Homem Chateado com Ejaculação Precoce

5 Técnicas Para Retardar a Ejaculação

A ejaculação precoce é muito comum entre os homens de várias idades. Se não tomar o cuidado adequado com essa condição, ela pode levá-lo a ter uma vida sexual menos saudável e desagradável, sem falar das dificuldades nos relacionamentos, falta de autoconfiança, frustração e muitos outros problemas, nenhum dos quais devem ser menosprezados. Este é um guia completo sobre o técnicas para retardar a ejaculação. Tentamos listar todos os remédios conhecidos, exercícios, técnicas, estratégias e também livros populares sobre ejaculação precoce que parecem funcionar para alguns homens, uma quantidade grande o suficiente que os fazem dignos de serem mencionados.

segredos sexo anal

DIY: Tratamento de ejaculação precoce

Antes de continuarmos, devemos avaliar uma coisa pela primeira vez. Este guia de tratamento de ejaculação precoce é um guia Do It Yourself (Faça você mesmo). Isso significa que os tratamentos, estratégias e técnicas para retardar a ejaculação apresentadas a seguir são destinadas para a auto ajuda. No entanto, apesar de improvável, em alguns casos a ejaculação precoce pode ser causada por fatores que você não pode controlar sozinho.

Esses casos são raros, mas há uma pequena chance de que a ejaculação precoce ocorra como resultado de condições médicas subjacentes ou ferimentos anteriores. Nesses casos, é aconselhável que você procure aconselhamento com um médico especializado. Se você experimentar alguns dos remédios naturais listados abaixo e o problema persistir, provavelmente você deve entrar em contato com seu médico para que ele possa ajudá-lo melhor.

Agora, veja aqui alguns métodos para retardar a ejaculação bem interessantes:

1. Se livre do estresse

Ouvimos muito isso: o estresse é capaz de causar vários problemas e a ejaculação precoce é um deles. Livrar-se do estresse é muito importante para retardar a ejaculação. Não importa de onde se origina, pode ser do seu trabalho ou de problemas financeiros em geral, o estresse pode levar a ejaculação precoce. No entanto, o mais perigoso de tudo em termos de ejaculação precoce é o estresse de desempenho.

triplique mulheres lindas

Esse tipo de estresse é visto principalmente em jovens do sexo masculino que têm pouca ou nenhuma experiência sexual. Também é muito comum em relacionamentos que estão começando. Lidar com o estresse de desempenho pode não ser tão fácil, mas certamente é de importância fundamental, um passo necessário para focar seus esforços no tratamento da ejaculação precoce. Veja aqui um par de coisas que você pode tentar:

  • Converse com sua parceira: Se você se sentir confortável fazendo isso, é muito provável que irá ajudá-lo a reduzir o estresse, e como resultado você terá mais facilidade para retardar a ejaculação. Deixando sua parceira a parte do que está te incomodando e assim consciente da sua condição, juntos poderão fazer maravilhas nessa batalha.
  • Ouça algumas músicas: Você pode tentar isso antes da relação sexual ou mesmo durante, poderá ajudar em ambos os casos se você quiser. Outras maneiras de relaxar também são bem vindas. Alguns homens conseguem relaxar assistindo TV ou lendo o jornal. Qualquer coisa que funcione, vale a pena tentar.
  • Beba um copo de vinho: este é um velho truque que ainda funciona para retardar a ejacualção. Tenha cuidado, porém, é preciso ter moderação. Apenas um copo já é suficiente. Você deve estar sóbrio quando se envolver em relações sexuais! De outra maneira, você estará arriscando uma gravidez indesejada! Se você sabe que o álcool pode afetar facilmente os seus sentidos (mesmo em pequenas porções), fique longe deste conselho a todo custo. Isso pode funcionar bem em termos de seus níveis de estresse, mas que poderia tornar difícil ou até mesmo impossível a aplicação de outras técnicas que exigem que você se concentre.

2. Saiba como funciona a ejaculação

Os homens estão aprendendo técnicas para retardar a ejaculação precoce através da experimentação. Ao invés de se masturbar por um prazer momentâneo, use isso para tomar conhecimento. Preste atenção em como seu pênis se move de um estado de ereção para o outro. Há quatro fases, muito distintas, de ereção:

  1. Alongamento e enchimento
  2. Inchaço
  3. Ereção completa
  4. Ereção rígida
[sc:artigos_relacionados]Ereção rígida é a última fase, caracterizada pelo pênis quente e duro. Esta fase indica que a ejaculação é iminente. O objetivo de aproveitar o tempo para experimentar a si mesmo é ensiná-lo a permanecer no estágio anterior (ereção completa) o maior tempo possível. Uma vez que você passar para o quarto estágio, há pouco que você pode fazer para retardar a ejaculação.

Praticar o ajudará a identificar as etapas e o que você pode fazer para retardar a ejaculação e segurar ereção rígida. Este guia de tratamento de ejaculação precoce é cheio de métodos e técnicas que você pode aplicar, enquanto na Fase 3 (ereção completa). Tais práticas incluem as técnicas de respiração, penetração rasa, distração, método “start-stop” e outras mais.

3. Dica do apertão

Aprender como retardar a ejaculação nem sempre é um passeio agradável. Esta técnica é desconfortável e desagradável, por isso que alguns médicos tendem a não recomendar. No entanto, ela ajuda alguns homens, independentemente de quão desagradável seja. Este método envolve a retirada do pênis de dentro da parceira antes que a ejaculação ocorra. E então, apertar a ponta do pênis, isso deverá causar o desconforto necessário para diminuir a estimulação e permitir que o processo comece de novo.

4. A técnica de respiração

Aprender a controlar a maneira como você respira durante a relação sexual pode ser muito útil para retardar a ejaculação. Nós associamos no cérebro a respiração rápida e tensa ao orgasmo, à paixão. O que nos estimula e nos aproxima da ejaculação. Para controlar isso, você deve treinar para respirar conscientemente e lentamente. Isso vai permitir que os seus níveis de excitação caiam e, assim, a ejaculação vai ser adiada.

viciar qualquer mulher

5. Técnica de manipulação dos testículos

Quando um homem está prestes a ejacular, seu escroto (protuberância com duas câmaras de pele e músculo que contém os testículos e é dividida por um septo) sobe mais perto de seu corpo. Puxar os testículos para baixo e longe de seu corpo serve para retardar a ejaculação. Mas faça isso com cuidado e lentamente.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já conhecia algum ou alguns destes métodos acima para retardar a ejaculação? Se você acredita que sofre deste problema, já tentou algum deles? E qual foi o seu resultado? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (47 votos, média 3,66 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento video

113 Comentários

  1. alô galera, aki é o Rodrigues, Akele k uma vez veio por este meio pedir a vossa ajuda, novamente vim pra agradecer a todos k me deram dicas, pk hj em dia ja sou um garanhao na cama tranzo ate dar prazer a minha namorada, em termos de minutos não posso dizer pk xego a perder a hora enquanto xtou na penetração coisa k dantes nao conseguia, antigamente pra mim xegar nos 10 segundos d penetração era um grande e enorme sonho pk muitas das vezes gozava logo depois de penetrar até mesmo ao me masturbar logo gozava, mas agora, graças à Deus e as vossas dicas agora sou muuuuuuuuuiiiitoooo bom d cama, e até mesmo não mais kerendo tranzar com as mesmas meninas, elas voltam a me procurar pk ja consigo fazer o que muitos não conseguem e eu mêsmo não conseguia.
    o k fiz foi o seguinte, 1 dia desses cansado de ser impotente, decidi passar muito mais tempo no banheiro me masturbando a tentar dominar a minha ejaculação e ansiedade, digo é k não foi fácil acabei meses a tentar me controlar, alguns outros dias me masturbava antes do sexo, mas isso não tesultava em nada pk sempre ejaculava muito rápido, mas a me masturbar no banho pra conseguir ter o domínio da minha consiencia, mas agora d tanto ter o total domínio da minha ansiedade ja não fico com tensão logo ao ver numa mulher independentemente da maneira que ela tenha se vestido, mas ficar com tensão fico mas ja não k nem antes, pk dantes o minha consciência era independente. hj eu digo que sou muito feliz e realizado na minha vida sexual. antigamente o desejo de kerer tranzar ja tava a desaparecer pk ja tava a ficar sem nenhuma vontade d transar pk sempre sabia k a final d td era depressão e vergonha da minha parte pk não consiguia ser homem. o meu conselho é k lutem pra poderem ter o domínio do vosso corpo, consciência e sobre tudo a ansiedade, e lembrar k na hora de sexo a troca de posições é muito eficaz e recomendado. masturbar se antes do sexo é a pior coisa k recomendo pk a mão e a moça k vc vai transar são coisas totalmente diferentes pk a ansiedade continua e pra piorar o pénis vai doer , apreender a dominar o corpo com a masturbação é a melhor opção. Obrigado e boa sorte.

