6 Melhores Posições Sexuais e Como se Preparar Para Elas

Aqui você verá as 6 melhores posições sexuais e como se preparar para ter a melhor performance da sua vida.

aprenda preliminares - video

Para executá-las da melhor maneira possível, mobilidade, força e flexibilidade são essenciais. Você não quer uma torção que acabe com todo o clima, quer? Por isso, a especialista em condicionamento e força Liz Lowe criou um treino de exercícios físicos para lhe ajudar tanto nas posições mais básicas como nas não tão básicas.

Alongue-se, em seguida pegue os pesos, e força! Porque se você não aguentar na hora H, as probabilidades de sua parceira querer voltar ao ato são muito pequenas.

O aquecimento

Certas posturas de yoga são ótimas para lhe ajudar a se soltar e/ou para fazer os exercícios do treino, ou mesmo para o sexo que você está tentando melhorar. Antes de fazer qualquer um dos seguintes exercícios, comece fazendo um pouco de yoga básica.

Comece levantando os seus braços para cima da cabeça e curve-se para a frente até colocar as suas mãos no chão. Ao colocá-las, salte os pés de volta em posição de prancha.

conquistar mulheres lindas video

Lentamente, abaixe-se em uma posição de flexão até que você esteja encostado no chão, e em seguida, mantenha as suas pernas no chão e empurre a parte superior do corpo para cima e fora do chão, arqueando suas costas e olhando para cima fazendo a posição do Cão para Cima.

A partir daí, volte para baixo, encostando no chão, e empurre os quadris para o teto fazendo a posição do cachorro com o focinho para baixo. A partir desta posição, salte ou pise com os pés de volta entre suas mãos e volte lentamente esticando os braços para cima da cabeça. Repita.

Treinando para a posição sexual papai e mamãe

Mesmo que essa seja uma posição básica, ter um tronco estável, glúteos fortes e resistência muscular irá lhe ajudar a percorrer todo o caminho.

Melhor exercício: prancha com uma perna levantada 

Comece fazendo a posição básica da prancha, tendo como base os antebraços e as mãos apoiadas no chão e afastadas. Nesta posição, levante a perna direita o quão alto você conseguir, mantendo a prancha e a perna esticada. Abaixe a perna e repita com o outro lado.

Mantenha o seu tronco estável e tente não mexer os quadris de lado a lado enquanto estiver levantando as pernas.

viciar qualquer mulher - video

Comece com 4 séries de 15 a 20 repetições para cada lado. Manter as pernas no alto em cada repetição irá lhe ajudar a melhorar a sua resistência, que é algo muito importante nesta posição sexual, e este exercício irá estabilizar o seu núcleo, enquanto ativa e fortalece os glúteos.

Adicione este exercício no final do seu treino de pernas ou em um circuito de abdominal.

Treinando para a posição de 4

Toda mulher quer um homem que saiba mover bem os quadris. Ter uma boa mobilidade nesta parte do corpo e manter os músculos fortes são a chave para fazer o melhor estilo cachorrinho ou de 4.

Melhor exercício: Série para a posição de 4

triplique mulheres lindas

Comece cada exercício no chão com as mãos e os joelhos em posição de mesa. Nesta posição, mantenha as suas costas retas, e sem balançar de um lado para o outro, faça 4 séries de cada exercício do circuito.

O exercício para mover melhor o seu quadril 

  1. Exercício Fire Hydrants (Mantendo o joelho dobrado, dobre a sua perna para que quando levantá-la fique parecido com a posição que um cachorro fica quando faz xixi. Abaixe-a de volta, repita esse movimento por 15 vezes e depois outras 15 vezes com a outra perna);
  2. Círculos com o quadril (ainda mantendo um joelho dobrado e as costas no chão, estique a outra perna e aproxime seu joelho dobrado do peito e gire a perna esticada em círculos por 15 vezes em sentido horário, e depois mais 15 em sentindo anti-horário. Depois, faça os mesmos movimentos com a outra perna esticada);
  3. Donkey kick ou exercício com 4 apoios para glúteo (Apoie um dos joelhos no chão, incline-se e apoie-se nas mãos ou antebraços. Levante uma das pernas até o máximo que conseguir sem perder a postura correta das costas. Quando a sua perna estiver na altura máxima, contraia bem o glúteo e mantenha a posição durante 2 a 3 segundos e baixe a perna. Não encoste o joelho no chão até concluir a série. Faça 15 movimentos de um lado e 15 movimentos de outro.)

