Mulher por Trás da Persiana

6 Dicas Para Fazer Sexo Com a Vizinha

Sexo com a vizinha é uma fantasia mais antiga do que andar para trás. Qual é o homem que nunca ficou babando quando viu aquela vizinha se abaixar para tirar as compras do carro, ficou espiando ela passar hidratante no corpo ou até tentou vê-la tomando banho? 

informacoes chocantes

Mas um dos grandes problemas de fazer sexo com a vizinha é justamente o processo do antes e do depois. Saber chegar e também saber se desvencilhar sem causar nenhum problema maior. Bem, aqui estão 6 dicas para descomplicar sua vida e facilitar para você fazer sexo com a vizinha.

1. A arte de saber chegar

Fazer sexo com a vizinha não pode ser simplesmente chegar, convidá-la para sair e já ir para a cama. Ela vai acabar achando que você é algum pervertido que fica a observando, esperando o momento ideal de atacar. Tudo bem, não está longe da verdade, mas para ela isso é assustador. Você vai precisar saber criar oportunidades para criar uma certa intimidade. Algumas sugestões:

  • Ofereça-se para consertar o computador ou qualquer coisa quebrada da casa dela;
  • Convide-a para festas em sua casa;
  • Jogue conversa fora no elevador, no jardim… Sempre que tiver uma oportunidade de conversar com ela, converse.

Esta fase também é importante porque você vai conhecê-la melhor, saber do que ela gosta ou não, se é uma moça difícil ou não.

2. Cuidado na aproximação

Um cuidado nessa fase inicial é você saber o que quer exatamente dela. Se o que você quer é apenas fazer sexo com a vizinha, trate-a como uma amiga, não seja romântico demais. Não dê presentes, chocolates nem flores. Não passe a ideia de que quer um compromisso sério e acabar gerando muitos desconfortos (brigas e barracos). Trate-a bem, mas de forma casual, como uma amiga. Se você quer algo além do sexo, bem, este artigo não é para você.

onquistas mulheres nota 10

[sc:artigos_relacionados]

3. Não fique obsessivo

Se de repente você aparecer “coincidentemente” perto dela o tempo todo, ela pode notar e ficar assustada. O mesmo vale para o caso de você o tempo todo chamá-la para ir a festas ou para ver um filme na sua casa. Quando ela disser não, dê um tempo até a próxima investida. Aja sempre casualmente, como quem não quer nada. Isso será intrigante para ela, ao mesmo tempo em que você vai continuar vivendo e curtindo sua vida enquanto não alcança seu objetivo. Também evite olhar pela janela, esse tipo de comportamento é um sinal meio “psicopata”. 

4. Seja você mesmo

Uma coisa importante aqui é que você não pode fingir que é algo que não é. Óbvio, você não deve fazer isso em circunstância alguma, mas com a vizinha você não pode nem exagerar – não pode dizer que seu apartamento é maior do que é, não pode dizer que é uma pessoa superorganizada sem ser, que é muito responsável, mas vive saindo atrasado para o trabalho. Sua vizinha mora ao seu lado, ela vê tudo e você vai fazer papel de babaca se tentar.

5. Olho na oportunidade

Depois de criar uma certa aproximação, fique de olho em uma oportunidade. Ela pode dizer, casualmente, que está livre no sábado ou que quer ficar em casa vendo filme. Convide-a para fazer algo, diga que precisa de ajuda feminina para comprar uma roupa para sua entrevista de emprego e prometa um jantar como forma de agradecimento. A partir daí, você já sabe como proceder. Conquiste, seduza, mas lembre-se de nunca passar a imagem de que quer namoro.

6. Depois

Se você seguiu a dica número 2, provavelmente ela já entendeu que você não quer compromisso sério. Se ainda assim ela demonstrar que quer ser sua namorada, tenha uma conversa franca com ela, mas cuidado para não magoá-la. Ela é sua vizinha e você a verá todos os dias enquanto os dois morarem nesse lugar. Seja agradável, simpático. Não suma repentinamente de vista. Se de repente você desaparecer, ela vai notar que você só aparecia “casualmente” no jardim porque queria transar com ela. Então, ela se sentirá usada e, além de causar desconforto na convivência, você perderá outras chances de sexo sem compromisso com sua vizinha.

Porém, se você gostou muito da experiência, também não fique perseguindo a moça, batendo à sua porta ou ligando mil vezes. Deixe ela respirar e demonstrar que tem interesse. Novamente, vale ressaltar que tudo o que você menos quer é ficar com rótulo de psicopata. Tenha calma, sinta o terreno e aja devagar. Convide-a para sair novamente, veja a reação. Se ela absolutamente não quiser mais nada, então deixe para lá e parta para sua próxima conquista.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já teve alguma fantasia de sexo com a vizinha? Já conseguiu realizar alguma? Como foi essa experiência? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (13 votos, média 4,23 de 5)
Loading...
conquistar mulheres como essa

7 Comentários

  1. david manuel teixeira dias

    pedi minha vizinha para foder ela disse para ter juiso que fazer

  2. Minha vizinha é uma mulher casada mas já se trocou com o vão da janela aberta e sabendo que eu estava olhando, mas tenho medo de chegar , não sei como faço, poderia me dar uma dica?
    E não e a primeira vez que ela faz isso, tem dias que ela faz para me provocar , é o que vejo. Sou tímido e não sei como fazê-lo, tenho muita vontade de fazer um sexo com ela, ela é mais madura tipo uns 55 anos. Alguma dica?

  3. Eu tenho uma vizinha muito gostosa, um dia, quando eu tinha 15 anos agora tenho 16, eu estava em minha casa tomando banho, quando ouvi alguém bater na porta, então eu fui abrir, e me deparei com ela, pedindo um pouco de café (nessa hora eu ainda estava de toalha), eu fui até a cozinha e pedi para ela ir colocando o café para ela enquanto eu coloco uma roupa. Então eu fui para o quarto, então eu entrei mas não fechei totalmente a porta, deixei um vão só para provocar, então eu reparei q ela estava me olhando pelo vão e se masturbando, eu finge q não vi nada, eu coloquei a roupa e fui levar ela até a porta, quando cheguei lá eu falei para ela q eu vi oq ela fazia, aí então nós começamos a fazer juntos, e foi muito bom, vlw pelas dicas

  4. charl alecharl ales

    Ainda não mas penso nisso todas as noites.
    Ela mora em frente a minha casa e fico esperando pra ve_la pela última vez no dia e para isso deixo tudo q estou fazendo,somente pra fica de olho para a casa dela e ve_la antes de dormir.
    A verdade é q ñ consigo tira_la da mente.
    Já não sei mais o que fazer.

  5. zombaria nhabanga

    tenho uma visinha bem rabojenta (rabo e anca) que quando miudo eu desejava e como ela sabia que eu a desejava fazia provocacoes e contava amigas sobre o meu desejo. sempre que me cruzava com ela dizia ” que tal hoje a noite, vamos nos encontrar aonde” em forma de gozo, tambem era muito miudo apesar de ela ter uma idade inferior a minha mas mulheres sao senpre as primeiras a serem espertas no sexo. esqueci de dizer aminha oidade neste tempo. tinha 17 anos e ela 16. passado um tempo. parece ja com 19, 20 ou 21 anos, num fim de ano durante o tempo de espera de zero horas tive oportunidade de dancar com ela por muito tempo; ela ja embreagada eu tambem dancamos ate eu poder introduzir alguns dedos na vagina, depois de termos dancado ela me levou a uma casa em obra e ai tudo aconteceu. eram 22 horas, depois das zero voltou a me procurar para repetirmos e ai foi ate amanhecer. foi tao bom. obrigado espero terem gostado do meu conto

  6. Eu tinha uma vizinha muito gostosa, ficava sempre espiando ela na piscina, mas nunca tive coragem de chegar junto… rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *