Sexo com Correntes

6 Fetiches Sexuais Bizarros que Você Nunca Ouviu Falar

Existe sexo bizarro e existe sexo BIZARRO. Você pode achar que algumas amarras e umas algemas com pelúcia no quarto já são bem avançadas, mas é garantido que existem dezenas (e até centenas) de fetiches sexuais bizarros diferentes e fantasias das quais você nem imagina. De fraldas a animais de pelúcia até a asfixiação erótica, observe esses fetiches sexuais bizarros que você provavelmente não sabia que existiam.

Fetiche de Fraldas

Fetiche fralda
Se você nunca ouviu falar de fetiche por fraldas, agora ouviu. Pessoas que gostam de fraldas enquanto estão fazendo amor (ou apenas usar fraldas e só) são chamados “amantes de fraldas” ou “bebês adultos” e ao contrário da crença popular, eles não têm interesse algum em pedofilia. Pessoas que gostam de usar fraldas durante o sexo podem gostar de urinar nas fraldas e gostar que seus parceiros urinem neles, ou podem gostar de puxar as fraldas para o lado para fazer sexo oral em seus parceiros. Alguns bebês adultos vão até comprar pijamas parecidos com o de crianças ou mesmo usar uma chupeta enquanto dormem ou têm relações sexuais. Isso é um dos maiores fetiches sexuais bizarros.

Asfixiação Erótica

Asfixiacao erótica

[sc:artigos_relacionados]Uma prática realmente perigosa, esse é um dos fetiches sexuais bizarros que você não deve praticar. É mais perigoso que prazeroso e um dos poucos fetiches sexuais que podem resultar em morte. Durante a relação ou a masturbação, a pessoa que gosta de asfixia erótica vai amarrar um cordão, um cachecol ou qualquer outro item ao redor do pescoço para impedir que o sangue e o oxigênio cheguem ao cérebro durante o orgasmo. Isso supostamente torna o orgasmo muito mais intenso e satisfatório. Na melhor das hipóteses, a pessoa que está participando da asfixia erótica vai desmaiar no momento do orgasmo e acordar um pouco depois quando o corpo se recobrar naturalmente. Na pior das hipóteses, desmaiar antes da corda ser desamarrada vai fazer o cérebro ficar sem sangue e oxigênio por tempo demais, causando danos cerebrais (se a pessoa for encontrada a tempo) ou morte.

Clismafilia

Clismafilia

Clismafilia é normalmente um dos fetiches sexuais bizarros que as pessoas que gostam de sexo anal preferem, e é uma forma de sexo bizarro por si só. Clismafilia se refere ao prazer sexual que algumas pessoas derivam de dar ou receber um enema. Pessoas que gostam desta atividade normalmente têm fantasias sobre receber um enema, e vão ficar excitadas e até chegar ao orgasmo enquanto recebem um enema ou durante o processo de eliminação. Clismafilicos podem ir ao médico ou ao hospital para receber um enema sob a desculpa de estarem constipados, ou eles podem praticar essa atividade em segredo já que muitos sex shops oferecem equipamentos para fazer enema, e até luvas de látex e espéculos vaginais para aqueles que gostam de fetiches médicos.

Hibristofilia

Hibristofilia

Hibristofilia é um fetiche que é descrito como “Sindrome Bonnie e Clyde” onde pessoas (na maioria das vezes mulheres) têm uma fascinação sexual por alguém que cometeu um crime violento ou brutal. Muitos prisioneiros com casos de assassinato muito divulgados pela mídia recebem “cartas de fãs” na prisão de mulheres que têm fetiches sexuais bizarros ou fantasias com criminosos e podem até fantasiar em ser parte do crime ou testemunhar o que aconteceu. Já que a maioria dos hibritofílicos não é capaz de experimentar esse tipo de sexo bizarro pessoalmente, seus fetiches sexuais são normalmente expressos durante a masturbação. Algumas mulheres, no entanto, são conhecidas por se casar com seus objetos de afeição enquanto estão na prisão. Hibristofílicos passivos normalmente só escrevem cartas para criminosos violentos, enquanto os mais ativos podem até se tornar cúmplices em crimes horrendos.

Plushofilia

Plushofilia

Plushofílicos têm fetiche sexual por animais de pelúcia ou pessoas que usam fantasias de animais, como mascotes esportivos e personagens temáticos, como o coelhinho da páscoa. Homens e mulheres que são plushofílicos podem gostar de ter relações sexuais com seus parceiros vestidos com fantasias de pelúcia, ou eles podem experimentar essa fantasia sexual durante a masturbação com pequenos animais de pelúcia. Homens e mulheres podem ser plushofílicos, mas nem todos os fãs de bichinhos peludos gostam deles e têm fetiches sexuais bizarros com eles.

Burusera

Burusera

Burusera é o equivalente japonês a “fetiche de calcinhas.” Homens com fetiches sexuais do tipo Burusera gostam de cheirar, tocar, se masturbar com ou mesmo lamber uma garota usando calcinhas. Esse tipo de sexo pervertido foi tão grande no Japão por um tempo, que muitas lojas Burusera existiam para lidar com a clientela que gostaria de comprar calcinhas usadas e roupas de banho por prazer sexual. Infelizmente, as calcinhas usadas eram providas muito mais por menores do que por aquelas com a idade acima de 18, por isso muitas lojas Burusera foram fechadas e leis foram feitas para impedir que menores de idade vendessem suas calcinhas para as lojas.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Qual desses fetiches sexuais bizarros mais te surpreendeu? Você já conhecia algum deles? Já praticou? Conte-nos nos comentários abaixo como foi essa experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Olá eu lir que tem algums sites que vendem objetos de fetiches,sera que alguem pode me indicar algum que se baseia nesse assunto de fetiche ,aqui no Brasil.
    Qualquer informação entre contato no e-mail:[email protected]

  2. Quem tiver fetiche por voz ,me procure vendo áudios sexys,preço 100 reais,so para aqueles,amantes de uma sexy,que pagaria para esculta-la ,sem amostra gratis,interessados me procure no e-mail:[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *