Chegar na mulher na boate

6 Sinais para Você se Aproximar Dela na Balada

É comum que os olhares se cruzem na balada, e às vezes é possível até perder a conta no momento de caça. Mas você realmente não quer ser aquele cara sem noção que se aproxima de uma mulher que não está a fim, não é mesmo? E como saber se ela está na mesma pegada que você?

Nesse sentido, observe os sinais sutis a seguir para ter certeza de que não passará vergonha e ainda poderá sair bem acompanhado da noite.

1. Ela fixa o olhar em você

Às vezes os olhares se cruzam sem querer, com homens e mulheres. Mas se ela olha mais de uma vez pra você, várias vezes, e ainda fixa o olhar no seu, pode ter certeza de que há uma abertura para se aproximar e começar uma conversa.

2. Ela observa se você usa aliança

Digamos que não é muito comum ficar olhando para as mãos de alguém, certo? Apesar de ser uma parte bonita do corpo, não merece tanta atenção assim. Então, se ela estiver atenta às suas mãos, provavelmente está em busca de um sinal para verificar se você está disponível. Aproveite a brecha e inicie uma conversa.

3. Ela sorri pra você

Se ela sorrir pra você uma ou mais vezes, realmente está com muita sorte: ela pode querer se aproximar pra te conhecer. Não perca a oportunidade e sorria de volta, devolva essa gentileza tão doce.

4. Ela te exibe para as amigas

De repente você vira para o lado e há uma dúzia de mulheres olhando em sua direção. Se não estiver com uma roupa muito bizarra, há muitas chances de uma delas ter interesse em você. Ela está te mostrando para as amigas em busca de aprovação – agora é torcer para ter a maioria a seu favor.

5. Ela passa a mão no cabelo

Se tem um detalhe que todas as mulheres prestam atenção em si mesmas, esse detalhe é o cabelo. Se ela está ajeitando os fios após olhar pra você, é porque deseja ficar muito bonita para chamar sua atenção. Aproveite a chance de se aproximar.

6. Ela tenta manter o clima

Entre tantas possibilidades e cantadas no bar, dezenas de olhares, ela continua mirando em você. Mesmo que se distraia pedindo um drinque, na sequência tenta ver se o alvo ainda está por ali. Certamente teve uma ótima impressão e vai querer te conhecer melhor.

Que sinais você mais presta atenção quando está na balada à procura de uma mulher? Acredita que todos eles estão corretos? Dão certo mesmo? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *