Home » Sexo » Não Convencional » 6 Dicas Para Conseguir Sexo na Festa
Sexo Perverso

6 Dicas Para Conseguir Sexo na Festa

É necessário um pouco de coragem e muito bom senso para saber como fazer sexo na festa com uma garota. Diversas coisas têm que se encaixar para que isso possa acontecer. Você pode saber o que está fazendo, no entanto, você precisa garantir que essa seja uma festa que nenhum de vocês dois jamais vai esquecer.

1. Desenvolva uma boa comunicação

A não ser que você tenha uma aparência incrível ou um corpo perfeito que faça com as mulheres queiram instintivamente abrir as pernas para você, você vai ter que trabalhar um pouco no relacionamento, da mesma maneira que você normalmente faria quando fala com um membro do sexo oposto. Crie uma conversa amigável e educada e quando tudo estiver indo bem, comece a flertar um pouco com ela. Ela tem que se sentir confortável e segura com você e ser atraída por você em diversos níveis antes de fazer algo que seja ousado.

2. Conheça sua parceira em potencial

A garota que parece com uma bibliotecária e passa toda a noite falando sobre Virgílio pode parecer menos safada que a garota de cabelo rosa com a tatuagem de uma vagina no pescoço. Mas não tire conclusões apressadas. Descubra o quão aventureira sua parceira em potencial é. Esse é seu objetivo para uma noite em que queira fazer sexo na festa, não perca tempo em garotas que falam sobre como ficam nervosas quando passam 5 quilômetros do limite de velocidade na estrada.

3. O espaço físico precisa ser trabalhado

Você não vai ter muita sorte em fazer sexo na festa no apartamento do tipo estúdio de seu amigo. Você precisa estar em um lugar que tenha uma área boa e reservada para onde você possa se retirar – um lugar que seja silencioso e seguro. Mesmo que ela seja aventureira o bastante para fazer isso, ela não vai querer correr o risco de ser pega e marcada como vagabunda. Para fazer sexo na festa, busque um espaço ideal e saiba onde os lugares seguros estão… Quando o momento chegar, você pode oferecer a ela os lugares possíveis.

4. Álcool não machuca, mas fique esperto

Álcool diminui suas inibições, então se ambos estão um pouco altos, vão aumentar as chances de vocês fazerem algo que normalmente não fariam. Aproveitem algumas bebidas alcóolicas até vocês se sentirem um pouco mais soltos e você poderá seguir em frente. Para fazer sexo na festa, a garota tem que sentir que está se divertindo, e normalmente o álcool ajuda com isso. Nunca é certo, no entanto, tirar vantagem de alguém que bebeu muito e não tem mais total controle de suas faculdades mentais.

5. Não a persiga como se esse fosse o começo de um relacionamento sério

Se ela está disposta a fugir para se divertir um pouco enquanto está na festa, ela provavelmente está procurando uma diversão rápida, ela não está criando as bases para um relacionamento sério. Portanto, enquanto está colocando as coisas em movimento, não fale sobre o que vocês dois podem fazer na próxima semana ou como você sabe que ela iria amar seus pais. Você está tentando fazer sexo com uma garota em uma festa, não encontrar sua alma gêmea. Apressar demais as coisas pode assustá-la.

6. Ache uma saída

Para fazer sexo na festa, você precisa analisá-la baseado em quantas pessoas estão lá, onde eles se concentram, seu nível de energia e etc, de forma a saber quando vai ser mais fácil para você e a mulher se esconderem, sem serem percebidos. Se ela está com um grupo de garotas que ficam observando aonde ela vai, desista do plano. Se ela está com uma amiga que está tomando shots na varanda, você pode ter uma oportunidade.

Você já conseguiu fazer sexo na festa alguma vez com uma garota? E você já voltou a encontrá-la mais alguma vez, ou nunca mais tiveram relações? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Fui a uma festa em uma cobertura. O meu rolo estava lá, mas uma morena tesuda não parava de me olhar. Foi quando notei que ela havia descido para a cozinha. Agarrei-a e acabamos transando no banheiro de empregada… como a mulher me virou do avesso e não tinha como me “recompor”, chamei-a para sairmos de lá pela porta dos fundos… descobri depois que ela era casada… transamos muitas vezes durante um ano…

  2. Eu já transei em cima da máquina de lavar da casa de um amigo meu, quando teve uma festa lá. A área estava trancada, foi demais, inesquecível. Infelizmente, ainda não consegui repetir a dose, a mina era mt safada e nunca mais achei alguém daquele jeito!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *