Home » Sedução » Conversar e Seduzir » 6 Dicas de Como Conquistar Uma Mulher Que o Rejeitou
Desejando Mulher com Outro

6 Dicas de Como Conquistar Uma Mulher Que o Rejeitou

Você se apaixonou por essa garota que parecia ter tudo o que você sempre quis numa mulher. Mas há apenas um problema. Ela não pareceu sentir o mesmo por você. Você realmente gostou dela, mas não conseguiu fazer com que ela gostasse de você. Ou pior, ela não apenas não gostou de você, mas também pareceu desprezar os seus avanços. E, apesar de você ter tentado todos os truques em sua manga, ela prontamente te rejeitou.

Compreensivamente, você se sente como se seu mundo tivesse caído. Mas tenha coragem e tente partir para outra. Infelizmente, alguns garotos simplesmente não conseguem olhar para outro lado e esquecer essa garota que não parece dar a mínima para os seus sentimentos. Eles acham que há como conquistar uma mulher que não os quer. Querem o que não podem ter. Ou é o desafio ou trata-se de, seriamente, acreditar que há apenas uma garota para eles.

Infelizmente, se você é um desses garotos, ela fica impressa em sua memória e você não parece conseguir tirá-la da sua cabeça. Como Fábio, um salva vidas resumiu, “Na minha profissão, eu vejo milhares de mulheres lindas todos os dias, mas havia algo na Elisa que me atraiu para ela e, embora ela não tenha parecido interessada, eu coloquei na cabeça que era ela ou ninguém mais. Ela era reservada e, apesar dela ter me dito que eu estava perdendo o meu tempo, de alguma forma, eu dei um jeito de chegar nela, o esforço valeria a pena.”

O que o Fábio fez então? Ele descobriu o ponto fraco da Elisa – sua família. Ela era muito próxima dos pais e extremamente protetora de seu irmão mais novo Matheus, que era deficiente mental. Fábio deu um jeito de conquistar os pais de Elisa e conseguiu levar Matheus para passear, levando-o à praia e fazendo-o rir e pular as ondas.

“Mas eu não estava tentando usar o Matheus. Posso ter começado com segundas intenções, mas assim que o conheci, eu estava verdadeiramente tentando fazê-lo se divertir e a felicidade dele foi um prazer para mim”, disse Fábio. Gradualmente, Elisa começou a ceder e chegou à conclusão que havia mais em Fábio do que inicialmente havia pensado. Ela o havia estereotipado como um exibido, mas percebeu que havia mais profundidade nele e, na verdade, começou a se apaixonar por ele.

É claro que nem todos os casos podem ser assim, tão diretos, e terminar bem. O importante é, se você sente que não pode ficar com mais ninguém até que essa garota que te rejeitou lhe dê uma chance, você tem que tentar. Então aqui vão algumas dicas de como conquistar uma mulher que o rejeitou para pensar…

1. Pare de ir atrás dela

Para algumas mulheres a diversão está na caça… ou melhor, em ser caçada. Portanto, recue e pare de ficar disponível ou, pior ainda, de ficar atrás dela, telefonando. Faça-se você de difícil pra variar. Mantenha a distância, mas não desapareça de cena totalmente. Só deixe-a perceber que você não está mais babando por ela. Ela pode até pensar que você desistiu de qualquer idéia de ficarem juntos e isso vai te dar tempo para o próximo passo.

2.Trabalhe em suas fraquezas

Não deixe isso afetar sua auto estima, mas ela te deu alguma dica de por que não ficou interessada? Ela disse que te achou muito agressivo e que isso a fez ficar desconfortável? Ou talvez ela não tenha gostado dos seus amigos? Ou você não estava à vontade e pareceu um bobo perto dela?

Embora isso possa não ter a ver com você, como pessoa, se você não consegue se ver com ninguém mais, até que tenha explorado suas possibilidades com ela, tente trabalhar para remediar o que quer que tenha sido que não a tenha agradado, se você realmente for sério em relação a ela. Mas pense sobre isso, se ela não gostou dos seus amigos, você está disposto a sacrificar suas amizades em função de um possível amor? 

3. Dê uma repaginada

Arranje um amigo – especialmente uma amiga mulher – para ser seu especialista fashion pessoal. Alguém que tenha bom gosto, em termos de moda, e pode dar-lhe umas dicas de roupas e estilo para que você dê um up no visual; dê uma melhorada na aparência e assuma um ‘new look’. Se puder pagar por isso, umas roupas novas não caem mal também, junto com um corte de cabelo que emoldure seu rosto e ilumine seus melhores traços. 

4. Cultive o interesse nos interesses dela

Para saber como conquistar uma mulher, tente descobrir, através de alguma fonte – amigos dela, colegas, qualquer um a quem você tenha acesso – quais são os interesses dela. Pode ser um esporte, uma dança, arte – o que quer que seja, tente se envolver nisso. Se for dançar, entre numa aula – e você pode até se pegar se divertindo enquanto faz isso! Transforme-se num estudante de teatro, se isso for necessário. Esta é uma arma escondida, para ser usada quando o momento certo chegar. 

5. Entre no jogo

Comece a se inserir na cena novamente. Mantenha-se na faixa e a mantenha em seu radar, mas não faça isso de modo muito óbvio ou aparente. E dizendo bem claro, não a persiga e obrigue-a a solicitar uma medida cautelosa de afastamento contra você! Ache um jeito de encontrá-la em território neutro, sem parecer desesperado.

6. Entre pra panelinha dela

Se você for um mestre da sutileza, o início do último passo de como conquistar uma mulher que te rejeitou vai ser mais fácil para você. Caso contrário…

Aqui você terá que tentar se inserir no grupo de amigos próximos dela. Ou, ocasionalmente, conhecer um primo de quem ela seja próxima. Ache um jeito de ficar amigo de um bom amigo dela, de modo a ter uma entrada. Entretanto, só para desconcertá-la, é claro, não faça nenhum esforço para buscar a companhia dela. Não a ignore – isso pareceria premeditado demais – mas, qualquer coisa a mais do que uma amizade tranquila, a deixaria desconfiada e ela perceberia que é um artifício para conseguir a atenção dela.

Inicialmente, só tente mostrar o cara legal que você é e ganhe pontos com popularidade. Se você tem o dom da perspicácia, divirta os amigos dela e faça-os rir. Conforme vai ficando mais próximo, você pode até, ocasionalmente, flertar com algumas amigas dela, de modo inofensivo, divertido. Garanta, entretanto, que você flerte com todas igualmente, não com alguém em específico, pois você não vai querer estimular que alguma delas comece a gostar de você para depois abandoná-la quando perceber suas verdadeiras intenções, que irão aparecer com o tempo.

Com sorte, uma vez que a garota que o rejeitou perceba que você é um cara divertido e como os amigos dela parecem estar falando de você, ela pode começar a vê-lo sob uma nova ótica. E, é claro, se você puder então soltar alguns comentários inteligentes sobre os interesses dela (essa é a hora certa para aproveitar!), adicionalmente à sua já alta taxa de popularidade, você pode muito bem já estar no caminho de aprender totalmente como conquistar uma mulher que o rejeitou.

Mas, se nada disso funcionar, apronte-se para encarar a derrota e seja homem para isso. Há muitos peixes no mar e, uma vez que decida partir para outra, você pode se surpreender com como dar a volta por cima é rápido e fácil!

Por que você ainda busca como conquistar uma mulher que o rejeitou anteriormente? Qual foi o motivo pelo qual você foi rejeitado? Comente abaixo essa situação!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

13 Comentários

  1. ela e eu somos da mesma serie e idade 14 mas no inicio ela mentiu pra mim dizendo que tinha 16 anos achando que eu era mais velho que ela mas eu sabia que ela tinha 14 e ela continuou dizendo que era mais velha e continuei perguntando se ela nao era mais nova ( por ela nao aparentava ser mais nova doque dizia ) e foi ai que ela se revoltou comigo e me bloqueo no whatsapp e nao falou mais comigo

  2. Eu me apaixonei por uma mulher que me rejeita, ela tem 30 anos… dois filhos pequenos um de 7 e outro de 4 anos… moramos em estados diferentes, ela estava passando por um perrengue financeiro por que está desempregada e eu estou ajudando ela a pagar as contas dela… agora ela entrou numas paranoia que eu to tentando comprar o amor dela… que não é pra eu por os meus desejos num relacionamento… que pelo jeito só eu quero, ela tem medo de me perder não é por que ela gosta de mim e sim de eu parar de ajudá-la financeiramente e eu me preocupo com o bem estar dela e dos filhos dela eu honestamente não sei o que eu faço!

    • Wemerson wander teixeira de Andrade.

      Se eu fosse vc se valorizava mais e saia de cena

      Tem muita garota melhor para vc e que te valorizar acorde e caia fora.

  3. Olha eu vou contar a minha história para vocês do site espero que alguém tenha interesse ei me agudar a viver esta história de amor verdadeiro. Tenho 47 anos e ela tei 27. Não e este o problema nos estávamos muito bem ainda não namoramos nas estamos planejando uma viagem para descasamos, porque somos sócios de uma empresa se Comunicação aqui na nossa cidade. Ela e Cantora e seu produtor Cultural, poeta, tenho, mas de 150 poemas e sou ator, compositor e diretor de teatro e já escrevi 12 peças de teatro 6 infantil 2 enfants juvenis 4 Adultas. Ou seja, e este universo que nos move, mas a nossa empresa deu uma caída de produção e veio os problemas entre nós e o dinheiro não dar, mas para viagearmos. Diante disso e que eu estou aqui contando a nossa história espero que através deste site eu encontre um patrocínio que nos proporcione este fim de semana.
    Olha nós temos muito em comum, eu tenho uma filha de 07 anos E ela também tem uma filha de 3 anos nos sempre saímos juntos com as crianças para brincar nós vamos tomar um chope é esta a nossa história que conto o este SITE. Eu espero que algum leitor interesse por nossa história nos me ajuda a realizar este lindo momento que vai mudar a minha vida e a dela
    Nome Ray Silva e Risa

  4. por que seu mas velho do que ela e mas foi a musica que nos aproximou la e cantora e eu produtor cultural temos muito em comum estamos sempre juntos samos sócio de uma empresa de comunicação e eu ajudo ela com a musica seu o empresario dela .

  5. Fiz a maior burrada da minha vida, me apaixonei! Já tinha gostado bastante de outras garotas antes, mas essa me conquistou pra valer, o pior é que eu já tinha estudado com ela 7 anos antes e não tinha o menor interesse na época, depois mudei de turno e nunca mais a vi na vida, até que a encontrei em uma festa, eu sou musico e ela foi com a mãe e o padrasto, que por sinal também é musico e já trabalhou com meu pai, que também é musico! Olha só quanta coincidencia…. Nessa festa não quis acreditar que era ela, a menina virou um mulherão, a mais linda que já vi, percebi que ela também me olhou, me reconheceu, quando cheguei em casa fui direto puxar assunto no Facebook, e ela respondeu na hora, pois é, dali se passaram 2 meses se falando todos os dias quase o dia inteiro, o problema é que depois de 1 mes eu fiz a besteira de me declarar, depois disso as conversas seguiram por mais 1 mes, nos encontramos 2 vezes, 1 vez ela me convidou para andar de bike com ela, gosta de esportes e eu também, na segunda eu a chamei pra sair, tudo isso antes de me declarar, depois da declaração, nunca mais a vi pessoalmente, ela marcava de ir, e no dia, cancelava, ficou só me enrolando e me judiando, até que eu perguntei o que estava acontecendo, ela me disse que esperava que eu tivesse a beijado no encontro, e que eu não tinha tomado nenhuma atutude, acontece que em nenhum momento ela pareceu estar afim de um beijo, sempre conversando normal mas mantendo a distancia, com certeza foi uma desculpinha esfarrapada, pois quando a chamei pra sair novamente ela recusou, até que hoje, eu a “pressionei” e disse pra ela me falar o que estava ocorrendo, já que quando pedi se tinha uma chance, há 30 dias, ela só enrolou e disse que isso tinhamos que ver pessoalmente, acontece que nunca aceitava os convites pra sair (qual a logica?), se ela tivesse me dito há 30 dias que eu não tinha chance nenhuma e não gostava de mim, eu teria superado numa boa, mas ela me deixou criar muitas esperanças (espero de coração que não tenha sido por mal, que tenha sido só porque ela não queria me magoar me dando um fora,acontece que não fazendo isso ela me magoou muito! Porque se foi de propósito, ela é uma pessoa muito má, muito mesmo!),até que hoje, há umas 2 horas atrás, eu pedi pra ela o porque ela não me queria (ela tinha me dito ontem que era melhor ficarmos na amizade) só pra saber o porque mesmo, se era por alguma coisa que eu fiz, se eu não fazia o tipo dela ou sei lá… E ela me respondeu que era porque ela gostava de caras mais velhos (?) isso me deixou na lona,esperava qualquer resposta menos essa! Fiquei muito triste, fiz uma coisa que nunca tinha feito na vida sem um bom motivo (só tinha feito 2 vezes na vida, por motivos de morte) chorei! Temos a mesma idade, 19 cada, ela é 2 meses mais velha, mas o que isso interfere, tem caras de 30 que não tem nem metade da cabeça que eu tenho com 19, uma boa parte eu diria,e disse isso pra ela e a resposta dela me chocou mais ainda (Eu sei disso, mas eu gosto de “homem”) usou aspas em homem, e tinha que usar mesmo! Porque eu tenho um porte fisico maior do que muitos caras de 24, e uma inteligência também, além da cabeça boa, não sou perfeito, como ela também não é, acontece que ela é a minha versão feminina, somos muito parecidos, ela é muito inteligente (mas não me pareceu muito depois dessa resposta) Esperava mil vezes que me dissesse, ”não gosto de você” ou ”você é feio” ou qualquer droga que fizesse mais sentido do que ”gosto de você e sei que você me faria a garota mais feliz do mundo, sei de tudo isso, mas é que eu gosto de caras no minimo 5 anos mais velhos” Não sei o que fazer agora…

  6. A dama me rejeitou por esta a sair de uma relação q ja vai a 3 meses…

    O 1# plano ja esta estava e esta em acção… Manter distancia dela…

    vou seguir esses passos espero q funcione..

    eu o amo

  7. eu fiquei com ela uma vez, vazou entre a galera e agora ela me acha infantil e não quer mais falar comigo… vou usar as dicas e ver o que acontece; tenho bons pressentimentos sobre isso

  8. JUNINHO PLAY O B-BOY DOS MOINHOS

    eu queria tanto reconquistar minha amada shitara … mas ela me deixou de lado para ficar com outros rapazinhos … eu sei q fui traído horrores mas eu amo ela… minha paixãozinha se foi como o vento do alvorecer ou como uma chuvinha no verão !!!

  9. queria muito reconquista minha ex esposa

  10. informado com sucesso prospero

  11. Com certeza você tem que fazer a primeira dica, depois dela perceber o porque você parou de correr atrás ela vai começar a dar mais valor!! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *