Homens Apertando a Mão

6 Dicas Para Lidar Com o Namorado da Sua Ex-Mulher

Você foi casado com ela e compartilharam momentos muito bons. E também houveram alguns momentos desagradáveis. Finalmente, vocês dois decidiram terminar seu casamento. E agora ela está saindo com outra pessoa. Você pode estar solteiro ou não. E se estiver, isso torna mais difícil de lidar. Por alguma razão, ela parece ter seguido em frente e você não… ou pelo menos você não tem alguém especial em sua vida com quem seguir em frente. E isso faz com que o namorado da sua ex-mulher seja intolerável!

viciar qualquer mulher - video

No entanto, se você ainda tem contato com ela, especialmente se há filhos envolvidos na relação, você tem que encontrar um jeito de lidar com o namorado da sua ex-mulher. Ajudaria se você gostasse dele, mesmo que só um pouco. Mas se você acha difícil fazê-lo, talvez o problema não seja com ele, mas com você, e com o fato de que ele tomou o que era originalmente seu “território”.

Se você e sua ex têm guarda compartilhada das crianças, isso significa encontrar o namorado dela sempre que você vai até lá. Você precisará identificar seus sentimentos e aceitar a presença dele na vida dela e na de seus filhos. Estamos assumindo que você não pode nem vê-lo e que há filhos envolvidos. Por que mais você teria contato com sua ex-mulher constantemente?

Você deve conseguir chegar a um ponto em que pode pelo menos tolerá-lo, e eventualmente tentar ter uma relação decente com ele. Principalmente se você vê que o relacionamento tem futuro, ele será o homem com quem seus filhos viverão, se sua mulher tiver a guarda, ou pelo menos interagirão, se vocês tiverem guarda compartilhada. E você não deve influenciar a visão deles sobre a presença do namorado da sua ex-mulher na vida dela.

1. Reflexão

Se você não gosta dele, precisa refletir por quê. É porque ele não é alguém com quem você é compatível? Ou ele tem um ar de presunção por ter o que você não tem? Ou é só porque você não o aguenta, vivendo no que era sua casa, com alguém que era sua mulher e agindo como se seus filhos fossem dele?[sc:artigos_relacionados]

Se for a última, você tem que perceber que sua ex-mulher é só isso – sua ex. Se vocês ainda tivessem que estar juntos, estariam, e vocês teriam encontrado uma forma de fazer isso funcionar. Mas vocês não estão juntos. E não importa que você odeie vê-lo confortável com seus filhos, você tem que entender que para eles, você sempre será o pai deles e nada pode substituí-lo.

triplique mulheres lindas

2. Você tem que lidar com seu ressentimento

De estar sozinho (se não tiver um relacionamento) e ver seus filhos por curtos períodos de tempo enquanto o namorado da sua ex-mulher vive com eles.Amargurar-se não irá ajudar. Só servirá para te alienar da sua família e no final você se arrependerá disso.

Por outro lado, tente ajudar seus filhos a passar pelo que deve ser um momento difícil para eles, também, especialmente se eles forem mais velhos. Se eles sentirem sua animosidade contra o namorado da mãe deles, ficarão divididos entre você e ele. Não dê a eles a difícil tarefa de tomar partido.

3. Nunca diga o que pensa dele na frente dos seus filhos

Não diga, principalmente, suas opiniões negativas sobre o namorado da sua ex-mulher e o relacionamento deles na frente dos seus filhos. Ao invés disso, tente reforçar as positivas, e fazendo isso, pode também ganhar uma nova perspectiva. Se seus filhos têm algo bom a dizer sobre ele, e gostam da companhia dele, não fique ressentido nem enciumado. Fique feliz por eles conseguirem conciliar a presença dele em suas vidas.

4. Quebre o gelo

Se ele teve uma abertura amigável no passado e você rejeitou tais esforços, não é tarde demais pra começar de novo. E mesmo que ele não tenha feito nada, ele pode estar cauteloso, baseado nas vibrações que você está enviando. Da próxima vez que for pegar seus filhos, comece a trocar pelo menos algumas palavras com ele. E depois disso, vá mais adiante e converse sobre tópicos de interesse geral, como futebol. Evite tópicos que levantem debate, causando mais atrito! Você pode descobrir que é fácil falar com ele, e você pode descobrir que gosta dele!

E finalmente, o namorado da sua ex-mulher não tem que se tornar seu melhor amigo. Você só tem que conseguir aceitar a presença dele na vida da sua família e parar de tratá-lo como um inimigo. Isso não só te ajudará a se sentir melhor com a situação, como também ajudará sua família a se sentir mais confortável e feliz. É um grande desconforto a todos os envolvidos se o ex-marido e o namorado ficam se olhando com raiva. Dê a todos a chance de respirar melhor e isso irá melhorar a qualidade de seu relacionamento com todos – sua ex-mulher, o namorado dela e seus filhos.

E se você não consegue se enxergar seguindo esses passos simples, peça para ela deixar as crianças na sua casa e evite ter contato com ele. Mas se fizer isso, faça check-ups regularmente – emoções reprimidas nunca fizeram bem a ninguém!
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Como é o seu relacionamento com o namorado da sua ex-mulher? Você ainda tem contato com ela por quê? Consegue trocar algumas palavras com ele? Você é indiferente ou o odeia? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média 4,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento video

Um comentário

  1. Rubens Milagre

    A minha relação com o cara é normal. Não somos melhores amigos, não o convido pra sentar e tomar uma cerveja comigo, mas quando nos encontramos batemos um papo e nunca trocamos nenhuma farpa.

    É normal, eu tenho que aceitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *