “excitação sexual” já te deixaram excitado. Isso ocorre no sistema nervoso simpático, não na mente consciente. Durante o sono, o cérebro masculino transmite ordens de excitação para o pênis, em média, 9 vezes por noite. E quando os homens ejaculam, o comando vem do cordão espinhal, não do cérebro.

Não Há Relação com o Tamanho dos Pés ou Outra Parte do Corpo

A média de tamanho para o pênis humano é de 16cm quando ereto, medindo a partir da ponta do osso pubiano. Ao contrário do pensamento de muitos, você não pode saber o tamanho do pênis de alguém a partir do seu pé, dedo ou nariz. Uma pesquisa sul coreana recentemente divulgada pregou a correlação entre o comprimento do pênis e o tamanho no dedo indicador em relação ao dedo médio, mas ela vinha cheia de furos. As boas notícias são que essa pesquisa mostrava que muitas mulheres não colocam importância no tamanho do pênis, mas sim no bolso – ou melhor, no coração.

A Bola Azul é Real

Congestão Prostática é o termo médico para isso – quando os testículos e a próstata estão lotados de muito esperma e você não consegue ejacular. Por sorte, ao invés de fazer algo irracional, um homem com este problema pode simplesmente tomar uma aspirina, um banho gelado e pensar no sexo entre seus avós.
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (16 votos, média: 4,63 de 5)

Loading...



Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*