Flerte no Bar

5 Sinais Positivos ao Tentar Conquistar Uma Mulher

Quantas vezes você já se viu conversando por 20 minutos tentando conquistar uma mulher, e se perguntando “ela gosta de mim ou só está sendo educada?” Seria muito mais fácil se elas fossem em frente e falassem de uma vez, não seria? Mas elas não fazem isso.

Cabe a você, como um homem, notar que uma mulher está interessada através dos os sinais sutis que ela lhe manda, e agir de acordo.

Se você não ficar de olhos bem abertos para estes sinais, pode acabar em um beco sem saída, em uma conversa em que a garota não está interessada em você e sim nas bebidas grátis que você está dando pra ela.

Ou pior ainda… Você pode acabar se afastando de uma garota que está praticamente implorando por uma chance de ir com você até sua casa e arrancar as roupas.

Então, quais são os sinais que você deve estar procurando ao seduzir uma mulher?  Qual é a outra maneira de saber se a mulher está interessada?

Sinais de que uma mulher está interessada

Todos os sinais abaixo, isoladamente, não significam necessariamente que uma mulher gosta de você. Mas, conforme você começar a perceber diversos sinais de interesse ao tentar conquistar uma mulher, você pode estar certo, no mínimo,  de que tem proximidade o bastante para começar a tornar a conversa mais íntima.

1. Ela está rindo das suas piadas mesmo quando não são engraçadas

Se a garota está sendo uma audiência perfeita, rindo na hora certa, te incentivando a falar mais, e tem um sorriso estampado no rosto por todo o tempo enquanto fala, é uma clara indicação que ela pode estar gostando da sua companhia.[sc:artigos_relacionados]

Quando nós rimos junto com alguém inconscientemente dizemos “eu gosto de você, e estou ouvindo ao que você está me dizendo.” E se ela está se esforçando ao máximo para garantir que esteja rindo, ela também vai estar se esforçando ao máximo para que você continue falando.

Apenas tenha o cuidado de não confundir risadas verdadeiras com  um sorrisinho de “Meus Deus, alguém me tire daqui” e risadas nervosas.

2. Ela diz para você tomar um gole da bebida dela

Este é para mim um indicador que mostrou através dos anos, a chance de quase 100% de que uma mulher está pronta para ser beijada.

Se você está tentando conquistar uma mulher em um bar e ela te entrega sua bebida, dizendo algo como “experimente minha bebida”, ou se ela esta encorajando você de alguma maneira a beber a bebida dela, está inconscientemente te dizendo que ela se sente confortável contigo em um nível mais íntimo.  Essa é uma ótima e pouco conhecida maneira de dizer que uma mulher está interessada.

3. Ela pergunta se você tem namorada ou tenta arrancar essa informação

Quando uma mulher está próxima de um homem pelo qual está se sentindo atraída, ela vai quase sempre tentar descobrir se ele tem uma namorada. A maioria das mulheres vai perguntar diretamente.

Se ela não perguntar diretamente, com certeza vai fazer perguntas para arrancar a informação do tipo “Você mora com quem?” Ou se você contar uma história sobre sair de férias ou ir a um show, ela vai dizer “com quem você foi?”.

Se você vai mal na tentativa de conquistar uma mulher, ela dificilmente vai se preocupar se você tem ou não uma namorada. 

4. O Teste do Toca Aqui

Se você quer ativamente tentar descobrir se uma mulher está interessada, este é um pequeno teste que você pode fazer ao seduzir uma mulher.

Enquanto você está falando com uma garota, e ela disser algo que você gostar, peça para ela um “toque aqui”.

O ponto é que quando você bater a mão na dela, nesse momento segure seus dedos por uma fração de segundo. Sua reação a isso indica seu nível de conforto em relação a você.

Se ela puxar a mão imediatamente, ou deixar os dedos moles, ela provavelmente não se sente ainda confortável em relação a você.

Por outro lado, se ela segurar sua mão lá por um segundo, segurar seus dedos, ou meio que soltar sua mão e deslizar pela sua, é um ótimo indicador que você desenvolveu um bom nível de proximidade com ela.

5. Ela te chama de pegador

Estranho né? A maioria dos caras assume que se uma garota diz “você é um pegador” é porque elas provavelmente não estão interessadas.  Mas esta é apenas uma daquelas coisas contra intuitivas que você descobre depois de passar um tempo com as mulheres.

Se uma mulher te chama de pegador, dois sinais já foram alcançados. O primeiro é que ela já se sente confortável o bastante junto com você para dizer esse tipo de coisa. E o segundo é que ela te vê como o tipo de cara que está acostumado a conquistar uma mulher.

Se uma mulher fizer esse tipo de afirmação, simplesmente veja isso como um teste e continue com a conversa imediatamente. Não tente se defender ou provar que você não é. Na verdade, a melhor resposta é sorrir e como quem diz “está tão na cara assim?”, e prosseguir com a conversa como se nunca tivesse acontecido.

Existem outros diversos “sinais de interesse” que alguns especialista da sedução recomendam buscar na linguagem corporal, contato visual e dicas verbais. Mas estes 5 sinais são um ótimo começo para saber conquistar uma mulher.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Quais destes sinais você mais observa durante ao tentar conquistar uma mulher? Existe algum deles que você especialmente tem mais facilidade de identificar e desvenda logo o interesse dela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (10 votos, média: 4,70 de 5)
Loading...

5 Comentários

  1. Quando a garota começa a tocar os cabelos, mostrar os pulsos, ter seu corpo ou pé em direção ao cara… Isso também demonstra interesse.

  2. Eu observo bastante olha de uma mulher com quem eu esteja saindo e quase sempre me dou bem com elas

  3. Uma colega de trabalho saiu comigo e me deu o sorvete que ela estava comendo isso quer dizer alguma coisa?

  4. frandy wayne junior

    Pra mim é quando ela poi-se a rir de tudo , por mais que eu esteje falando algo sem nenhum sentido de humor ou coisa igual,esse sinal é evidente

  5. Pra mim o sinal mais evidente é quando a garota começa a rir de tudo que eu falo! Às vezes nem foi minha intenção fazer uma piadinha e ela fica toda sorridente, a partir daí eu já sei que tenho meio caminho andado. Sempre dá certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *