Home » Sexo » Dicas de Sexo » 6 Formas de Fazer a Mulher Gozar

6 Formas de Fazer a Mulher Gozar

Mulher Tendo um Orgasmo

No auge da paixão na cama, ela curva as costas e solta um gemido gritando que ecoa pelo quarto inteiro. As mãos dela estão apertando suas costas, mas o que você consegue sentir somente são as apertadas e súbitas contrações musculares dela, enquanto ela se perde em meio ao prazer.

  Continua Depois da Publicidade  

Logo após, ela sussurra no seu ouvido “Wow, isso foi incrível…”.

Mesmo que isso pareça mais um sonho do que a realidade neste momento, existem alguns “botões mágicos” que você pode apertar para fazer sua parceira atingir o orgasmo. Se você quer ser esse cara, e que sabe que todas as amigas dela têm conhecimento desta vergonha, confira logo abaixo as 6 melhores maneiras de fazer a mulher gozar.

Enquanto as primeiras duas maneiras de fazer a mulher gozar podem ser tudo, menos glamurosas, elas são tão necessárias que não poderiam estar de fora deste selecionado.

DICA: O Muito Bom de Cama é um curso completo que ensina técnicas incríveis de como proporcionar orgasmos realmente intensos para a sua parceira

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe-a Relaxada e Confortável

Você precisa deixá-las relaxadas e confortáveis para fazer a mulher gozar. E a melhor maneira que você pode conseguir isso é fazendo uma bela de uma massagem em sua parceira.

A maioria dos homens não fazem nem ideia o quão maravilhadas as mulheres sentem-se depois de uma massagem sensual perfeita. Não fique tão apressado para chegar logo às vias de fato, pois fazendo uma boa massagem nela você estará desvendando um dos maiores segredos para fazer a mulher gozar de uma forma inesquecível.

A massagem pode despertar o corpo de uma mulher e remove para permitir que a energia se mova pelo corpo inteiro dela.

Faça dela um ponto para começar o ato sexual com a sua mulher. Concentre-se em fazer o corpo dela relaxar, se abrir e despertar – permitindo a energia sexual passear livremente por todo o corpo dela antes do sexo e assim, armar os preparativos para fazer a mulher gozar.

Aqueça os Pés Dela

Todos os homens sabem que quando uma mulher deita na cama ela adora entrelaçar os pés gelados na pernas do namorado para esquentá-los. Aquecer os pés faz mais para uma mulher sentir-se confortável do que qualquer outra coisa.

Fazê-la uma suave e sensual massagem nos pés é uma grande ideia para excitar a sua parceira com o seu toque. São esses pequenos atos que irão construir uma sensação de excitação e um despertar de sexualidade que vão fazer a mulher gozar.

  Continua Depois da Publicidade  

Mudar o Estado de Espírito Dela

A experiência dela na cama será ditada através do que acontece antes do ato propriamente dito. Se você realmente quer saber como fazer a mulher gozar, precisa entender como mudar o estado de espírito dela. E qual a melhor forma para se fazer isso?

Chame-a para bater um papo sobre algo que a excite. Peça para ela botar pra fora um de seus maiores e mais profundos desejos sexuais. Pergunte-a como se sente durante um orgasmo, e comece a despertar a sexualidade dela através de sons e cheiros específicos. Ela vai acabar ficando tão excitada com a conversa que vai te implorar para rasgar a roupa dela logo, logo.

Ou tente isso: faça algumas perguntas sobre o que eventualmente a deixa muito excitada. Talvez você possa perguntar se ela quer uma massagem nas costas e ela provavelmente responderá que sim. Assim que você estiver massageando os ombros dela, sussurre nos ouvidos “você está maravilhosa essa noite, eu simplesmente precisava pôr as minhas mãos em você”.

  Continua Depois da Publicidade  

Você consegue perceber como uma simples e inocente pergunta por rapidamente mudar o estado de espírito da sua mulher? Essa técnico sozinha é uma das formas mais poderosas de fazer a mulher gozar, despertando a energia sexual e a excitação antes que qualquer movimento mais sexual aconteça.

Aguce os Sentidos

O olfato é o mais forte dos 5 sentidos quando estamos falando sobre fazer amor. O cheiro certo pode ser uma das melhores formas de se fazer a mulher gozar. E qual seria esse cheiro certo?

Qualquer coisa com um odor forte ou doce vai aumentar a sua masculinidade e elevar a libido da sua mulher. O cheiro das fraldas de bebê trazem uma sensação com efeitos similares, como os pensamentos sobre reprodução subconscientemente ativando a excitação dela.

Você consegue deixá-la no clima no ato?

Fora de todos os nossos sentidos, o olfato parece ser a melhor forma de conexão de memórias ou sentimentos. Você pode já ter notado isso quando sentiu o odor do perfume de alguém que você já conhecia.

Isso é especialmente verídico sobre a excitação sexual, pois o sexo e a memória compartilham áreas e sensores muito próximos no nosso cérebro. No momento que ela sente o seu odor especial, será transportada de volta ao ultimo momento em que sentiu aquele cheiro no seu corpo. Essa pequena “armadilha” pode deixá-la prontinha para sentir um orgasmo sem nem mesmo ter atingido um.

Descubra o que Funciona

Não seria incrível se nós postássemos aqui uma fórmula secreta para fazer a mulher gozar?

Não adianta, porque essa poção não existe. A única coisa que podemos te ajudar é fazer você trilhar o caminho e a direção correta.

Todas as mulheres são diferentes umas das outras, e o que faz elas despertarem pode ser completamente diferente de uma para outra.

Mas o segredo é:

Se você prestar bastante atenção à linguagem corporal dela, perceberá que ela está te dizendo tudo exatamente como fazê-la atingir o orgasmo.

Fique ligado a todos os sons e gestos que ela faz. Preste muito atenção em como ela reage ao que você faz. Ela começa a gemer quando você se move mais rapidamente? O corpo dela treme quando você lambe um determinado ponto da vagina durante o sexo oral?

Ouça atenciosamente e ela irá te revelar todos os desejos e segredos sexuais mais escondidos. Assim você terá a chave para fazer a mulher gozar de uma forma que ela nunca experimentou antes.

Transforme a Noite em Fantasia

Essa é a explicação porque mulheres amam filmes e novelas românticas. Para ela, é tudo ligado à experiência, ao intangível e ao não nomeável. É levá-la ao seu próprio conto de fadas.

Se você conseguir aprender essa habilidade, estará apto a abrir a porta para os sonhos sexuais dela.

A Magia de Uma Experiência

Quando somos crianças, a Disney quase sempre é o nosso lugar preferido no mundo todo. Os personagens, a harmonia, os sons e cheiros parecem ser todos reais. Isso é a magia no ar – um sentimento impossível de explicar, mas real.

Mas não existe a magia.

A nossa reação à Disney foi quem criou a magia. E a experiência foi completamente única, porque cada um de nós foi quem criou essa magia.

Quando você toma o seu tempo para envolvê-la em uma fantasia sexual, tudo o que você precisa fazer é criar uma base para a magia acontecer – o resto vai se manifestar naturalmente.

Ideias:

Leia para ela a sinopse de uma cena de sexo…

As mulheres irão responder muito melhor a isso do que um ví­deo que envolve muito mais que a própria imaginação delas. Lembre-se que tudo que você está fazendo é criar uma base para a magia – a mente dela se encarregará de fazer o resto.

Memorize uma hitória…

E sussurre-a no ouvido da sua mulher enquanto gentilmente acaricia o corpo dela. Isso deixará ela louca. Existem outras muitas formas de fazer a noite dela seu próprio conto de fadas. Pense na sua própria maneira desfazer isso e esteja cada vez mais preparado para fazer a mulher gozar de uma maneira inesquecível, tanto para ela quanto para você!

Qual ou quais dessas formas de fazer a mulher gozar você mais gostou e espera realizar com a sua parceira? Comente abaixo a sua opinião sobre essas dicas!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (204 votos, média: 4,29 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

394 comentários

  1. tranzo todos os dias com minha namorada e numca fiz ela goza … fico constrangido pq não comsigo ..oq eu faço ?

  2. Olá; sou mulher. Apesar de nova, quase 30 anos de jornada de VIDA (não de mulher).
    Sou lésbica assumida e graças a Deus não deixo mulher nenhuma frustrada e/ou infeliz. O que já ouvi de mulheres achando-se incapazes de gozar, ou aquelas caminhoneiras que dizem não gozar (eu que não tentei, mas conversando pude perceber o MAL feito ao psicológico dessas mulheres)…

    Mulheres gozam e atingem SIM ao orgasmo.

    História verídica 1: Ensinei uma mulher a muito tempo a se masturbar e a gozar. Não tenho mais contato. Demorei no máximo 1 hora. Sabia sobre a vida da pessoa e ela jamais havia se tocado. Não sabia como era tampouco que mulher gozava, achava que só homens gozavam. Vocês imaginam o psicológico da mulher, viveu com esse pensamento. Em alguns meses de conversa sem tentar nada, comigo foi se abrindo. E gozou. Não quis outra vida, rs.

    História verídica 2: Estou namorando. Minha namorada jamais havia gozado. E ela gozou. Demorei quase 2 meses, e no ato, 1 hora e meia para isso. Sem pressa, sem desespero.

    Ela, depois disso riu pra caramba e agora quer mais a todo momento, rs.
    Eu sabia que quando ela gozasse ela iria querer mais, então sente agora tesão o tempo todo! É lindo, ela é novinha… e apesar de já ter se relacionado nunca gozou. Aí vem minha dúvida… cadê o diálogo? Ela também é lésbica. Nenhuma mulher foi suficiente mulher para que ela fosse capaz de gozar? Não que ela não tenha se permitido. Comigo também não e deixou claro, porém sou calma e carinhosa.

    Foi estranho aguardar 2 meses gozando sozinha, rs, a cabeça dela estava feita… assim como a da primeira mulher…
    quando faço algo, faço direito mas precisei mudar o psicológico dela, por isso a demora e também eu NÃO QUIS fazer nada com pressa nela.

    Mulheres gozam e tem orgasmo. Eu gozo muito e tenho muitos orgasmos. Homens não entendem de mulheres, fato. Talvez os estudiosos e inteligentes entendam. Mas a maioria acha que tamanho de pênis ou o que quer que seja influencia. Bem, acho todos bobões. Por isso mulheres traem seus maridos com outras mulheres. É triste saber que 60% da população feminina não atinge orgasmo/não goza. Vocês sabiam? LEIAM MAIS e FALEM MENOS. Será que não gozam pela incompetência e egoísmo da parte masculina? E feminina também! Existem mulheres que são OGROS em sua totalidade. A maioria hoje em dia.

    É isso, beijos… e o primeiro passo para uma mulher gozar não é segredo: carinho, paciência, elogio, CONVERSA, DIÁLOGO, entrar no mundo dela. Entre no mundo de suas mulheres… assim você não se perderá no caminho! Dica de uma mulher experiente.

    Atrizes pornôs gozam sim, li um comentário dizendo que ‘é o trabalho delas’. Homens e mulheres, melhorem no que fazem. Um pênis não resolve muita coisa. Resolve 20% do total de 100%.

    Prostitutas com o tempo podem se frustrar e não mais conseguir gozar por tristeza, dor, traumas.
    Eu falaria disso como tomar antidepressivo, fumar maconha, usar drogas…. muitas mulheres ficam com a vagina ressecada e perdem a libido. É isso.

    Beijos…

    • Bom nem tds homens, eu ja tranzei com várias mulheres e levei-las ao orgasmo e elas nunca largavam do meu pe, ficavam querendo kd dia mais e eu em um momento fazia ela se sentir nas nuvens e em apenas 1 dia elas nao queriam outra coisa…
      Bjsssssssss…

  3. MEU BEM NÃO CAIA NESTA CILADA DELE OU OS DOIS FAZEM DE TUDO OU NÃO CHUPE MAIS O PAU DELE GATA BJOSSS

  4. Galera to vendo comentários aiiiii.
    Vi um relato que anticoncepcional tira tesao.
    Nunca vi disso.
    Minha esposa tem sede de jatinho de baunilha morna. Sou casado a 10 anos e quase todo dia da semana dou um coro nela na cama.
    Eu só gozo quando ela goza.
    Experimente comprimir sua mulher com beijo no pescoço, apertar as costas dela , tirar a calcinha com a boca e falar sacanagem pra ela.
    Fazer bastante oral e chamar ela se gostosa, delicia, e que tu vai meter a piroca nela e goza dentro quentinho.
    Tem que ser safado.
    Acho que tem maluco que pensa que o sexo é mecânico. Mermao, tem que ser filho da mae mesmo. Beijar o ouvido, botar de brucinho e subir a língua dos pés ate o pescoço, botar de 4 e mamar o pacotinho de mirabel.

    Toda mulher que eu sacudi fiz isso e queria noivar e casar. Aprendi isso depois que fiquei super apaixonado por uma ex namorada. Ela me agarrava na parede , botava minha salsicha pra fora e mamava com vontade. Tenho isso gravado na minha cabeca ate hoj . E vi que o sexo precisa desse extasy.

  5. O beijo é o inicio de tudo.
    Beije bastante, use os dedos para acariciar e preparar a entrada. Beije muito sua mulher, diga que a ama , que ela é muito gostosa de cama, que o cheiro dela te da tesão, que acha ela deliciosa, que quer meter nela toda hora.. Isso beijando.. Depois vai mudando as palavras mais sempre palavras de motivação do prazer e motivacional da intimidade do casal.
    Mulher adora ouvir que você vai devorar ela todinha na cama.
    Quando trepar com ela, pense nela gozando. Esquece você. Pq homem é fácil. Mulher depende de clima. Faça o clima. Deixe sua fêmea feliz e babar só de saber que tu chama ela pra cama.
    Na rua, ou no shopping to andando com ela e encosto nas costas dela dou um beijinho no pescoço dela e digo : Hoje vou chupar você todinha, se prepare que tu vai entrar no piru.

    Resultado : 10 anos de casado e 3 filhos.
    Sou amarradao na minha mulher e amo ela de todo coração.

    • Kii delícia
      Eu quero um homem desse pra mim ❤

      • Parabéns,no fundo isso é oq tda mulher precisa…kkk adorei ler esses depoimentos,fui estuprada aos 15 nao sei se é isso,mas nunca consegui gosar.hoje tenho 47 me molho,minhas pernas trepidam,fico quase sem ar,mas nao consigo e pensei nunca saber oq soube aqui.obrigada pelos depoimentos e vc Jorge esta de Parabéns.

    • E com toda certeza ela te ama muito também.
      Está certo, com a esposa não pode ter frescuras. Mulher gosta de ouvir sacanagens e elogios sinceros. Continue assim!!!

  6. Oi pessoal, Oi mulheres.
    Não li todos os comentários aqui, mas li alguns aleatoriamente.
    Cláudio, com certeza és um cara mais velho que eu e de fato experiência é adquirida com o tempo, mas não se faz uma regra sempre. Com isso não digo que sou experiente, não mesmo, todo dia é um dia a mais pra eu aprender um pouco mais. Mas existe algo que eu faço muito, a minha vida inteira : sou muito observador e a mulher é um ser muito interessante.
    Vi aqui algumas histórias, que já se tornaram dilemas, mas que de fato isso não é novo, apenas não era falado ou comentado. Dilema que estou falando, são do que algumas mulheres falaram, de como não vai bem seu relacionamento, seja lá qual for seus tipos de relacionamentos.
    Mulher, realmente, tem que ser tratada bem, muito bem, o melhor do homem tem que ser passado a ela. Amor, carinho, confiança, lealdade, dignidade, amizade, enfim, tudo isso e muito mais. Coisas que em, suma, à façam sentirem se bem,desejada,amada,notada.
    Uma dica as mulheres, amem os homens que vocês tem que fazem vocês se sentirem assim, como a melhor mulher do mundo. Pois se te fazem sentir isso, é porque pra ele, você realmente é isso e muito mais, valorize os,pois são peças raras.
    Uma pergunta, tanto para homens quanto para as mulheres. Vemos uma mudança no comportamento e de comportamento nas mulheres hoje em dia,diz se que que é a abolição do machismo, a evolução do feminismo, o conhecido movimento feminista que, na teoria, é pra trazer o direito de igualdade as mulheres, coisa essa que apóio. Mas que não é exatamente assim que tem se visto. Se ver uma banalização e vulgarização da mulher e acham que isso é evolução. Assim sendo, muitos homens, mesmo sendo, homens de verdade

  7. Oi pessoal, Oi mulheres.
    Não li todos os comentários aqui, mas li alguns aleatoriamente.
    Cláudio, com certeza és um cara mais velho que eu e de fato experiência é adquirida com o tempo, mas não se faz uma regra sempre. Com isso não digo que sou experiente, não mesmo, todo dia é um dia a mais pra eu aprender um pouco mais. Mas existe algo que eu faço muito, a minha vida inteira : sou muito observador e a mulher é um ser muito interessante.
    Vi aqui algumas histórias, que já se tornaram dilemas, mas que de fato isso não é novo, apenas não era falado ou comentado. Dilema que estou falando, são do que algumas mulheres falaram, de como não vai bem seu relacionamento, seja lá qual for seus tipos de relacionamentos.
    Mulher, realmente, tem que ser tratada bem, muito bem, o melhor do homem tem que ser passado a ela. Amor, carinho, confiança, lealdade, dignidade, amizade, enfim, tudo isso e muito mais. Coisas que em, suma, à façam sentirem se bem,desejada,amada,notada.
    Uma dica as mulheres, amem os homens que vocês tem que fazem vocês se sentirem assim, como a melhor mulher do mundo. Pois se te fazem sentir isso, é porque pra ele, você realmente é isso e muito mais, valorize os,pois são peças raras.
    Uma pergunta, tanto para homens quanto para as mulheres. Vemos uma mudança no comportamento e de comportamento nas mulheres hoje em dia,diz se que que é a abolição do machismo, a evolução do feminismo, o conhecido movimento feminista que, na teoria, é pra trazer o direito de igualdade as mulheres, coisa essa que apóio. Mas que não é exatamente assim que tem se visto. Se ver uma banalização e vulgarização da mulher e acham que isso é evolução. Assim sendo, muitos homens, mesmo sendo homens de verdade, tornaram a baixaria que é tudo isso ainda maior. Não estou justificando, apenas mostrando. Diante dessa ótica, toda mulher torna se puta e todo homem um nojento, mais uma vez repito, diante dessa ótica. Agora lanço a pergunta, quantos aos, tantos, homens que existem por aí, que tratam suas mulheres com divina majestade e as tais lhes retribuem com ingratidão, traição, desafeto e outras mais, como fica isso?
    Bem pessoal, muito dificilmente irei olhar essa matéria por aqui novamente, mas ficaria muito grato, de quem ler o meu comentário aqui, me mandar um e-mail, com seu pensamento, seja ele qual for, contanto que não seja ofensivo ou infundado, pois não é isso que estou deixando aqui,seja você homem ou mulher.
    Abraço a todos.
    Camaleao. [email protected]

    • Eric,cada pessoa é de um jeito,concordo com você em algumas coisas, mas temos na verdade que procurar e achar quem combine com com a gente ,pois todos temos alguém compatível !
      Não podemos generalizar,existem homens e mulheres de boa índole e que se dedicam as suas familias !Espero que encontre sua cara metade !Boa Sorte !

  8. Olá, sou vitoria tenho 13 anos e apesar de ser muito nova sei o q é sexo desde os 10 anos, eu sou virgem tenho um fogo inapagavel e como a maiorias das mulheres nao sei o q é goza, (pelo menos nao no ato) quando me toco eu quase gozo, mais eu sempre gozei com sonhos e as fantasias q eu tenho em quanto durmo, o meu amigo colorido tem 13 anos também e eu já consegui faze-lo gozar mas o q ta me frustando é q ele nao faz ideia do q fazer pra me fazer gozar eu venho fazendo igual a uma atriz pornô fingindo q ta bom e tal mas estou ficando irritada com isso. O q devo fazer?

    • você diz que é virgem, tem certeza disso? então seu namorado é um tremendo babaca, pois sei fazer você gozar sem tirar sua virgindade, pra se ter prazer não precisar ser mulher, deixe seu namorado de lado que eu te ensino tudo de bom. 1º faça toques sensuais em seu corpo, começando pelos seus mamilos, faça isso com as pontas dos dedos com toda suavidade possivel. depois vadessendo sua mão levimente pela barriga até o seu umbigo, com sua vidade faça pequenos circulos “dentro” dele, dessa sua mao a té seu ventre, toque suas partes intimas e depois seu clitores, aquele carocinho que fica bem a cima da entrada de sua genitalia, caso queira ponha seu dedo em movimentos repetitivos, entrando e saindo de sua vagina, caso não queira, faça movimentos circulares em seu clitores com um pouco de oléo massageador. você vai gozar feito louca.

    • Guria tu tem 13 anos???? E já quer gozar?? pqp
      Ei pow cuidado…

    • O que vc deve fazer? Vá estudar porra…

  9. minha mulher nao goza de jeito nenhum..

  10. Ola Bom Dia,eu tenho 27 anos e sou casado com uma mulher de 40 anos, gosto muito dela,porem nos não fazemos sexo freqüentemente pois ela reclama que meu pênis quando ereto é grosso e grande e isso a machuca eu não sei mais o que faço pra satisfaze-la sendo que ela não gosta que a chupe e nein faça sexo oral. ai eu pergunto existe alguma cirurgia que possa diminuir o tamanho do pênis?

    • você é feliz por ter um penis assim, com todo respeito besta é sua mulher que não sabe o que está perdendo, pois sei que toda mulher gosta de ser chupada, gosta de carinho, de ser amada. com certeza ela tem algunha frustação ou experiencia mal sucedida. converse com ela e tente solucionar o problema. quanto ao tamanho do seu penis, não precisar fazer cirurgia, use oléo massageador com cheiriho que agrade sua esposa, não precisa que ela saiba ou compre e diga pra ela que tem uma surpresa. em fim, seja criativo, mas não corte seu penis pois cirurgia deixa consequencias e uma delas é o liquido usado p/ nestesiar, fica em seu corpo por muito tempo.

    • P que diminuir??? Casa cmg tenho 18 mas posso t dar muito prazer 😉

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*