7 Casais Revelam Suas Regras Estranhas Para Transarem

“Eu lavo lá embaixo pouco antes se quero que ela vá lá.”  Quando o assunto é “começar os trabalhos”, você não precisa de nenhum manual para saber como se mexer e fazer o básico do sexo, o vai e vem, porém, colocar algumas regras para este momento faz com que alguns casais sintam que estão mais próximos de alcançar uma vida sexual loucamente boa.

Se for assim, não tem problemas, por que não colocá-las em prática?

Se você e sua parceira têm certas regras para transarem que consideram estranhas, saibam que não são os únicos.

A escritora Natasha Bell revelou em um recente artigo no The Telegraph, jornal do Reino Unido, que ela e seu marido se comprometeram a transarem no prazo de 60 minutos após ele entrar pela porta de sua casa depois de uma viagem de trabalho, independentemente se ele estiver cansado, fedido ou não se sentir atraente, seja qual for o motivo.

Não importa se essas regras são super estritas ou bem estranhas, o fato é que a maioria das pessoas cria as suas. Por isso, veja aqui o que esses sete homens e mulheres falaram sobre o que eles fazem ou não a respeito do sexo.

  1. “A nossa única regra é manter o silêncio se há outras pessoas na casa.” – Zak L.
  2.  “Nós não fazemos amor enquanto ela está menstruada. Eu tive uma péssima experiência quando estava na faculdade que ainda não consegui superar. E eu lavo lá em baixo pouco antes de transarmos se eu quero que ela chegue lá.” – Brandon S.
  3. “A nossa é falar. Se alguma coisa não está funcionando muito bem, diga algo. Até os parceiros sexuais mais sincronizados não leem a mente um do outro. Às vezes, um ótimo sexo pode se aproveitar de alguma gentil orientação.” – Charyn P.
  4. “Eu e meu marido temos algumas regras entre quatro paredes: sem meias, o quarto não pode estar nem muito claro nem muito escuro, e nada de TV no quarto! Nós, na verdade, ganhamos uma TV para colocarmos em nosso quarto dos nossos pais, e acabamos devolvendo a eles. O quarto é para estarmos juntos, sexo e intimidade – não assistir a TV. Além disso, nada de atender telefone se ele toca enquanto transamos!” – Fiona M.
  5. “Se um de nós não está a fim de fazer sexo e o outro está, esperamos 24 horas para o outro ‘ficar a fim’ e não nos masturbamos durante este período. Isso não é para que o outro não se masturbe, o objetivo é aumentar a frequência da nossa intimidade, dando um ao outro um pouco de espaço e compreensão.” – Adele C.
  6. “Nada de redes sociais 30 minutos antes de irmos para a cama. Redes sociais são como anti-afrodisíacos.” Margaret W.
  7. “Criamos um plano semanal de relações sexuais para nos certificarmos de que transamos pelo menos quatro vezes por semana. Ele planeja dois dias e eu planejo os outros dois dias, e nos surpreendemos um aos outro com as novas ideias. Isso mantém a coisa quente e interessante!” – Nicole M.

Você e sua parceira também têm as suas regras estranhas para transarem? Quais são elas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

2 comentários

  1. João Carlos Vieira Pires

    A regra de ouro para os encontros íntimos serem inesquecíveis e se entregar por inteiro(a) um ao outro, sem nenhum medo ou vergonha e viver plenamente o momento como se fosse o primeiro ou o último encontro., e degustar a parceira(a) como se saboreia uma manga bem madura e bem docinha. A mulher e a manga, o homem e a banana. Ah! Muito amor, muito carinho, muito respeito, muito companheirismo, antes, durante e depois!

  2. Eu e minha esposa temos algumas regras também. Muito amor, carinho respeito, e compreensão nesta hora. Um não faz aquilo que o outro não quer, nada de forçar a barra. Não transávamos quando ela estava menstruada. A luz do quarto deve estar na penumbra. Nunca transamos sem estarmos ambos tomados banho.Nada de TV no quarto.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*