Home » Sexo » Criando o Clima » 5 Zonas Erógenas Que as Mulheres Adoram no Sexo
Beijo no Pescoço

5 Zonas Erógenas Que as Mulheres Adoram no Sexo

Existem zonas erógenas óbvias do corpo feminino que, quando estimuladas, podem alcançar o orgasmo. Mas a arte de ser ótimo na cama, ao invés de bom no sexo, está toda nas sutilezas. Pensar fora da caixa (literalmente) pode fazer ela gritar e gemer quando passar a reta final ao invés de choramingar de volta para casa.

Agora nós vamos começar da cabeça e cobrir as zonas erógenas mais complexas da excitação sexual, mostrando diversas técnicas sobre como usar isso para sua vantagem.

1. Cabelo

Existem duas maneiras de utilizar o cabelo da sua parceira sexual como uma das principais zonas erógenas para a estimulação sensual. E você pode já saber o que sua garota prefere. A maioria das mulheres adoram quando brincam com seu cabelo e o acariciam. É um gesto muito carinhoso e cheio de intimidade que nos faz sentir amados e seguros. Vamos encarar, somos criaturas vulneráveis e se sentir protegido desta maneira pode ser um grande fator de excitação.

Por outro lado, sua parceira pode também gostar de ter o seu cabelo puxando durante o ato sexual e as preliminares. Muitas brincadeiras sexuais têm o foco sobre o controle e quando você toma as rédeas dessa maneira terá aquela gostosa sensação de se sentir o macho alfa. Tente deslizar seus dedos por entre os cabelos dela e segurá-los nas suas mãos, então puxe um pouco em um movimento curto e firme, solte e observe o prazer surpreso na face dela.

2. Rosto

O gesto óbvio aqui é se focar nos lábios dela. Mulheres adoram ser beijadas, tanto delicadamente quanto vigorosamente, então lembre-se de variar.  Deslize suavemente sua língua pelo contorno dos lábios dela e deslize suavemente para dentro e acaricie suavemente a parte interna do seu lábios superior. Quando beijá-la, leve o tempo necessário, mude o ângulo de sua cabeça da esquerda para a direita e vice-versa em intervalos regulares. Faça uma pausa do beijo para mordiscar seu lábio superior e puxá-lo levemente.

Enquanto os lábios são importantes zonas erógenas, todo o resto de seu rosto também quer atenção. Então certifique-se de não beijar só os lábios mas também suas bochechas, pálpebras e testa. As pálpebras em particular são cobertas por terminações nervoss muito sensíveis e com os olhos fechados, ela não vai apenas se sentir mais relaxada no momento, mas seu sentido de toque é aumentado.

3. Pescoço e Orelhas

A melhor maneira de seguir em frente após uma ótima sessão de beijos é dedicar algum tempo e bastante língua a, sem dúvida, uma das principais zonas erógenas da mulher: o pescoço.  Não existe nenhuma área do pescoço de uma mulher que não gere uma sensação maravilhosa quando beijada, lambida suavemente e mordiscada. Comece pela nuca, você vai precisar levantar seus cabelos para expor o máximo desta área. Faça uma trilha de beijos macios e vagarosos do fim de suas costas até o começo da linha dos cabelos. Então, mova-se para o lado de seu pescoço, prestando atenção particular para a área onde seu pescoço encontra seus ombros e também a área logo abaixo de suas orelhas. Neste ponto seus beijos devem estar ficando mais molhados (mas não encharcados!) e mais firmes.

Se ela parecer gostar quando você tocar ao redor de suas orelhas, então ela vai gostar de uma pouco mais de estimulação nesta área. Dê um descanso para sua língua e comece a trabalhar com suas mãos. Afaste gentilmente seu cabelo e acaricie atrás de suas orelhas, usando as pontas dos dedos ao mesmo tempo. Usando seu polegar e seu dedo indicador, massageia a parte externa da orelha, fazendo círculos lentos mas firmes. Faça isso nas duas orelhas ao mesmo tempo, vagarosamente deslizando até o lóbulo da orelha. Quando você chegar ao lóbulo da orelha, aperte suavemente cada lóbulo e o puxe para baixo.

4. Seios

Claramente dessas zonas erógenas, a mais conhecida, porém mais difícil de acertar.  O maior erro quando estimular essa zona é chegar cedo demais. É tentador ficar com uma mão massageando está área o tempo todo mas deixando ela parada por um tempo tem resultados melhores. Um truque de como acariciar os seios é trabalhar de fora para dentro. Um dos pontos mais sensíveis de toda a região dos seios  é a parte inferior do seio, então comece por está área. Deslize a ponta dos dedos suavemente pela região onde seus seios tocam as costelas e acompanhe com uma lambida suave pela mesma área. Use seus dedos para acariciar suavemente  todo o seio, tocando de maneira diferente, tendo certeza de tocar o mamilo, mas não pare por lá.  Segure os seios dela nas suas mãos, (com suas mãos por baixo, não por cima) e massageie-os simultaneamente.

