6 Movimentos Que Elas Adoram Durante as Preliminares do Sexo

É claro que os movimentos clássicos que os homens fazem na hora das preliminares podem funcionar muito bem, mas as preliminares não se tratam apenas de fazer sexo oral ou dar a devida atenção às zonas erógenas da mulher.

Para fazer algo extremamente excitante para ela, vai muito mais além disso.

Trata-se de todo o corpo da sua parceira, e também da sua mente. Não pense que você sempre fez e está fazendo tudo errado, provavelmente você já fez e faz milhares de coisas que ela ama, mas há outras coisas que podem ser feitas.

Uma coisa importante para se ter em mente é que a melhor preliminar não é necessariamente original ou extremamente exótica, porém é feita com toda a atenção voltada para as suas mãos ou boca.

Aqui estão seis movimentos de preliminares que as meninas costumam falar entre elas quando conversam sobre suas melhores experiências sexuais. Estas seis ideias raramente são colocadas em prática pelos homens, o que é triste, porque as meninas amam tanto esses movimentos durante as preliminares.

1. Amassos no sofá, no estilo colegial

Amassos no sofá e maratonas de beijos são divertidos porque a levam de volta para quando ela era uma adolescente, e fazer essas coisas era algo emocionante e aventureiro.

Sessões de amassos no sofá fazem com que a garota fique tão animada a ponto de tirar as suas roupas e ficar pronta para o sexo rapidinho, fazendo com que ela relaxe e aproveite muito o momento. As mulheres gostam de ser provocadas.

Transar com ela durante horas e não a levar para o quarto fará com que fique tão excitada, que ela irá querer mais e mais, como nunca antes.

Lembre-se de transar vestidos antes de sair tirando a roupa, isso é ainda mais excitante.

Regras: Use as habilidades que você ganhou durante a adolescência. Transar vestido é uma das coisas mais excitantes conhecidas pela humanidade, porque é super sugestivo e não ocorre o toque de pele com pele.

Tem um certo elemento que pareça com que o sexo pareça algo inacessível. Brincar e transar sem tirar as roupas pode parecer algo preguiçoso e imaturo, mas não quando você está fazendo isso deliberadamente. Manter-se vestido pode ser algo muito sexy também.

2. Combustão Espontânea

Correr riscos, se tocar em lugares inapropriados, quando sabem que o sexo não poderá acontecer lá mesmo, é algo extremamente excitante para as mulheres e isso deixa-as prontas para seguir em frente mais tarde.

Regras: Pare! Faça com que ela fique querendo mais. Dê a ela um gostinho do que pode acontecer depois, pare e assista a ela se esfregar em você querendo mais e mais.

O truque é que ela sabe que vocês não poderão transar neste momento, e a psicologia reversa é sua amiga nessa hora; ela quer o que ela não pode ter. 

Assim que ao chegarem a algum lugar que vocês possam transar, ela estará rasgando as suas roupas como uma mulher selvagem.

3. Beijos profundos de língua

O persistente e prolongado beijo de língua que não leva a lugar algum (ainda) é o tipo de beijo que vai deixar não apenas a boca da sua parceira molhada. Ela gosta quando você a saboreia!

Beijos profundos de língua são uma das fórmulas mágicas capaz de transformar vocês dois em uma só pessoa.

Aparentemente as pessoas em geral gostam tanto desses beijos devido ao fato que eles imitam o sexo – são molhados, fazem com que elas se contorçam e os movimentos da língua são praticamente o pontapé inicial do desejo sexual.

Quanto maior o fluxo da saliva, maior a excitação, o que faz com que quanto mais molhado, melhor – mas evite ser um beijo todo babado.

Regras: O truque para esta dica, é escolher o melhor momento e lugar para dar este longo beijo, e não apenas dominá-la com muita língua ou velocidade. 

Não é muito fácil saber quando este tipo de beijo irá cair bem. Todo mundo adora um “amasso” decente, mas todas as pessoas são diferentes, então escolha o momento certo para vocês e faça bem feito.

Em vez de usar o beijo apenas para começar o sexo, use isso como a maneira de compartilhar a sua paixão. Beijar é um ato íntimo, que cria mais intimidade e proximidade entre duas pessoas, seja ela uma proximidade emocional, sexual ou ambas. 

4. Massagem

Quando você a coloca de barriga para baixo, e coloca as suas “principais zonas sexuais” longe de você, está dizendo a ela “Eu não estou atrás de você apenas para o sexo, eu quero fazer você se sentir bem”. Isso fará com que ela relaxe e o seu sangue corra ainda melhor.

Uma boa massagem erótica irá sexualizar a situação ainda mais, e despertar novas partes do seu corpo, aumentando o alcance do prazer.

Regras: Não a coloque para dormir. Massagens, especialmente após uma longa e cansativa semana de trabalho ou mesmo após uma longa noite com muita bebida alcoólica, pode facilmente fazer com que a mulher caia no sono.

O truque para dar uma boa massagem erótica é mantê-la sensual, o que significa fazer pausas entre toques e beijá-la ou lambê-la, envolvendo todo o seu corpo. Acaricie-a com os seus dedos e aprecie suas curvas enquanto faz isso.

Se for usar creme ou óleo, use uma pequena quantidade de óleo, pois o uso excessivo de óleo faz com que ela não sinta o atrito suave de suas mãos em seu corpo e pele, e pode acabar dando uma sensação de coceira, o que não é nada sexy. 

5. Beijando-a no pescoço

Os pescoços delas são muito mais sensíveis do que o do homem. Esta é uma boa notícia para os caras que não são muito bons em aquecer as coisas com as meninas. É realmente fácil transformá-la apenas beijando o seu pescoço. Funciona como mágica.

Regras: Seja sensual e tome o seu tempo. Use uma combinação sexy de beijos suaves e firmes, e mantenha o ritmo mais lento. Beijar o pescoço por trás é quase garantia de que ela ficará excitada, e você sabe que quando ela se vira para beijá-lo, ela está pronta para mais.

A parte de trás do pescoço e ombros são ótimos lugares para começar. Progressivamente vá para os lados do seu pescoço, e até seus ouvidos, talvez indo em direção a sua jugular.

Beijos pequenos e leves com a boca fechada podem ser uma ótima maneira de começar, mas você deve ir evoluindo até os beijos com a boca aberta. A língua quente e úmida em sua garganta (sem babar em cima dela, é claro) é a sensação molhada que pode levá-la ao espaço sideral.

Provavelmente ela irá gemer muito quando você fizer isso.

6. A excite sem tocá-la

O cérebro é o maior órgão sexual dos nossos corpos. Se você realmente entender esse conceito, poderá tirar vantagem disso a qualquer momento que quiser.

Incluir movimentos não-físicos, como ler para a sua parceira uma história erótica, ou dizer o que você quer fazer com ela pessoalmente ou por telefone, escrever um bilhete e colocar no seu bolso, enviar uma mensagem de texto ou e-mail para ela… Se você consegue deixá-la excitada antes mesmo de tocá-la, está indo muito bem!

Regras: Não exagere. Use palavras e ações que irão forçá-la a usar a imaginação, em vez de dar todos os detalhes. Preliminares sem o contato físico são uma maneira menos óbvia e totalmente eficaz..

As mulheres estão sempre reclamando sobre os homens e todas as coisas que fazemos de errado quando se trata das preliminares. A verdade é que geralmente nós fazemos coisas que elas adoram, porém só querem um pouco mais de criatividade, que não seja sempre a mesma coisa.

Homens e mulheres são criaturas bem diferentes, e se amam de maneiras diferentes, então é bom ser um pouco criativo e escutar dicas dadas através da perspectiva de mulheres.

Agora que você já aprendeu sobre os 6 movimentos que elas adoram na hora das preliminares, seduza a sua mulher! Tente todas e deixe-a louca!

O que você acha que precisa melhorar para sua mulher se sentir plenamente satisfeita durante as preliminares? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. Gostei das sugestões pode mandar todas por e-mail!?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*