  2. Olá Fred, vi que você estava respondendo perguntas sobre o assunto.

    Resolvi tirar as minhas duvidas.
    Quando eu tenho relações sexuais sempre gozo rápido, devido a esse problema foram poucas que eu fiz gozar, sempre gozo em 3min no máximo.
    Porém eu não fico nervoso nem ansioso, só fico muito excitado, já tentei pensar em outras coisas mais não adianta. Quando começo a fazer oral ou preliminares já fico muito excitado, e quando vou começar a relação já acaba ocorrendo rápido! Queria saber métodos diferentes, pois sempre que uso bebida alcoólicas consigo ficar muito tempo, porém tenho que ingerir bastante. Esse seria um caso de um médico? Ou você tem dicas.

  3. Legal o site, a matéria e ver que todo mundo ta tentando se ajudar. Eu tenho 22 anos e tbm tenho esse problema, durante um tempo da minha vida já vivi sem ele, mas agora ele voltou, inflezmente. Acredito que está relacionado com estresse e ansiedade, pois anda muito estressado e ansioso, e no tempo que havia me livrado do problema eu estava bem confiante em mim mesmo, buscava tranquilidade e me desprender dos problemas. Acho interessante começar atividades físicas para acabar com a ansiedade. Irei iniciar amanhã, veremos o resultado. E acho uma dica interessante tbm é masturbação algumas horas antes do ato sexual, por tanto que não tenha dificuldade em ter tesão na hora do ato depois. E camisinha sempre. Parabéns pela matéria.

  4. Luiz,aproveita pra continuar caso esteja sem preservativo.
    Se consegue manter ,vai pra segunda, o importante é satisfazer sua parceira.
    Aos poucos procura aprender meios para demorar mais,relaxa ,não se cobre e aproveite o prazer do sexo.

  5. Luis Croker

    Olá, eu geralmente gozo muito rápido, mas minha ereção continua por um bom tempo. Isso pode ser considerado ejaculação precoce?

  6. Nguetomenevo,rapaz,esse negócio de 40 minutos é desnecessário, o tempo correto é aquele que precisa para satisfazer sua parceira, se quiser conversar vou passar meu email [email protected]

  7. Eu tenho problema de ejaculação precosse necessito de um tratamento natural. qual é será esse tratamento, porque não consigo realizar o coito durante 40 minutos por peço ajuda para que consigo manter a ejeculação durante os 40 minutos

  8. É verdade que prende e Solta o mijo na hora que for Urinar prende por 5 segundos e solta ajuda a prende mais a Gala ?

  9. Um técnica boa tb é a de apertar o canal q fica abaixo do saco. Se vc for colocando seus dedos para baixo do saco vc vai sentir uma região mais fofa e inchada. Quando for gozar, aperte essa região com dois ou três dedos. O esperma não sai, e vc consegue se manter excitado pra continuar. Essa técnica é chamada de Injaculação.

  10. Eu Penso Em Tirar O Pênis Pra Fora,Ele ja Sai todo Melado De Porra,Num demoro nem 1 Minuto

    • João Pedro,dou dicas aqui,mas esse também é meu maior desafio,conversar com a parceira ajuda,focar no orgasmo dela também, mudar posições, alternar um sexo oral,vocês tem que conseguir um ritmo e cada dia pode ser diferente,
      Temos que testar alternativas, ficar esperto e ir pra segunda também pode ajudar, o problema é a parceira, sexo envolve o casal,não podemos pensar só em nós mesmos,por isso é legal ter essa abertura onde os dois podem procurar os melhores meios para que o sexo satisfaça ambos.
      Boa sorte.
      Meu email [email protected]

  11. Boa tarde…eu tenho 17 anos e a um mes atraz eu tinha uma otima vida sexual…..nao tinha problemas com a ejaculação……mas um dia eu usei uma camisinha apertada…e eu gozei rapido e dps acabo o clima….mas eu achava q era por causa da camisinha apertada….ai eu comprei a camisinha certa…eu comesei a brochar varias vezes…eu comprei a camisinha certa….mas mesmo assim eu gozo rapido e acaba o clima.
    Por favor me ajuda ai…

    • Fernando,acho que está ficando ansioso e acaba gerando ejaculação precoce ,você acaba liberando muita adrenalina por não ficar satisfeito com a sua performance e aí vai tudo por água abaixo.
      A dica que te dou,não esquente com o tempo,deixe de se preocupar, pois isso atrapalha,se gozou rápido, procure voltar as preliminares, sexo oral,deixar sua parceira excitada, se recuperar e ir pra segundona, vai demorar mais tempo,com o passar do tempo vai ficar mais seguro e pode voltar ao que era antes,pode ser uma fase passageira.

  12. Quero saber se o álcool faz as pessoas demorar á gozar

    • Fernando, ajuda sim,mas desde que não seja em grande quantidade,não devemos usar o álcool para essa finalidade,pois não é legal você procurar consumir para este fim,pode te trazer mais problemas do que soluções.
      Índico 1 a 2 taças de vinho tinto para relaxar,as mulheres não devem beber muita quantidade, pois pode dificultar o orgasmo.

  13. Jefferson, tem que descobrir o que pode te ajudar e não atrapalhar sua parceira, primeiramente converse com ela,ela pode te dar dicas de como pode interromper e mante-la excitada, mudar posições, focar no prazer dela,faze-la gozar primeiro com sexo oral e te deixar menos preocupado e ansioso, uma taça de vinho tinto antes pode te relaxar.
    Tem que descobrir, qualquer coisa pode mandar email [email protected]

  14. Tbm passo pelo mesmo problema que o andré..alguem com algo q possa-nos ajudar?

  15. Andre de Brito lima

    Bom primeiro uma boa tarde eu gostaria de saber como faco pra satisfazer e demora mais na hora h pois eu ejaculo muito rápido principalmente quando eu fico três ou quatro dia sem fazer e quand vou fazer eu mal comeco e já chego ao orgasmo o que devo fazer existe alcum remédio que venda em farmácia pra esse problema espero resposta muito obrigado

  16. eu ia querer saber mais algumas coisas , mais nao tenho Outlook , :/ so tenho zap e face , :/

  17. bom dia a todos , eu queria saber ser eu seguir essa dicas ai em cima , ela vai da certo mesmo ? alguèm pode me responder essa pergunta porfavor ? 🙁 ..

    eu tenho 20 anos e quando eu gozo nao demoro nem 5 minuto , isso e normal ? . como faço para demora mais tempo para gozar na hs da relaçâo ? alguem me resposder essa duas pergunta por favor ? :/ ..

    • Adriano,você tem que ir descobrindo formas de demorar mais e não atrapalhar a parceira, pois muitas vezes diminuir o ritmo, ou interromper ,acaba levando a excitação da parceira lá pra estaca zero.
      O que funciona comigo é conversar e conhecer muito bem a parceira,já ajuda a perder um pouco da ansiedade, procuro caprichar nas preliminares, muitas vezes faço a parceira gozar com sexo oral ou quase,para ela estar mais excitada que eu,aí parto pra penetração com intuito de faze-la gozar novamente e muitas vezes gozamos juntos.
      Posições, respiração, tudo isso ajuda, mas o intuito de dar prazer a parceira, acaba fazendo com que o sexo esteja voltado a ela.
      Uma coisa que também funciona comigo é interromper a penetração e voltar ao sexo oral na parceira,pra depois continuar ,ganhar tempo e gozar junto.
      Qualquer coisa me mande email [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.