Provavelmente agora você já terá os sinais de ir para o mamilo ou não. Se os mamilos se tornaram rígidos e ereto, vá em frente. Se não, não perca muito tempo neles, os mamilos de algumas mulheres não respondem muito à estimulação. Usando sua língua, circule a auréola (a parte rosada ao redor do mamilo) até chegar ao mamilo, onde você pode sugar e morder. Um truque divertido é assoprar os mamilos depois que você os sugou. Isso faz a área ficar momentaneamente muito fria, logo após continue com sua língua quente. O contraste de temperatura nessas zonas erógenas vai excitá-la além da conta.

5. Costas e Ombros

Existem duas razões que explicam porque essas áreas são zonas erógenas. Em primeiro lugar é uma área que normalmente é negligenciada, então qualquer estimulação nessa área acaba sendo nova e excitante. Em segundo lugar, uma massagem ali faz as mulheres sentirem-se relaxadas. Um componente vital da excitação de uma mulher é ela se sentir relaxada e segura.

Deslize seus dedos para cima e para baixo por sua espinha, enquanto beija da ponta de um ombro até outro. Colocando suas mãos em sua cintura, comece a descer por suas costas com uma mistura de beijos, lambidas e sucções. Estimule especialmente o fim de sua espinha, logo acima das nádegas. Beijar e lamber ali é muito excitante pois é uma área muito sensível. Devido à sensibilidade aumentada desta área, você pode perceber que ela curva as costas e estremece para longe de você. Continue, ela apenas está fazendo isso porque pode estar sentindo cócegas, mas é maravilhoso ao mesmo tempo.

Qual dessas zonas erógenas acima você negligenciava ou não aproveitava perfeitamente em sua mulher? O que você costuma fazer de errado por lá e qual zona erógena você mais estimula? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (11 votos, média: 4,55 de 5)
Loading...

5 Comentários

  1. Guaraci Barreto

    Uma dica para assunto a ser esclarecido para muitos homens e mulheres, ” FAZER SEXO COM A MULHER MENSTRUADA”, digo desde já que faço com minha namorada, e acho o máximo, pois a mulher nesse estado ao meu ver está com tida a sua excitação a flor da pele, e dá para desfrutar muito de todos os prazeres com a parceira, obviamente o fato dela estar menstruada poderia causar um receio na primeira vez que tentamos, mas depois ficou tudo normal, natural e delicioso, seria um tema a ser discutido, com relação a sexo oral e gozar na boca da parceira, minha parceira, amiga, namorada, cúmplice do prazer, faz isso e depois sempre nos beijamos também naturalmente sem desprezo algum por parte de nenhum de nós, entre 4 paredes, o céu é o limite, desde que se conheçam, #ficadica, boa semana

  2. evandro carlos

    Muito bom ler algo referente a relação intima de casais, pois sempre temos algo a ser renovado ou relembrado.

  3. Keria q vcs dessem dicas de cm deixar um homem louco!fico com um kra da faculade…soh q ele eh casdado!e ele eh muito safado,tem muitas ideias na hora do sexo.Contudo,eu ainda ñ fiz com ele.o máximo q fiz foi um oral nele!ele eh louco p/gozar na minha boka soh q eu falto vomitar….e um dia passei um maior mico,…depois d passar o dia provocando ele pelo whatsap na hr eu cuspi o gozo.sem contar q fikei morta d vergonha pq td hr fazia akela zuada cm se eu fosse vomitar!enfim…axei moh pagação d mico!vcs axam q o homem se encomoda nessas reações q temos?principalmente d ver q a mulher ñ tah aguentando o pau na bok ou vcs axam q eles gostam d ver a mulher sofrer?

    • Jorge Albuquerque

      Gabriely,

      Nós trabalhamos em parceria com o http://www.irresistivel.com.br, site destinado a mulheres, com dicas de sexo e sedução, da mesma forma como os homens encontram aqui no Conversa de Homem.

      Dê uma visitada lá para ver se encontra suas dúvidas! Tenho certeza que nossas parceiras poderão te ajudar.

    • Raramente eu deixava meu namorados gozarem na minha boca, apezar de não sentir o tal nojinho que minhas amigas afirmavam sentir. No começo de namoro com meu marido, ele confessou a tara dele em gozar na boca e me disse que me beijaria depois, pois não tinha nojo dele próprio. Muito pelo contrário, que ele achava excitante fazer isso ( beijar depois ). Como mulher, acho que a nossa postura em não curtir que o homem goze na nossa boca, é justamente o nojo que os homens sentem em nos beijar depois. Eles é que são os culpados pela nossa aversão. Nós mulheres, não sentimos nojo de beijá-los depois que gozamos na boca deles quando eles fazem sexo oral em nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *