Casal Amando de Laranja

6 Dicas de Como Reconquistar Uma Ex-Namorada

Você tinha um relacionamento legal e aí o perdeu. Talvez você não perceba como ele era bom até que se perdeu. Seja lá qual tiver sido o cenário, agora você sabe que a quer de volta. Aqui vão algumas maneiras de como reconquistar uma ex-namorada que podem te ajudar a voltar para os braços daquela que perdeu.

Voltar com sua ex-namorada vai depender muito de como terminou e do porquê. Você terminou com ela? Se sim, você precisará ver as razões pela qual queria que ela se fosse. As coisas mudaram? Por que mudaram? Essas questões vai se tornar um problema de novo depois que voltarem? Provavelmente se você terminou, ela pode estar bem magoada com tudo. Aqui vão algumas dicas de como reconquistar uma ex-namorada para te ajudar.

Peça desculpas

Sei que parece algo que sua mãe diria, mas mesmo uma mãe pode estar certa às vezes. Um pedido de desculpas legal e sincero pode ser uma ótima forma de como reconquistar uma namorada. Aqui vai a parte difícil. Precisa ser verdadeiro. Pedir desculpas sem ser verdadeiro vai ajudar tanto quanto dizer que você fantasia com a irmã dela. Vai terminar mal para todo mundo. E confie em mim, ela vai saber se você está sendo verdadeiro ou não.

Diga a verdade

Todo mundo sabe que a honestidade é o melhor caminho. O que todo mundo também sabe, mas nunca diz, é que a honestidade é difícil. Você terminou com ela para tentar a sorte com outra garota? Conte agora. Deixe-a ficar com raiva disso e superar. Definitivamente é algo que você não quer que ela descubra depois e elas sempre descobrem depois.

Dê tempo a ela

O tempo sara todas as feridas, ou é o que dizem. Uma vez que você pediu desculpas e contou a verdade, provavelmente vai haver alguns machucados. Deixe-a ter tempo para ter raiva, tristeza e pensar sobre tudo isso. Quanto tempo isso vai levar depende da garota. Com sorte você a conhece bem para saber quanto tempo isso levará. Uma dica: vai levar mais de uma hora.

Agora, se foi ela que terminou tudo, as coisas são um pouco diferentes. Ao invés de engolir isso e pedir desculpas, para ter como reconquistar uma ex-namorada você tem que descobrir o que fez para fazê-la correr. Provavelmente ela te disse algo quando terminou. Adivinha, ela não te contou tudo. É horrível quando elas usam esses truques com a gente.

Dê uma boa olhada no espelho

Se olhe bem e descubra o que exatamente em você a afastou. Isso pode levar tempo. Você tem de pensar nos sentimentos e necessidades dela e se você estava cuidando deles ou não. É, se você realmente quiser essa garota de volta, vai ter um pouco de trabalho.

Seja honesto em relação ao que você pode mudar e o que não pode. Algumas coisas são fáceis de consertar. Ela não gostava que você não tinha trabalho? Encontre um. Odiava sua barba? Tire a barba. Ela não aguentava seus amigos? Então vá e… espere um minuto. Alguns desses caras estão com você desde a escola. Você não pode simplesmente descartar seu melhor amigo por causa de uma garota, né? Responda às perguntas honestamente ou esteja pronto para estar solteiro de novo.

Dê tempo a ela

Soa familiar? Tenho más notícias para você. Quando ligar para ela e dizer “eu mudei mesmo, amor”, ela vai dizer “sei”. Quantas vezes você acha que ela ouviu isso antes? Para saber como reconquistar uma ex-namorada, você terá de saber mostrar que mudou a ela. Pergunte se você pode sair com ela ou em um grupo com outros amigos. Deixe-a ver que você realmente é o homem novo que diz ser. E enquanto você está mostrando seu novo ser, certifique-se que ela está vendo tudo o que ela amava em você antes.

Não a peça em casamento só para voltar!

Esse artigo foi para você saber como reconquistar uma ex-namorada, mas é bom também dizer “o que não fazer”. Vi muitos caras cometer esse erro e normalmente é um erro. Se ela te deixou porque você não se comprometia, há outras maneiras de se comprometer sem dizer “eu aceito”.

Não que sejamos contra o casamento. Mas pedir em casamento apenas para tê-la de volta não é o caminho.

No fim, houve razões para o relacionamento não ter funcionado da primeira vez. Estas razões são tão variadas quanto as pessoas que as vivem. Seja honesto com você mesmo em relação ao que falhou, como as coisas podem melhorar e se valem ou não a pena as mudanças que serão necessárias para que você tenha uma chance nova para salvar o que poderia ter sido a melhor parte do resto de sua vida.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você está procurando por formas e dicas de como conquistar uma ex-namorada? Como foi a sua situação, por que vocês terminaram? Você acredita que tem volta? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (16 votos, média: 3,88 de 5)
Loading...

37 comentários

  1. oi pessoal sou o eduardo to no 5-ano e estou com problemas pois eu terminei com minha namorada jessyka e agora estou tentando voltar com ela mas agora ela nao me quer o que eu posso fazer

  2. Pessoal sou o Eduardo estou no 5-ano e nao consigo voltar com minha ex pois ela nao me quer agora.O que eu posso fazer

  3. Chamo me wiliamo mavale, a um ano atras apaixonei me por uma mulher que nao dei lhe valor por causa de outras,na altura nao entendia oque sentia,mais hoje agora entendo muita coisa,eu ha humilhei,fiz coisas que nao se faz com uma mulher ate com ninguem,mesmo com aquela que nao tenho compromicicio com ela mais estou arrependido a querro de volta, esta deficil para mim ficar onge dela nao consigo fazer nada,estou todo momento a pensar nela acho que nunca amei ninguem na vida com a amo foi precizo perder para dar valor como deve ser,mais nao vou desistir porque amo te muito mulher ajudem me a ser feliz,eu admito ter cometido muitos erros,peco perdao de todo mal que ja fiz nessa vida ajudem me ater de volta meu amor AMINA ISMAEL CHUTUMIA amo te com todo amor volta para mim vamos superar juntos isso como um casal amo te mulher

  4. Oi sou o junior..tou numa confusao danada.eu e minha esposa terminamos por culpa minha..nao dava valor merecido q ela mereçia..saia pra festas sem ela..descultia muito com ela e por ai endiante.um certo dia resolvi volta pra casa da minha mae..so q me arrependi ..pedi a ela pra volta ..ela nao queria mas..ja faz um mes..assim q separamos descutimos todos os dias.ela me bloqueava e depois desbloqueava…duas semanas pra ka agenti vem se dando bem…antes ela falava q nao gostava d mim..hj ela diz q me ama..q senti muito minha falta..q ta sofrendo muito..mas nao quer volta..nos falamos toda hora…eu falo com ela no zapp ela me responde..quando nao falo ela q chama minha atençao pra agenti conversa..no zap ela sempre pergunta com quem tou conversando..enfim eu sinto q ela me ama d vdd ate chorou pra mim fala ndo q me amava.so q nao quer voltar..nao sei o q fazer..pode me ajudar?

    • Ela está esperando só uma atitude sua. Se você não “se impor” para voltar, ela vai ficar nesse lenga lenga.
      Determine e fale pra ela: dia X estou levando minhas coisas para aí. E diga: não podemos mais viver nessa situação, pois nos amamos e fomos feitos um para o outro.
      Não “peça” para se mudar, como o HOMEM da relação, apenas anuncie isso. Ela pode ficar desconcertada, mas não irá impedir, pois é o que ela quer de verdade, mas apenas tem medo.

  5. Galera, eu sou a prova viva de que o relacionamento nunca mais será o mesmo, então, não percam tempo tentando voltar, sério, foquem na vida de vocês, no futuro, etc.
    Somos uma geração de homens criados pelas mulheres. Eu me pergunto se outra mulher é a resposta que precisamos

  6. SAaaaaaaalve amigos…. Procurem ai em 2015, quem muito aconselhou algumas pessoas aqui está de volta. HAHAHAHAHA É mole, que loucura… Voltei pra ler meus próprios comentários… meu próprios conselhos.
    Tamo ai pessoal… Mais uma vez, buscando reconquistar a mulher amada. Vamos a luta… nos afastar e seguir, a escassez trás de volta. AMEM!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*