Sexo no Avião

6 Dicas de Como Fazer Sexo no Avião

Se juntar ao clube daqueles que fazem sexo no avião não é fácil. Banheiros de aviões, como se sabe, são pequenos e desagradáveis, tudo levando a uma situação incrivelmente não romântica. Então, vamos anunciar primeiramente. Fazer sexo no avião não parece ser uma das melhores ideias. Mas se for preciso para você, vamos fazer as coisas do jeito certo. Abaixo estão algumas dicas que você deve levar em conta pra isso.

Escolha um Assento no Fundo

Será menos óbvio quando você se levantar e entrar no banheiro… E ficar por lá muito mais tempo que o necessário. Se você realmente quiser despistar todo mundo do avião, nem mesmo sente-se perto da sua parceira. Convenhamos que isso é um pouco difícil, mas quando ambos se levantarem, vai parecer completamente aleatório.

Faça um Plano

Vocês dois devem provavelmente ter algum tipo de sinal para se encontrar no banheiro, como piscar a luz sobre seu assento, pegar algo na bolsa, qualquer coisa.

O Momento Certo É o Mais Importante

Seria melhor se você estivesse em um vôo noturno, quando os passageiros estão dormindo e não formando fila no banheiro. Além do mais: o banheiro vai estar mais limpo. Tem maluco para tudo, mas algumas pessoas têm a fantasia de fazer sexo no avião enquanto todos estão dormindo, durante um vôo noturno, cobertos pelos lençois que são entregues, ali mesmo em suas cadeiras. Mas isso não é muito aconselhável, até porque vocês podem ser presos.

Se não é um vôo noturno, espere até que as aeromoças estejam entregando as bebidas para ir ao banheiro. Quando elas estão na parte da frente do avião, a maioria das pessoas não se levanta para ir ao banheiro.

Entrem e Saiam do Banheiro um de Cada Vez

Se você for pego, essa é sua história: Um de vocês estava doente! Pareça preocupado! Mas está tudo bem agora. Sim, todo o barulho é por causa disso.

Fiquem de Pé

O vaso sanitário é nojento. Ambos devem estar de frente para a porta e se pressionarem contra a parede sobre sua cabeça para ter mais resistência. O homem pode ficar atrás da mulher e vocês dois podem abaixar as calças um pouco de maneira que nada toque o chão, que também é nojento em qualquer banheiro, não só no de um avião.

Seja Rápido

Você tem menos de 15 minutos antes das coisas começarem a parecer esquisitas, então melhore sua rapidinha.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem a fantasia de fazer sexo no avião? Acha que a sua parceira teria coragem de te acompanhar nessa? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 4,88 de 5)
Loading...

6 comentários

  1. O meu fetiche não é fazer sexo no banheiro do avião, fico muito mais excitado pensando em transar ali nas cadeiras mesmo, com todo mundo dormindo.

  2. Sou comissária de voo e me diverti lendo as dicas… rsrs, todas me pareceram muito inocentes, a gente vê e sabe de tudo que acontece no voo.
    Odeio ser estraga prazeres, mas quando vejo um casal mais afoito dou um jeito de cortar o barato, afinal, não é permitido.. rsrs
    No toalete então, sem chance! Fica perto da nossa área de trabalho e realmente é muuuito pequeno, melhor deixar pra fazer em casa mesmo.
    A cabine de comando por outro lado…. além de ser beeem mais excitante, tem uma vista de tirar o fôlego! Pena que o acesso é somente para a tripulação.

    • Gostei da observação. Muito bom mesmo lendo e imaginando tudo mas o que escreveste se enquadra muito mais a realidade. Temos é que combinar com a tripulação e ver se ela libera a cabine então e pode até ser ménage a trois, com o co-piloto olhando. mas se for pilota, ali vale um swing.. lol, to a brincar

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*