flerte

6 Dicas Universais de Flerte para Solteiros

Separamos algumas dicas especiais de flertes e paqueras para os solteiros que funcionam em todo mundo:

Dica 1: Quebre o gelo

Quebrar o gelo nunca é fácil quando você vê alguém que gostaria de conhecer. Uma forma de começar uma conversa é através da observação. Procure na pessoa interessada algo que possa surgir um assunto. Pode ser um lenço que ela está usando, uma camiseta de uma banda que ela está vestindo ou qualquer outro logotipo ou marca de alguma coisa que faça com que vocês se aproximem e tenham um assunto em comum. A conversa soa natural e menos invasiva, diferente de algumas cantadas muito diretas que causam o efeito contrário.

Assim, você quebra o gelo sem causar uma má impressão. Cachorros também são bastante convincentes quando você deseja puxar assunto. É incrível a porcentagem de pessoas que se conhecem ou começam um relacionamento por um bate papo durante um passeio com o seu cachorro. Comentar sobre a raça ou elogiar a beleza do cachorro sempre funciona como primeiro contato.

Dica 2: Estabeleça a conexão

Se você acha que está flertando, mas a pessoa alvo não tem nem ideia de que ela é objeto do seu interesse, é importante estabelecer uma conexão. O olhar é a melhor maneira de estabelecer contato sem que seja algo muito direto. O contato visual pode dizer muita coisa, principalmente quando for prolongado. Se você fizer esse contato somado a um sorriso isso é a melhor forma de demonstrar interesse e dizer que você deseja sua atenção. Se você for correspondido, ótimo, caso contrário, mal sinal.

Dica 3: Linguagem corporal aberta

Quando você está em um ambiente cheio de gente, como um bar ou restaurante, é importante que você demonstre uma postura aberta, de quem está disposto a socializar. Se você ficar de braços cruzados, de cara fechada, olhando para o chão ou para o nada, dificilmente alguém se sentirá à vontade para conversar com você, por mais que esteja interessada.

Você deve sempre manter os braços na lateral do seu corpo, segurar uma bebida e manter o olhar ligado ao seu redor para o caso de avistar alguém interessante. Procure fazer isso sozinho e não tão rodeado de amigos para não assustar o “alvo”.

Dica 4: Elogie ou faça rir

Quando você não sabe ao certo o que fazer ou o que dizer quando conhece uma pessoa nova, uma boa dica é elogiá-la. Pode ser um elogio sobre o bom gosto musical, a roupa, etc. Não seja tão direto de início elogiando a beleza, apenas se sentir que há brechas. Fazer rir também pode funcionar, qualquer pessoa que possa desfrutar do seu senso de humor se sentirá à vontade com sua presença e possivelmente sentirá atração por você.

Dica 5: Bom ouvinte

O silêncio é muito valorizado em alguns momentos. Se você sai com alguém ou inicia uma conversa com uma nova pessoa, a chave é mostrar que você está interessado nela. A melhor maneira de fazer isso é ser um bom ouvinte. Você precisa se mostrar curioso e interessado no que ela tem a dizer, mas tudo tem limites, nunca faça um interrogatório com perguntas diretas, principalmente particulares, pois pode assustar a outra pessoa. Deixe que ela se sinta à vontade para dizer o que quer e que ganhe confiança em você para perguntar certas coisas.

Dica 6: Tenha as informações de contato acessíveis

Não há nada pior do que querer dar suas informações de contato para alguém que você acabou de conhecer e não ter nenhuma caneta ou pedaço de papel à mão. Anotar no celular também pode ser um pouco demorado e constrangedor, por isso, nada como ter um cartão com seu nome, email e telefone para entregar a quem interessar. Pode ser um cartão profissional, por que não? Além de usar para clientes e parceiros em potencial, você pode oferecer para uma mulher que julgar interessante. Um cartão é a forma mais eficaz e discreta de trocar informações de contato sem alarde e constrangimentos.

Você acredita que já manda bem na maior parte desses requisitos de flerte para os solteiros? O que precisa melhorar? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

2 comentários

  1. boa tarde! sou deficiente auditivo, to querendo muito aprender como fazer a habilidades pra mulheres, sou muito dificil , por favor me ajuda como faço iniciar a corvesa bate papo com elas, te agradeço mto obrigado

    • Acredite o externo é incapaz de mostrar seus valores mais íntimos, e no final das contas é isso que diferencia pessoas de pessoas!, haa e pra conversas a melhor técnica é o improviso, o poder dela é ilimitado, mas acaba quando você decide por si que não tem mais nada a falar, esse blog tá cheio de dicas irmão, admito que usar as técnicas colocar em prática que é outra coisa, mas quando mais colocar em prática, não minto mais você vai estranhar pois os resultados sempre vão ser diferentes do que você espera PENSE POSITIVO.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*