Aqui você verá as 6 melhores posições sexuais e como se preparar para ter a melhor performance da sua vida.
Para executá-las da melhor maneira possível, mobilidade, força e flexibilidade são essenciais. Você não quer uma torção que acabe com todo o clima, quer? Por isso, a especialista em condicionamento e força Liz Lowe criou um treino de exercícios físicos para lhe ajudar tanto nas posições mais básicas como nas não tão básicas.
Alongue-se, em seguida pegue os pesos, e força! Porque se você não aguentar na hora H, as probabilidades de sua parceira querer voltar ao ato são muito pequenas.
O aquecimento
Certas posturas de yoga são ótimas para lhe ajudar a se soltar e/ou para fazer os exercícios do treino, ou mesmo para o sexo que você está tentando melhorar. Antes de fazer qualquer um dos seguintes exercícios, comece fazendo um pouco de yoga básica.
Comece levantando os seus braços para cima da cabeça e curve-se para a frente até colocar as suas mãos no chão. Ao colocá-las, salte os pés de volta em posição de prancha.
Lentamente, abaixe-se em uma posição de flexão até que você esteja encostado no chão, e em seguida, mantenha as suas pernas no chão e empurre a parte superior do corpo para cima e fora do chão, arqueando suas costas e olhando para cima fazendo a posição do Cão para Cima.
A partir daí, volte para baixo, encostando no chão, e empurre os quadris para o teto fazendo a posição do cachorro com o focinho para baixo. A partir desta posição, salte ou pise com os pés de volta entre suas mãos e volte lentamente esticando os braços para cima da cabeça. Repita.
Treinando para a posição sexual papai e mamãe
Mesmo que essa seja uma posição básica, ter um tronco estável, glúteos fortes e resistência muscular irá lhe ajudar a percorrer todo o caminho.
Melhor exercício: prancha com uma perna levantada
Comece fazendo a posição básica da prancha, tendo como base os antebraços e as mãos apoiadas no chão e afastadas. Nesta posição, levante a perna direita o quão alto você conseguir, mantendo a prancha e a perna esticada. Abaixe a perna e repita com o outro lado.
Mantenha o seu tronco estável e tente não mexer os quadris de lado a lado enquanto estiver levantando as pernas.
Comece com 4 séries de 15 a 20 repetições para cada lado. Manter as pernas no alto em cada repetição irá lhe ajudar a melhorar a sua resistência, que é algo muito importante nesta posição sexual, e este exercício irá estabilizar o seu núcleo, enquanto ativa e fortalece os glúteos.
Adicione este exercício no final do seu treino de pernas ou em um circuito de abdominal.
Treinando para a posição de 4
Toda mulher quer um homem que saiba mover bem os quadris. Ter uma boa mobilidade nesta parte do corpo e manter os músculos fortes são a chave para fazer o melhor estilo cachorrinho ou de 4.
Melhor exercício: Série para a posição de 4
Comece cada exercício no chão com as mãos e os joelhos em posição de mesa. Nesta posição, mantenha as suas costas retas, e sem balançar de um lado para o outro, faça 4 séries de cada exercício do circuito.
O exercício para mover melhor o seu quadril
- Exercício Fire Hydrants (Mantendo o joelho dobrado, dobre a sua perna para que quando levantá-la fique parecido com a posição que um cachorro fica quando faz xixi. Abaixe-a de volta, repita esse movimento por 15 vezes e depois outras 15 vezes com a outra perna);
- Círculos com o quadril (ainda mantendo um joelho dobrado e as costas no chão, estique a outra perna e aproxime seu joelho dobrado do peito e gire a perna esticada em círculos por 15 vezes em sentido horário, e depois mais 15 em sentindo anti-horário. Depois, faça os mesmos movimentos com a outra perna esticada);
- Donkey kick ou exercício com 4 apoios para glúteo (Apoie um dos joelhos no chão, incline-se e apoie-se nas mãos ou antebraços. Levante uma das pernas até o máximo que conseguir sem perder a postura correta das costas. Quando a sua perna estiver na altura máxima, contraia bem o glúteo e mantenha a posição durante 2 a 3 segundos e baixe a perna. Não encoste o joelho no chão até concluir a série. Faça 15 movimentos de um lado e 15 movimentos de outro.)
Treinando para Cowgirl
Nenhuma mulher quer ter que fazer todo o trabalho sozinha, mesmo ela estando por cima, e muito menos olhar para baixo e ver um peito de homem todo mal cuidado. Então, uma boa idéia é você também se preparar para ter a sua garota por cima. Reforce seu peitoral e os flexores do quadril.
Este exercício usa os quadris para mover o peso para que os seus movimentos de “empurrão” fiquem mais fortes. Faça-o como um circuito, com o objetivo de 3-4 rodadas no total.
Melhor Exercício:
- Hang Clean x 8
- RDL X 8
- Kettlebell Swing X 15
- Barbell Hip Thrust off bench x 12
No final de cada repetição, certifique-se de empurrar os quadris para a frente e contrair os seus glúteos para terminar o levantamento.
Treinando para a posição sexual de pernas sobre os ombros
Essa posição sexual pede que o homem fique parcialmente na posição vertical, inclinando-se só um pouquinho, colocando um pouco de peso nas pernas da sua parceira. Para fazer essa posição, o homem vai usar todos os músculos posteriores para que ele fique estabilizado e não caia em cima da mulher. Ter costas fortes e os músculos posteriores da perna fortes irá prevenir que você passe a vergonha de ter que parar no meio da transa porque as suas costas doem, ou não tem força para se manter.
Melhores exercícios: Deadlifts, Bent-Over Rows e Band Pull-Aparts.
Incorporar os exercícios Deadlifts, Rows e Bands a sua rotina semanal irá lhe ajudar a fortalecer todos seus músculos posteriores, e prevenir que você acabe com o clima por causa das dores nas costas, além de que irá melhorar e muito o seu desempenho.
O melhor treino
- 3 x 6 Deadlift (O peso deve estar nos calcanhares e os ombros para trás ao longo de todo levantamento);
- 3 x 6 – 8 Bent Over Rows (Certifique-se de que os ombros estão para trás e as costas estão retas);
- 3 x 8 de cada lado do exercício Single Leg Romanian Deadlift;
- 3 x 15 Prone DB Incline Fly;
- 3×20 Band Pull-Aparts
Treinando para transar de conchinha
Toda vez que você estiver deitado de lado, você estará usando todos os músculos do seu tronco e oblíquos. Um bom circuito de abdominais irá lhe deixar forte o suficiente para se manter nessa posição lateral e (talvez até mais importante) que tenha um tronco e abdominal mais bonito, assim você não terá que apagar as luzes sempre que for transar. Faça 15 repetições de cada exercício em forma de circuito e faça de 3 a 4 rodadas.
Melhores exercícios: Treino da parte superior do tronco, Prancha lateral.
O exercício “mantenha as luzes acesas” para abdominais:
- Crunch;
- Oblíquo;
- Prancha lateral com abdução da perna;
- Prancha lateral com elevação do quadril.
Treinando para transar em pé
Se você tem a sua parceira contra uma parede, ou em qualquer outra posição que você está de pé e a segura, realmente você precisa ser forte. Nenhuma mulher quer sentir que vai cair porque você não consegue carregar o seu peso. Ter um forte conjunto de braços e ombros que não irão ceder facilmente fará com que você e sua parceira possam aproveitar ao máximo essa posição. Prepare-se para fazer de 3 a 4 séries de 10 a 12 repetições de cada subconjunto de séries.
Melhor exercício: Rosca, Shrugs e Farmers Carry
Os exercícios para manter as luzes acesas:
- Elevação de trapézio
- Remada alta com barra
- Dumbbell por 21 segundos
- Farmer’s Carry até a falha
- Tríceps com anilha no colo
- Tríceps testa
- Farmer’s Carry até a falha
Como ser mais eficiente nas posições sexuais