Treinando para Cowgirl

Nenhuma mulher quer ter que fazer todo o trabalho sozinha, mesmo ela estando por cima, e muito menos olhar para baixo e ver um peito de homem todo mal cuidado. Então, uma boa idéia é você também se preparar para ter a sua garota por cima. Reforce seu peitoral e os flexores do quadril.

Este exercício usa os quadris para mover o peso para que os seus movimentos de “empurrão” fiquem mais fortes. Faça-o como um circuito, com o objetivo de 3-4 rodadas no total.

Melhor Exercício:

  1. Hang Clean x 8
  2. RDL X 8
  3. Kettlebell Swing X 15
  4. Barbell Hip Thrust off bench x 12

No final de cada repetição, certifique-se de empurrar os quadris para a frente e contrair os seus glúteos para terminar o levantamento.

Treinando para a posição sexual de pernas sobre os ombros 

Essa posição sexual pede que o homem fique parcialmente na posição vertical, inclinando-se só um pouquinho, colocando um pouco de peso nas pernas da sua parceira. Para fazer essa posição, o homem vai usar todos os músculos posteriores para que ele fique estabilizado e não caia em cima da mulher. Ter costas fortes e os músculos posteriores da perna fortes irá prevenir que você passe a vergonha de ter que parar no meio da transa porque as suas costas doem, ou não tem força para se manter.

Melhores exercícios: Deadlifts, Bent-Over Rows e Band Pull-Aparts.

Incorporar os exercícios Deadlifts, Rows e Bands a sua rotina semanal irá lhe ajudar a fortalecer todos seus músculos posteriores, e prevenir que você acabe com o clima por causa das dores nas costas, além de que irá melhorar e muito o seu desempenho.

O melhor treino 

  1. 3 x 6 Deadlift (O peso deve estar nos calcanhares e os ombros para trás ao longo de todo levantamento);
  2. 3 x 6 – 8 Bent Over Rows (Certifique-se de que os ombros estão para trás e as costas estão retas);
  3. 3 x 8 de cada lado do exercício Single Leg Romanian Deadlift;
  4. 3 x 15 Prone DB Incline Fly;
  5. 3×20 Band Pull-Aparts

Treinando para transar de conchinha 

Toda vez que você estiver deitado de lado, você estará usando todos os músculos do seu tronco e oblíquos. Um bom circuito de abdominais irá lhe deixar forte o suficiente para se manter nessa posição lateral e (talvez até mais importante) que tenha um tronco e abdominal mais bonito, assim você não terá que apagar as luzes sempre que for transar. Faça 15 repetições de cada exercício em forma de circuito e faça de 3 a 4 rodadas.

Melhores exercícios: Treino da parte superior do tronco, Prancha lateral.

O exercício “mantenha as luzes acesas” para abdominais:

  1. Crunch;
  2. Oblíquo;
  3. Prancha lateral com abdução da perna;
  4. Prancha lateral com elevação do quadril.

Treinando para transar em pé

Se você tem a sua parceira contra uma parede, ou em qualquer outra posição que você está de pé e a segura, realmente você precisa ser forte. Nenhuma mulher quer sentir que vai cair porque você não consegue carregar o seu peso. Ter um forte conjunto de braços e ombros que não irão ceder facilmente fará com que você e sua parceira possam aproveitar ao máximo essa posição. Prepare-se para fazer de 3 a 4 séries de 10 a 12 repetições de cada subconjunto de séries.

Melhor exercício: Rosca, Shrugs e Farmers Carry

Os exercícios para manter as luzes acesas:

  1. Elevação de trapézio
  2. Remada alta com barra
  3. Dumbbell por 21 segundos
  4. Farmer’s Carry até a falha
  5. Tríceps com anilha no colo
  6. Tríceps testa
  7. Farmer’s Carry até a falha

Você já tentou alguma dessas posições e teve dificuldades ou ocorreu algum desastre? Conhece alguns destes exercícios? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

Um comentário

  1. robson rodrigues motta

    Como ser mais eficiente nas posições sexuais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.