Casal Beijando na Cama

6 Posições do Kama Sutra Para o Homem de Pênis Pequeno

A maioria dos estudos indica que o pênis ereto tem em média o comprimento de 14 a 17 cm, e a circunferência média vai de 11 a 13 centímetros. Um pênis de 13 centímetros ou menos é considerado um pênis pequeno. O Kama Sutra classifica os homens pelo tamanho de seus pênis, chamando um homem de pênis pequeno um “homem lebre”. As outras duas distinções são o “homem touro” e o “homem cavalo”. No entanto, as seguintes seis variações de posições do Kama Sutra vão garantir que mesmo o “homem lebre” entre o mais fundo possível durante a relação sexual para satisfazer a mulher que está com ele.

1. Homem por cima

A mulher dobra sua pélvis para baixo, mirando sua abertura vaginal em direção ao colchão, segurando seus joelhos dobrados para cima em direção ao peito enquanto mantém sua cabeça elevada por travesseiros. Essa é uma das posições do Kama Sutra que mais aumentam a pressão contra as paredes vaginais, encurtando seu canal vaginal.

2. Formação em V

Enquanto a mulher deita de costas, o homem deve levantar suas pernas no ar, segurar seus tornozelos, abrir suas pernas formando um V, e então penetrá-la.

3. Por trás

A mulher deve estar de quatro. O homem deve penetrar a mulher por trás, mas ele deve abrir suas pernas, enquanto ela deve quase fechar as dela. A mulher deve fazer um ângulo descendente com o corpo, descansando sua cabeça e ombros na cama. Isso vai fazer ela se sentir mais apertada, ou fazer com que o homem sinta maior o seu pênis pequeno, como você preferir.[sc:artigos_relacionados]

4. Mulher Sentada

O homem fica de pé ou se ajoelha enquanto a mulher se senta na borda da cama, sofá, ou aparador. Quando o homem penetrá-la, será em um angulo levemente ascendente, de maneira que seu pênis atingirá a parede superior de sua vagina. Ele vai sentir a pressão e a compressão quando atingir essa parede.

5. Homem Sentado

O homem se senta, a mulher deita de costas. Ela pode querer colocar um travesseiro sobre seus quadris. O homem traz os joelhos dela até suas orelhas, e ela segura suas pernas lá enquanto ele a penetra.

6. Mulher Virada Para Baixo

A mulher deve deitar virada para baixo sobre sua barriga, com as pernas retas e fechadas. Um travesseiro pode ser colocado sob os quadris da mulher. Com seus joelhos dobrados, mas mantendo seu torso ereto, o homem deve colocar seu pênis logo abaixo das nádegas da mulher e abrir suas pernas de cada lado de seu corpo, tendo cuidado para não deixar seu peso cair sobre ela, ele então deve penetrá-la. A mulher pode ter que inicialmente abrir suas pernas para que o pênis possa entrar.

Embora a relação sexual seja apenas um dos aspectos da interação sexual entre um homem e uma mulher, é uma parte importante. O tamanho do pênis de um homem não precisa afetar o prazer da relação, nem para o homem nem para a mulher. Estas seis posições do Kama Sutra para um pênis pequeno permitem que um homem com um pênis pequeno ou médio busque a sensação de aperto que procura, e a mulher a sensação de preenchimento que ela gosta, deixando ambos felizes e satisfeitos.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você se considera um cara com pênis pequeno? Quais posições do Kama Sutra você prefere fazer, para que consiga se sentir um pouco maior e satisfaça sua mulher? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (9 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Se a explicação fosse adicionado uma ilustração seria mais fácil pra entender.

  2. Obrigado pela informacao, porque eu tambem tou no grupo daqueles que tem penis pequenos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *