Home » Sexo » Não Convencional » 6 Dicas Para um Sexo Diferente e Surpreendente
Sexo com frutas

6 Dicas Para um Sexo Diferente e Surpreendente

Um sexo diferente e surpreendente é capaz de mudar a vida de qualquer pessoa, inclusive dos casais que estão juntos há muito tempo.

Quando a vida do casal cai na rotina, é muito provável que a qualidade do sexo caia também, e isso pode acontecer por diversos motivos, inclusive pelas pessoas não serem capazes de reconhecer as suas próprias necessidades sexuais e emocionais.

A falta de comunicação entre o casal pode fazer com que um deles, ou ambos, não consiga reconhecer as necessidades e gostos do outro, o que pode fazer com que um não consiga satisfazer o outro, resultando em uma péssima vida sexual.

Para começar a dar uma sacudida na vida sexual, na há nada melhor que uma boa conversa com a sua parceira para saber os seus gostos e desejos. Neste artigo, vamos dar algumas dicas de como fazer um sexo diferente e surpreendente.

1. Lugares diferentes

Uma das maneiras mais fáceis de sair da rotina, não só em relação a sua vida sexual, é mudar de lugar, por exemplo fazendo uma viagem, ir a um hotel, mudar de trabalho, casa, etc.

Quando falamos em sexo, essa regra também é valida. Proponha sair da rotina que normalmente se resume ao quarto. Explore a sala, banheiro, cozinha, sofá, mesa, chão.

Existem vários lugares que você nunca nem imaginou que com criatividade pode ser o locar ideal para um sexo diferente e surpreendente.

2. Lugares inesperados

Continuando a ideia de dar uma mudada no local aonde o sexo é praticado, proponha a sua parceira que vocês tenham um sexo diferente em algum local público ou algo parecido.

Não se preocupe se logo de primeira ela negar, afinal a timidez e medo do que você pode pensar caso ela aceite logo de cara está instaurado em algumas mulheres pela sociedade.

A melhor maneira de conseguir que ela aceite é que, na hora certa, você pegue-a de jeito e conduza até o local do ato, assim ela não tem nem tempo de pensar e negar.

Uma dica é quando estiverem em uma grande festa, com várias pessoas, assim será mais difícil notar a ausência de vocês, leve-a para um cantinho escondido, e comece a esquentar as coisas. O fato de ser algo proibido, e uma “surpresa”, poderá esquentar ainda mais as coisas. Transar em lugares inesperados pode mudar o rumo e a vida de vários casais.

3. Bondage

Para as pessoas que não sabem, as técnicas da bondage resumem-se em sentir prazer sexual restringindo os movimentos da outra pessoa. Você não precisa ser um especialista nesta técnica, pois mesmo as coisas mais básicas da bondage servem para dar uma agitada na sua vida sexual.

Um dos acessórios mais comuns para usar durante a bondage é a venda. Para quem não tem especificamente uma venda, pode usar um lenço ou pedaço de tecido para vendar a sua parceira. Outro acessório que se pode usar são as algemas, e novamente, caso não as tenha, o lenço ou pedaço de tecido podem ser usados para amarrá-la.

Restringindo os movimentos ou sentidos da outra pessoa, o prazer poderá ser sentido de maneira muito mais intenso.

Mas é importante saber que não se deve escolher materiais como barbantes, cordões ou cordas para amarrar a pessoa, pois esses materiais podem causar problemas na circulação, inclusive machucar a pele da pessoa.

De meia em meia hora, mude a posição de quem está amarrado para evitar problemas de circulação e que ela não sinta dores por estar em uma mesma posição por muito tempo.

4. Controle remoto

Hoje em dia é possível encontrar no mercado vários brinquedos sexuais destinados ao prazer feminino que vêm com um controle remoto. Neste caso especificamente, o vibrador com controle remoto é uma ótima opção para dar uma agitada na vida sexual, e ter um sexo diferente e surpreendente.

Coloque o vibrador dentro da vagina da mulher, fique com o controle remoto e leve-a para algum local público e comece a brincar. Aumente e diminua a intensidade do vibrador, ligue e desligue.

A sensação do proibido irá aumentar ainda mais a sensação de prazer, não só dela como a sua também, deixando-os loucos para transar e matar o desejo.

Quando os dois tiverem a oportunidade de transar, terão um sexo diferente, mais ardente que o normal, já que ambos estarão loucos de desejo.

5. Seja uma barca de sushi

A culinária se baseia não só no prazer de degustar, mas também no visual. Fazer do seu próprio corpo um veículo para o prazer visual e culinário com certeza irá surpreender a sua parceira, afinal quem precisa de pratos e pauzinhos para comer?

Deite-se e coloque os sushis, sashimis e cia sobre o seu corpo, e ofereça para a sua parceira.

Caso ela não seja muito fã da culinária japonesa, experimente colocar frutas, e quem sabe até incrementar o cardápio com calda de chocolate sobre elas?

6. Sensações térmicas

Uma maneira de fazer um sexo diferente e surpreendente é usar das sensações de frio e calor, e neste caso, uma boa ideia é usar cubos de gelo e bebidas quentes para aquecer a boca.

Tanto o homem quanto a mulher podem tomar um pouco do líquido quente, que pode ser um chá, café ou algo assim, fazer sexo oral no outro, e depois chupar uma pedra de gelo ou tomar algo bem gelado e fazer o mesmo.

Outra ideia é usar os cubos de gelo para passar no corpo um do outro, principalmente no momento em que os corpos estão quentes devido a toda a excitação.

Você sente necessidade atualmente de organizar um sexo diferente para fazer com a sua parceira? Por que motivo a vida sexual de vocês encontra-se parada? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 4,14 de 5)
Loading...

11 Comentários

  1. Iara, tente apimentar mais sua relação, quem sabe não se surpreende como o maridão!!!

    • Ah! Conversei abertamente com meu marido, em vez de trair ou separar, vamos experimentar o swing. Estou satisfeita com meu marido como homem, ele é muito carinhoso, gostoso e bem dotado, mas eu quero mais e sentir outro…porém não quero trai-lo, então acho que no swing com troca de casal será bom, pelo menos será algo cheio de cumplicidade, prazer, confiança suprema. Amo meu marido, adoro fazer amor com ele mas eu quero ser vadia com outro mas com a permissão dele e entre 4 paredes. E ele é egoísta e não me dividiria, porém aceitou a ideia de me trocar com devolução é claro. Loucura não sei, mas fiquei mais apaixonada e carinhosa com meu marido, vontade de faze-lo feliz. Adoramos fazer sexo sem pressa…Então estamos pensando em iniciar esse estilo de vida, visto de que já pesquisei e nesse mundo do swing há mais respeito entre as pessoas do que em qualquer outro lugar, as pessoas só querem brincar. TB quero isso.

  2. Eu só queria parar de pensar tanto em sexo… Só penso nisso desde que acordo até na hora de dormir, queria ter dois ou tres maridos, ou um marido rico que me deixasse livre pra fazer o que quiser com o consentimento dele. Oh vida!!! Nasci p ser puta mas não pude, fui induzida pelas regras e tabus da sociedade… Agora, vivo com sexo depravado na mente, sorte minha é que ninguém vê meus pensamentos…

  3. Eu queria fazer amor com meu marido em um lugar público, já falei p ele mas ele não disse nada. Adoraria a sensação de proibido mas acho que ele não quer. Também curto sadomasoquismo, adoro quando ele me bate e me chinga enquanto transamos. Compramos algemas amarraveis para ele colocar em mim na hr H e vou pedir a ele que me deixe de olhos vendados e faça loucuras comigo. Uma vez ele me amarrou com suas gravatas e me fez fazer sexo oral nele a força. Me assustei um pouco mas gostei e agora não qro parar de satisfazer meu homem.

  4. eu gostava de saber uma forma para nao atingir o orgasmo rapido… ou seja uma forma para aproveitar bem o momento

    • abuse das pre eliminares, mto oral q caricias no ponto G pode ajudar,

    • Difícil heim?!!! Mas vá devagar, vá parando de se estimularem… Ou faça como eu, a primeira deixo vir rápido, depois consigo ficar horas fazendo antes de ter outro…ou deixe que todos venham, faz bem pra sua pele, sua alma, aproveite bastante. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *