6 Melhores Posições Sexuais e Como se Preparar Para Elas

Aqui você verá as 6 melhores posições sexuais e como se preparar para ter a melhor performance da sua vida.

Para executá-las da melhor maneira possível, mobilidade, força e flexibilidade são essenciais. Você não quer uma torção que acabe com todo o clima, quer? Por isso, a especialista em condicionamento e força Liz Lowe criou um treino de exercícios físicos para lhe ajudar tanto nas posições mais básicas como nas não tão básicas.

Alongue-se, em seguida pegue os pesos, e força! Porque se você não aguentar na hora H, as probabilidades de sua parceira querer voltar ao ato são muito pequenas.

O aquecimento

Certas posturas de yoga são ótimas para lhe ajudar a se soltar e/ou para fazer os exercícios do treino, ou mesmo para o sexo que você está tentando melhorar. Antes de fazer qualquer um dos seguintes exercícios, comece fazendo um pouco de yoga básica.

Comece levantando os seus braços para cima da cabeça e curve-se para a frente até colocar as suas mãos no chão. Ao colocá-las, salte os pés de volta em posição de prancha.

Lentamente, abaixe-se em uma posição de flexão até que você esteja encostado no chão, e em seguida, mantenha as suas pernas no chão e empurre a parte superior do corpo para cima e fora do chão, arqueando suas costas e olhando para cima fazendo a posição do Cão para Cima.

A partir daí, volte para baixo, encostando no chão, e empurre os quadris para o teto fazendo a posição do cachorro com o focinho para baixo. A partir desta posição, salte ou pise com os pés de volta entre suas mãos e volte lentamente esticando os braços para cima da cabeça. Repita.

Treinando para a posição sexual papai e mamãe

Mesmo que essa seja uma posição básica, ter um tronco estável, glúteos fortes e resistência muscular irá lhe ajudar a percorrer todo o caminho.

Melhor exercício: prancha com uma perna levantada 

Comece fazendo a posição básica da prancha, tendo como base os antebraços e as mãos apoiadas no chão e afastadas. Nesta posição, levante a perna direita o quão alto você conseguir, mantendo a prancha e a perna esticada. Abaixe a perna e repita com o outro lado.

Mantenha o seu tronco estável e tente não mexer os quadris de lado a lado enquanto estiver levantando as pernas.

Comece com 4 séries de 15 a 20 repetições para cada lado. Manter as pernas no alto em cada repetição irá lhe ajudar a melhorar a sua resistência, que é algo muito importante nesta posição sexual, e este exercício irá estabilizar o seu núcleo, enquanto ativa e fortalece os glúteos.

Adicione este exercício no final do seu treino de pernas ou em um circuito de abdominal.

Treinando para a posição de 4

Toda mulher quer um homem que saiba mover bem os quadris. Ter uma boa mobilidade nesta parte do corpo e manter os músculos fortes são a chave para fazer o melhor estilo cachorrinho ou de 4.

Melhor exercício: Série para a posição de 4

Comece cada exercício no chão com as mãos e os joelhos em posição de mesa. Nesta posição, mantenha as suas costas retas, e sem balançar de um lado para o outro, faça 4 séries de cada exercício do circuito.

O exercício para mover melhor o seu quadril 

  1. Exercício Fire Hydrants (Mantendo o joelho dobrado, dobre a sua perna para que quando levantá-la fique parecido com a posição que um cachorro fica quando faz xixi. Abaixe-a de volta, repita esse movimento por 15 vezes e depois outras 15 vezes com a outra perna);
  2. Círculos com o quadril (ainda mantendo um joelho dobrado e as costas no chão, estique a outra perna e aproxime seu joelho dobrado do peito e gire a perna esticada em círculos por 15 vezes em sentido horário, e depois mais 15 em sentindo anti-horário. Depois, faça os mesmos movimentos com a outra perna esticada);
  3. Donkey kick ou exercício com 4 apoios para glúteo (Apoie um dos joelhos no chão, incline-se e apoie-se nas mãos ou antebraços. Levante uma das pernas até o máximo que conseguir sem perder a postura correta das costas. Quando a sua perna estiver na altura máxima, contraia bem o glúteo e mantenha a posição durante 2 a 3 segundos e baixe a perna. Não encoste o joelho no chão até concluir a série. Faça 15 movimentos de um lado e 15 movimentos de outro.)

Treinando para Cowgirl

Nenhuma mulher quer ter que fazer todo o trabalho sozinha, mesmo ela estando por cima, e muito menos olhar para baixo e ver um peito de homem todo mal cuidado. Então, uma boa idéia é você também se preparar para ter a sua garota por cima. Reforce seu peitoral e os flexores do quadril.

Este exercício usa os quadris para mover o peso para que os seus movimentos de “empurrão” fiquem mais fortes. Faça-o como um circuito, com o objetivo de 3-4 rodadas no total.

Melhor Exercício:

  1. Hang Clean x 8
  2. RDL X 8
  3. Kettlebell Swing X 15
  4. Barbell Hip Thrust off bench x 12

No final de cada repetição, certifique-se de empurrar os quadris para a frente e contrair os seus glúteos para terminar o levantamento.

Treinando para a posição sexual de pernas sobre os ombros 

Essa posição sexual pede que o homem fique parcialmente na posição vertical, inclinando-se só um pouquinho, colocando um pouco de peso nas pernas da sua parceira. Para fazer essa posição, o homem vai usar todos os músculos posteriores para que ele fique estabilizado e não caia em cima da mulher. Ter costas fortes e os músculos posteriores da perna fortes irá prevenir que você passe a vergonha de ter que parar no meio da transa porque as suas costas doem, ou não tem força para se manter.

Melhores exercícios: Deadlifts, Bent-Over Rows e Band Pull-Aparts.

Incorporar os exercícios Deadlifts, Rows e Bands a sua rotina semanal irá lhe ajudar a fortalecer todos seus músculos posteriores, e prevenir que você acabe com o clima por causa das dores nas costas, além de que irá melhorar e muito o seu desempenho.

O melhor treino 

  1. 3 x 6 Deadlift (O peso deve estar nos calcanhares e os ombros para trás ao longo de todo levantamento);
  2. 3 x 6 – 8 Bent Over Rows (Certifique-se de que os ombros estão para trás e as costas estão retas);
  3. 3 x 8 de cada lado do exercício Single Leg Romanian Deadlift;
  4. 3 x 15 Prone DB Incline Fly;
  5. 3×20 Band Pull-Aparts

Treinando para transar de conchinha 

Toda vez que você estiver deitado de lado, você estará usando todos os músculos do seu tronco e oblíquos. Um bom circuito de abdominais irá lhe deixar forte o suficiente para se manter nessa posição lateral e (talvez até mais importante) que tenha um tronco e abdominal mais bonito, assim você não terá que apagar as luzes sempre que for transar. Faça 15 repetições de cada exercício em forma de circuito e faça de 3 a 4 rodadas.

Melhores exercícios: Treino da parte superior do tronco, Prancha lateral.

O exercício “mantenha as luzes acesas” para abdominais:

  1. Crunch;
  2. Oblíquo;
  3. Prancha lateral com abdução da perna;
  4. Prancha lateral com elevação do quadril.

Treinando para transar em pé

Se você tem a sua parceira contra uma parede, ou em qualquer outra posição que você está de pé e a segura, realmente você precisa ser forte. Nenhuma mulher quer sentir que vai cair porque você não consegue carregar o seu peso. Ter um forte conjunto de braços e ombros que não irão ceder facilmente fará com que você e sua parceira possam aproveitar ao máximo essa posição. Prepare-se para fazer de 3 a 4 séries de 10 a 12 repetições de cada subconjunto de séries.

Melhor exercício: Rosca, Shrugs e Farmers Carry

Os exercícios para manter as luzes acesas:

  1. Elevação de trapézio
  2. Remada alta com barra
  3. Dumbbell por 21 segundos
  4. Farmer’s Carry até a falha
  5. Tríceps com anilha no colo
  6. Tríceps testa
  7. Farmer’s Carry até a falha

Você já tentou alguma dessas posições e teve dificuldades ou ocorreu algum desastre? Conhece alguns destes exercícios? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. robson rodrigues motta

    Como ser mais eficiente nas posições sexuais

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*